[Spoiler] Saiba o que foi visto no Teaser Trailer de “A Batalha dos Cinco Exércitos” na Comic-Con

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

10491065_10152521102786558_6318007250642602741_nOs sortudos que tiveram a oportunidade de estar na tarde de hoje na San Diego Comic-Con, no Salão H, onde Peter Jackson apresentou o teaser trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, puderam ver que cenas e detalhes o vídeo trouxe.

Para nós, só resta ler a descrição das cenas que o pessoal, certamente muito ansioso e excitado, viu. Abaixo, segue o que foi visto no teaser por quem cobriu  o painel do O Hobbit por lá.

Se não gosta de detalhes, pare de ler por aqui!

O Hypable escreveu: (dica do nosso leitor Raynan Douglas. Obrigado!)

“Quando o vídeo começa, ouvimos a voz do ator Martin Freeman como Bilbo. Ele fala sobre as muitas batalhas e lembra aqueles que sobreviveram e aqueles que não conseguiram. Então ouvimos a voz de Pippin de O Senhor dos Anéis cantando a música que ele cantou quando Faramir partiu para tentar retomar a cidade [de Osgiliath] em O Retorno do Rei.

Então Thorin é perguntado se terão paz ou guerra, e ele diz que terão guerra. Nós vemos um monte de sequências de batalha e, em seguida, Thorin pergunta a seus amigos se eles irão segui-lo uma última vez na guerra. Vemos também Gandalf ‘morto’ em batalha, com a personagem de Cate Blanchett beijando sua cabeça.”

Tilda_daughter_of_Bard_the_bowman

Já o TheOneRing escreveu algumas coisas parecidas e outras não mencionadas acima:

Bard: “Haverá paz ou vai ter guerra?” Ele está pleiteando com Thorin, neste momento, claramente tentando negociar a paz. Cenas anteriores mostram Legolas e Thranduil contemplando a ruína e morte provocada pelo dragão. (Talvez em flashback?)

Thorin: Absolutamente com um rei diz com grande emoção: “Haverá GUERRA”.

O trailer também apresenta a canção “home is behind”, cantada por ninguém menos que Billy Boyd e com grande efeito. […] Smaug varre a Cidade do Lago com grande velocidade, voando acima dela como um avião zumbindo sobre uma torre, porém, disparando sua chama brilhante e quente pela rua. Um verdadeiro inferno.

Bilbo está sentado com lembranças tristes e falando sobre os que devem ser lembrados. Os bons. Os maus. Quem sobreviveu. Quem não conseguiu. Bilbo é o nosso contador de histórias e o filme pode ser contado em flashback.

Nós vemos um trenó. Suponho que era Gandalf, mas eu estava completamente distraído com o veículo e tentando descobrir o que está em seu encalço. Galadriel beija Gandalf (segundo me disseram, perdi).

Bard sai do meio de um exército de Elfos que se abre imediatamente para ele. Ele está claramente no comando de um exército élfico, talvez ordenados por Thranduil. Bard é um personagem importante no filme.

Cenas de muitos rostos que precisamos lembrar estão em grande perigo, muitos deles são anões. e então nós temos Bard tentando persuadir Thorin.

[Atualização] Também pelo TheOneRing nos chegam outros detalhes do teaser trailer:
* Vemos um certo número de anões em uma carruagem grande, trenó ou vagão que está sendo puxado por carneiros gigantes através do gelo. O veículo é perseguido (ou cercado por) Wargs.
* O olho de Sauron.
* Em Dol Guldur, Gandalf caiu; uma Galadriel descalça beija sua testa.
* Todos os anões da Companhia estão vestidos para a batalha com as armas e armaduras de Erebor.
* Vemos um Thranduil com armadura em Valle combatendo coberto de neve e balançando sua espada.
* Thorin usa uma coroa com o desenho de um corvo que Thror usava.
* Bilbo espera sozinho em algum tipo de sala.
* Bard tem a espada de seu antepassado Girion.
* Tauriel e Legolas estão sozinhos em um monte, com vista para uma ravina. Eles chegam ao campo de refugiados da Cidade do Lago, enquanto ela queima.

Foto: TheOneRing

Acompanhar
Avisar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex