Pré-estréia para fãs de "As Duas Torres", EU FUI !

Bem meus caros amigos, eu não poderia deixar de registrar aqui o que foi esta pré-estréia para fãs que aconteceu hoje, s&a
 

Bem meus caros amigos, eu não poderia deixar de registrar aqui o que foi esta pré-estréia para fãs que aconteceu hoje, sábado dia 14 de Dezembro as 9:30h da manhã em São Paulo.

Todos os preparativos para que quase 350 fãs pudessem ver, em primeira mão, a sequencia de O Senhor do Anéis, As Duas Torres, começaram a mais de 2 meses e viraram quase uma loucura na última semana, com telefonemas diários a Warner Bros. e as demais comunidades Tolkien, pois a Valinor, em parceria com todas elas, ajudou a organizar o sorteio e entrega de convites.

Com toda a angustia da espera de quase um ano pela continuação do filme, nada mais natural do que a bagunça, ansiedade e muuuita gente em volta de nós na hora de conferir e entregar os convites, mas tudo correu certo e todos entraram para as 2 salas de exibição que a Warner nos reservou, e se deliciaram com o filme…..:D

Nunca vi uma profussão tão grande de Nazguls em minha vida ( para uma Éowyn só, entregando convites… :D ), além de Gandalfs, elfas, elfos, hobbits e humanos, foi realmente uma festa de fãs!

Mas como eu não poderia deixar de escrever, aqui vão as MINHAS impressões sobre este tão esperado filme:

MARAVILHOSO !! Não poderia deixar de ser, as 3 horas de filme compensam pela diversão, pela grandiosidade das cenas, por seus efeitos e tudo o mais.

É lógico que, como uma boa purista, tenho várias ressalvas sobre as “mudanças” em relação a obra do professor. Para aqueles que se arrepiam de lembrar as “pequenas” alterações feitas no primeiro eu advirto, no segundo filme, vcs vão ter um colapso, vão preparados !

Mas eu não vou contar os detalhes não… vou deixar vcs com água na boca, pois nosso caro Imrahil vai fazer isto mais adiante. Só escrevo aqui o que não pode deixar de ser dito, e vão alguns SPOILERS, tomem cuidado!

* Gollum: genial, sensacional! Creio que a sensação do filme.
* Barbárvore, o entebate ( é verdade, tem entebate! ) e a marcha dos ents para Isengard e sua batalha: Outra cena de tirar o folego, só por ela ja valia o filme inteiro.
* A batalha do Abismo de Helm: Grandioso, de tirar o folego, era tudo e muito mais do que se comentava.
* Éowyn,Theoden, Éomer e Edoras: Sensacional, magnífico, com grande força, os Eorlings conquistaram os fãs!
* Olifantes: Eles apareceram, e como eu imaginava!

Bem, agora vão as más impressões…. :(

* Denecessária as várias e várias cenas da Arwen, mas…
* O que fizeram com o Faramir? Descaracterizaram um de meus personagens preferidos. Além de levarem Frodo, Sam e Gollum para a cidade de…. ( esta eu não vou contar não, vcs vão ver no cinema, vão ter a mesma reação que eu…. )
* Como este diretor e os roteiristas inventam desnecessáriamente…

Mas com todas as ressalvas que eu possa ter e que, com certeza, vcs terão também, o filme VALE A PENA, vale muito a pena!

Nossos sinceros agradescimentos a Warner Bros. na pessoa da Fátima Gigliotti e da Tatiana, porque aguentaram nossos telefonemas e nos receberam muitíssimo bem e nos agraciaram com um camiseta maravilhosa de brinde !

Esperem dia 27 de dezembro e se divirtam, como nós!

[]s

Éowyn