Cinco novos vídeos de bastidores de “A Desolação de Smaug”

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

O site japonês Eiga divulgou quatro novos vídeos de bastidores de O Hobbit: A Desolação de Smaug, de uma nova edição do Blu-ray, em que podemos ver algumas cenas novas e que poderão estar na Versão Estendida do segundo filme da trilogia. Também dos japoneses, mais um vídeo que mostra o ator inglês Benedict Cumberbatch dando vida ao dragão Smaug.

O primeiro e talvez mais interessante dos vídeos, Beorn The Shape Shifter, mostra muitas cenas novas na casa do troca-peles, e possivelmente estarão na Versão Estendida de A Desolação de Smaug, como a cena em que Beorn corta lenha e é apresentado aos anões por Gandalf (saiba mais sobre  esta e outras cenas que poderemos ver nesta edição especial AQUI).

beornaxeman

O clipe dedicado a Esgaroth, Lake Town, explica alguns antecedentes da Cidade do Lago, como ela foi perdendo seu antigo esplendor  e dá algumas informações adicionais sobre o arqueiro Bard, o Senhor da Cidade e Alfrid, seu criado.

No vídeo sobre os Wargs, chamado Wargs of Wilderland, Peter Jackson e Richard Taylor confessam que nunca estiveram cem por cento satisfeitos com o visual dos Wargs de O Senhor dos Anéis e que para O Hobbit tentaram dar às criaturas um aspecto mais próximo ao de lobos.

No último vídeo, intitulado Into The Spiders Nest, Peter Jackson comenta sobre a Floresta das Trevas e sobre os diversos desenhos pelos quais as Aranhas Gigantes passaram antes do visual definitivo.

Assista todos os quatro vídeos AQUI!

Também pelos japoneses, mas em um canal no YouTube, podemos ver mais de Benedict Cumberbatch dando vida a Smaug na captura de movimento e voz.

Acompanhar
Avisar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex