Dez novas imagens de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

A Warner Bros. disponibilizou dez novas imagens de A Batalha dos Cinco Exércitos, a última parte da trilogia O Hobbit, em sua página oficial e na galeria de imagens do filme no IMBD (neste último em uma resolução muito melhor).

O destaque vai para duas imagens, uma do mago Radagast em Dol Guldur e que ainda não havia dado as caras em vídeos ou fotos. A outra imagem curiosa é a de um orc também em Dol Guldur, e trata-se de um orc feito com maquiagem prostética e que seria primeiramente o visual de Azog (Manu Bennet), mudado mais tarde para Bolg (Lawrence Makoare), agora ambos feitos em CGI. O personagem da foto, interpretado pelo ator Conan Stevens, ao que parece, será apenas um guarda da fortaleza em ruínas do Necromante. Confira estas e outras imagens na galeria abaixo!

[Atualização 10/12/14] Confira mais uma foto, agora do Conselho Branco e Sauron!

ElHobbit.LBDLCE-Spot95

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia nesta quinta-feira, 11 de dezembro.

Acompanhar
Avisar sobre
guest

4 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Grimnir

[QUOTE="Elendil, post: 2674565, member: 43474"]Também acho. Nesse fim de semana mesmo conversávamos minha namorada e eu sobre isso e de como os orcs prostéticos de OSdA ainda funcionam bem. Não dá pra entender o motivo do PJ ter mesclado próteses com CGI. A maioria soa falso.[/QUOTE]

Não só orcs, mas anões e elfos em CGI. Pq esse tesão todo por CGI? Pq? Próteses e dublês estão aí pra isso.

Grimnir

Impressionante como Azog mudou desde o primeiro filme.

Spoiler
[ATTACH=full]59756[/ATTACH]

Spoiler
[ATTACH=full]59757[/ATTACH]

Spoiler
[ATTACH=full]59758[/ATTACH]

Na boa, o Bolg original era muito melhor.

Clara

Lindas as imagens do Smaug e do Thorin. :yep:

[DOUBLEPOST=1418128602,1418128464][/DOUBLEPOST]Essa imagem do Thorin tem a ver com a declaração do Richard Armitage na entrevista (que você publicou no outro post) [USER=43474]@Elendil[/USER] ? :think:

[QUOTE="Elendil, post: 2674545, member: 43474"]“Há algumas cenas bem empolgantes que não chegaram ao corte final do longa. Mas você não nota, foi só quando vi o filme completo que percebi que algumas coisas estavam faltando, então. Tenho a impressão que a versão estendida terá quatro horas de duração. (…) Existem algumas cenas de ação, um pouco mais de lutas, mas também uma cena importante, da qual não posso falar pois estragará a história para quem não leu o livro, mas há uma cena importante no final da história de Thorin, que ficou faltando. Era muito bonita, era um cenário muito bonito e acho que será algo que valerá aguardar [pela versão estendida]”.[/QUOTE]

4
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex