VALINOR – O pq de não termos Downloads (ainda)

Saudações,

Vocês devem ter reparado que a Valinor não tem downloads. Pois bem, acho que é justo explicar o pq di

 

Saudações,

Vocês devem ter reparado que a Valinor não tem downloads. Pois bem, acho que é justo explicar o pq disso.

Quando formamos a Valinor, tivemos uma escolha complicada a ser feita [deixa eu explicar o que é limitação de transferência: o servidor da Valinor possui um limite de 2 GB de transferência por mês, ou seja, 2GB de coisas podem sair do servidor da Valinor. Se você baixa um vídeo de 10 MB, esse valor soma-se ao total transferido da Valinor. Se 200 pessoas baixarem esse video, já estoura o limite de 2 GB]:
1. Provedor rápido, mas com menor limite de transferência
2. Provedor lento, mas sem limitação de tranferencia

Pois bem, optamos pela primeira opção. Uma página num provedor mais rápido.

Eu tenho muita coisa de download pra colocar, masestou restrito por causa disso… devo ter uns 2 GB ou coisa assim, mas não posso colocar por causa do limite de transferência. Acima desse valor, pagamos uma taxa de R$ 0,15 por MB transferido, o que causaria um grande aumento dos gastos. Como a Valinor não tem receita e é mantida de forma idealista por meia dúzia de abnegados, fica dificil colocar ainda mais dinheiro na mesma.

Portanto, se alguém quiser patrocinar a melhor e maior página de Tolkien no Brasil (ou ouber de algum provedor que queira), com mais de 25 mil usuários únicos por mês e público cativo, é só entrar em contato comigo.

Manter uma página séria é complicado, galera, em termos de grana…

:)