1000461915BD3D_Glam

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” – Edição de Colecionador com Miniaturas

De acordo com o fan site alemão HerrDerRinge-film, a Warner Home Video lançará uma edição especial de colecionador do segundo filme da trilogia O Hobbit. O produto terá cinco discos (DVD ou Blu-ray) e duas miniaturas de estátuas de guerreiros anões que são vistas em Erebor, a Montanha Solitária (clique na imagem abaixo para ampliá-la). Preço e data de lançamento ainda não são conhecidos, apenas sabe-se que a caixa será lançada como edição limitada, por volta de 25 mil peças.

 Hobbit_DOS_Dwarves_US-cb214405

Estranhamente, esta caixa não vem com a Edição Especial Estendida do filme, mas sim com a versão de cinema de O Hobbit: A Desolação de Smaug.  Vale lembrar que a edição de colecionador do primeiro filme, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, além de trazer um belo diorama com Bilbo e Gollum, recriando a cena das “Adivinhas no Escuro”, trazia a versão estendida. No passado, os três filmes O Senhor dos Anéis também ganharam este tipo de edição especial de colecionador e os discos traziam as edições estendidas e continham as miniaturas das Argonath (A Sociedade do Anel), Gollum (As Duas Torres) e Minas Tirith (O Retorno do Rei).

A Amazon.com alemã já disponibilizou o produto em pré-venda.

Comentários

  1. O filme é lixo e as estátuas apesar de bonitas não são “originais”, digamos. Do outro hobbit é legal pq tem a passagem de um livro com os personagens bilbo e gollum, do senhor dos anéis tbm é muito legal pq traz as argonath, o gollum e mina tirith, ou seja, tudo que existe mesmo no mundo de tolkien. Agora essas estátuas de anões refletem bem o que esse filme é: 9o% invenção de peter jackson. O pior filme de todos até agora.

    Ô joao! Tá escrito ali bem facinho de entender que NÃO vem com a versão estendida! Esse povo que não lê…

  2. Mas uma jornada inesperada tbm teve uma edição dessa não teve? Uma q tem o Gollum em cima do rochedo? E as chances de uma edição dessa aqui no Brasil é zero mesmo?

    1. Teve sim, Fëanor. Eu é que imperdoavelmente cometi o deslize de me esquecer de especificar isso também. Mas agora atualizei a notícia com esta informação. Muito obrigado pelo comentário! ;)