HobbitB5E

Hobbit News|Trailer, 92 anos de Christopher Lee, Sean Astin no Brasil e Viggo Mortensen

Ator de O Hobbit já viu o primeiro trailer de A Batalha dos Cinco Exércitos; Christopher Lee comemora seus 92 anos com mais um álbum de Heavy Metal; ator Sean Astin, o Sam de O Senhor dos Anéis, vem ao Brasil e Viggo “Aragorn” Mortensen critica excesso de efeitos digitais na trilogia original e em O Hobbit. Confira abaixo os detalhes!

***

Anões-Atores2Primeiro trailer de O Hobbit 3 está a caminho?

Parece que o primeiro trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos está pronto! Pelo menos essa é a ideia que ator Adam Brown, que interpreta o anão Ori na trilogia O Hobbit, quis dar aos fãs. Recentemente Brown revelou em sua conta no Twitter que já viu o trailer e que ele é épico, além disso, tanto ele quanto o ator Graham McTavish (Dwalin) já terminaram de fazer a dublagem de suas cenas para o filme. Adam Brown até disse que teve que regravar os gritos de Ori.

Fonte: HerrDerRinge-film

Christopher Lee lança mais um álbum de Heavy Metal!

tumblr_mhd8kjjEND1rccmzzo1_500

Comemorando seus impressionantes 92 anos – e ainda na ativa, é bom frisar –, completados no último dia 27 de maio, Sir Christopher Lee lançou mais um álbum de Heavy Metal. O ator inglês, que deve aparecer na última parte da trilogia O Hobbit mais uma vez como o Mago Saruman, o Branco, declarou que associa “o heavy metal com a fantasia por causa do tremendo poder desse estilo musical”.

O álbum Metal Knight chega ao mercado a partir desta semana e faz releituras de canções de um musical da década de 1960 – O Homem de La Mancha, ou seja, ninguém menos que Dom Quixote. Lee disse que para ele “o Dom Quixote é o personagem mais ‘heavy metal’ que conheço”. Há também uma versão de “My Way”, de Frank Sinatra. Confira uma prévia:

Este é o terceiro álbum do gênero lançado por Christopher Lee. Seu primeiro foi Charlemagne: By the Sword and the Cross (onde interpreta seu famoso antepassado, Carlos Magno), lançado em 2010, seguido por Charlemagne: The Omens of Death, de 2012, além do EP A Heavy Metal Christmas, com covers natalinos em Heavy Metal. Sir Christopher também já contribuiu com as bandas Rhapsody of Fire, Manowar e Inner Terrestrials.

Fonte: Omelete e TORN

Samwise2Samwise Gamgee no Brasil!

O ator norte-americano Sean Astin, que interpretou o hobbit Sam na trilogia O Senhor dos Anéis, virá ao Brasil, confirmando presença na Comic Con Experience, evento nerd/geek que acontecerá entre 4 e 7 de dezembro deste ano, em São Paulo/SP. Eis a oportunidade dos fãs brasileiros de ver de perto um dos astros da Saga do Anel. Os ingressos já estão à venda. Mais informações AQUI.

Fonte: Omelete

pa-12493002Aragorn critica excesso de efeitos digitais em O Hobbit!

E por falar em astro de O Senhor dos Anéis, o ator Viggo Mortensen, o intérprete do personagem Aragorn, falou recentemente em uma entrevista que Peter Jackson confia demais nos efeitos visuais e que na trilogia O Hobbit o diretor exagerou.

“Peter sempre foi aficionado por efeitos especiais. Quando ele conseguiu os meios para fazê-los e a tecnologia estava desenvolvida o suficiente, ele nunca olhou para trás. Em A Sociedade do Anel, temos Rivendell, e Mordor, claro, mas há qualidade orgânica nos filmes, atores interagindo uns com os outros, e cenários reais. O segundo filme já começou a exagerar no cromaqui, na minha opinião, e o terceiro tinha efeitos demais. Era grandioso e tudo o mais, mas a sutileza do primeiro filme se perdeu nas sequências. Em O Hobbit, então, tudo isso está elevado à décima potência.”

Opinião compartilhada por muitos fãs e mesmo por alguns atores, como Sir Ian McKellen, que chegou a declarar que momentaneamente pensou em rever sua decisão de ser ator pelo excesso de cenas que teve de fazer em fundo verde na trilogia O Hobbit.

Fonte: Omelete

Comentários