Especial da National Geographic

Fãs ansiosos por ”O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” terão um aperitivo (e que aperitivo!) no dia 13 de dezembro. O [b]canal
 

Fãs ansiosos por ”O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” terão um aperitivo (e que aperitivo!) no dia 13 de dezembro. O [b]canal a cabo[/b] National Geographic estréia às 21h seu terceiro documentário sobre as filmagens da trilogia de Peter Jackson na belíssima Nova Zelândia.

A apresentação do especial caberá a John Rhys-Davies, que interpreta o anão Gimli. Como sempre, além de mostrar detalhes da trama, da locação e da vida do genial autor J.R.R. Tolkien, o programa pretende estabelecer ligações dos eventos na trama com fatos importantes da vida real.

Não é à toa, portanto, que as batalhas épicas a serem vistas em ”O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” lembrarão ”Coração Valente”, de Mel Gibson. A National Geographic vai explorar melhor estes laços com o rebelde William Wallace, bem como com a Guerra Civil Americana e a batalha de Agincourt.

Para quem perder a exibição de estréia, o programa será reprisado em outros dias do mês: no dia 14, domingo, às 7h00, 11h00 e 15h00; no dia 15, segunda-feira, às 10h00; sexta-feira, dia 19, às 2h00; dia 21, domingo, às 21h00; no Natal, dia 25, às 23h00; e no dia 27 de dezembro, sábado, às 13h00.

Agradecimentos a Roberto Mota pela notícia! Valew amigo!