Veja 4 Clipes de Cenas de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”!

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

O-Hobbit-A-Desolacao-deSmaug-13dezembro2013-Valinor

Foram divulgados quatro clipes inéditos de cenas de O Hobbit: A Desolação de Smaug. O mesmo aconteceu no ano passado com Uma Jornada Inesperada. Mas cuidado, é puro SPOILER!

***

Desta vez você poderá ver um orc sendo interrogado no palácio de Thranduil, uma cena entre Gandalf e Bilbo, uma conversa entre Legolas e Tauriel e o que parece ser o emergente conflito entre Bard e Thorin Escudo de Carvalho.

Acompanhar
Avisar sobre
guest

19 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fábio

O pessoal gosta de procurar o que reclamar….se fosse algo grave como transformar Thorin em um asiático ou Bard em um afrodescendente (não entendo como racismo, mas sim como fidelidade a história dos personagens), até concordaria…..agora considerar algumas pessoas do povo (que possivelmente não passam de figurantes) como algo “grave” é procurar “sarna para se coçar”.

Tiveram coisas bem mais graves na Trilogia do Anel e hoje a grande maioria aqui do Valinor aplaude e elogia.

LLanaCCampo

Eu sempre achei que a trilogia o senhor dos anéis deveria ser uma série tipo game of trones, a mesma opinião para o hobbit, esses filmes deixa muito a desejar, o tempo e curto e também não gosto dessas invenções que P.J faz tipo colocar personagem que não existe e fugir da história do livro…

Willian

Faça um favor a nós, não diga que queria O SENHOR DOS ANEIS como esta outra serie, deve lembrar quem vem primeiro em fama e sucesso. E comentando os clipes acima, agora sinto realmente pavor de assistir estes novos filmes, PJ está me apavorando com estas nova RIDICULAS invenções de preencher linguiça. Isto é o que dá pegar algo EXCELENTE E TENTAR MELHORAR: MERDA. Estou muito decepcionado com PJ, querer ficar colocando igualdade entre cor, raça e sexo não faz o estilo de Tolkien, e deveria-se preservar seu legado como ele realmente é, sem FRESCURAS. Assim era antigamente, e assim DEVERIA ser retratado no filme.

paulo

Willian, menos neh? que drama cara. Se não gosta não assista. Acho um saco como tem gente que odeia, mas faz questão de toda hora postar isso, deixando todo mundo frustrado. Aprenda que um filme não tem a obrigação de ser fiel à sua obra original, isso se chama adaptação. e LLanaCCampo, se você realmente assiste Game Of Thrones deve saber que de todas as adaptações feitas de livros, é bem provável que esta seja uma das mais infiéis. E o engraçado é que ninguém ta reclamando…

Willian

Não? Talvez pq todo mundo ainda tem uma esperança que PJ faça algo bem feito. Esta ainda é minha esperança. Mesmo não gostando( como não dou mais a minima para Percy Jackson), ainda vou ver em respeito ao OSdA e tentar provar que minhas duvidas não possuem fundamento. E mesmo sendo ADAPTAÇÃO, nós esperamos que PJ faça o melhor, pois ele já provou que pode. Não me venha com esta que é adaptação e pode ser mau feita, pois estamos falando do cara que fez O SENHOR DOS ANEIS, e é claro, não saiu 100%, mas seus erros foram encobridos pela boa obra.

Witzell.

Não poderia concordar mais. Acho que vamos é ter mais do mesmo. Achei o design do dragão fantástico, a cidade do Lago muito bonita etc. Quer dizer, a parte técnica da coisa é boa (apesar de eu ainda achar que há muita megalomania, como por exemplo nas dimensões do tesouro do Smaug).

No entanto, a essência da coisa parece ser deixada em segundo plano: olhem esse diálogo da Tauriel com o Legolas, ou as cenas do Thranduil (que, ao menos nas cenas que apareceram, tem fala com esse ar de ator pornô): falas absolutamente vazias, do tipo que crianças brincando com espadas de plástico falariam.

Concordo com o Willian: realmente tenho esperanças de que seja melhor que o primeiro filme (que achei pífio), mas parece que não, infelizmente.

paulo

Nossa serio que Percy Jackson foi a primeira coisa que lhe veio a cabeça quando você pensou no Hobbit? Tudo bem que você possa ser fã, mas a qualidade é incomparável. E bom, já suponho que você Witzell, nunca teve a intenção de gostar desse filme, porque olha o jeito que você fala: ” tenho esperanças de que seja melhor que o primeiro filme (que achei pífio), mas parece que não, infelizmente”. De três coisas, uma: ou você está com má vontade, ou é pessimista, ou tá trollando. Porque sequer assistiu e já faz uma discurso de modo que sua recepção é negativa antecipadamente. Eu respeito a opinião de cada um, mas acho que tá realmente chato descer nos comentários aqui, porque ler algo de pessimistas, pra quem tá de boa vontade e ansioso pra ver o filme, fica com o humor amargurado e até desanima.
Bem que minha avó dizia, que é impossível agradar gente chata porque eles simplesmente não querem ser agradados.

Willian

Quando vc fala sobre má adaptação, veio na minha cabeça Eragon e Percy Jackson. Sou fã de ambas historias. E parece que vc realmente não liga se os roteiristas e diretores acabarem com uma boa história tentando adaptá-la ao cinema. Como vimos anteriormente, PARECE que este filme será ainda menos fiel ao livro que o anterior (os fãs de Tolkien tiveram que ENGOLIR Azog vivo e se mexendo). Não é para desanimar cara, mas se vc gosta de más adaptações e inverdades baixas em adaptaões de grandes obras literárias, vc entrou no site errado. Como já foram divulgados inumeras informações, os fãs já chegaram a um acordo não dito que este filme vai decepcionar e muito em adaptação de obra magnífica, Agora nesta altura do campeonato, só nos resta esperar e ver se PJ vai honrar o legado de TOLKIEN como já provou em OSdA, ou vai continuar enchendo linguiça como o anterior. Sua vó estava certa, mas existem pessoas que não se contentam com tão pouco, e estas se decepcionam com a frivolidade.

Raphael Muniz

Tá.

kalel henrique

asiáticos até que faz sentido porque creio que seriam descendentes de esquimós , ou pré mongóis que migraram antes da Era Histórica, mas negros tão distante ao norte? Acho que tão querendo agradar todo mundo … pode ser até uma simbologia pro mundo dos homens… mas acho isso muito forçado … nem na batalha do Pellenor os Haradrim foram tão escuros, e eles vieram do mais meridional possível

Paulo Lebtag

??????
Descendentes de esquimós? Pré mongóis? Como assim Kalel Henrique?

kalel henrique

Sei lá, não entendo muito sobre povos, mas imaginando que estamos na Terra Média, e isso se passasse há uns 12.000 , sei lá quantos anos atrás …. eu sempre imaginei que Rhûn fosse algo como a parte europeia da Rússia, e o Mar Interior fosse algo como o Mar Cáspio. Então Esgaroth ficaria bem ao norte, e não tão distante assim … logo as populações que viesse deveriam vir do leste, das partes asiáticas da Rússia, então pra mim ou seriam como se fossem descendentes de esquimós que fugiram do frio e se assentaram, ou então seriam populações das estepes…. mas eu acho que eu imagino demais….

kalel henrique

Não é por nada não, sem querer ser racista nem nada, mas porque tem negros e asiáticos em Esgaroth? Isso não faz sentido nenhum pra mim …

Lanseril

Pois é… me pergunto o que o Senhor Tolkien acharia disso, talvez esteja se revirando no caixão ou quem sabe acenando com a cabeça em concordância com a ideia, fato é que, nunca saberemos, mas enfim…

paulo

Acho que o real problema seria se tivéssemos só ocidentais brancos, você não acha? Acho que Peter quis diversificar, até porque num continente se encontra diferentes etnias. Não vejo porque Tolkien ficaria decepcionado com algo que nem parece ter sido feito de mau gosto. O preconceito tá na imaginação de vocês, porque eu pelo menos sequer tinha notado que as pessoas ali estavam divididas entre negros e asiáticos.

Thiago

Não viu porque é cego mesmo, assim como todos os asseclas do politicamente correto dos dias de hoje. O fato é que Peter Jackson cedeu a certas pressões de obcecados por uma dita diversidade, que na verdade é uniformizadora. Queria ver o que achariam se fizessem uma cinebiografia do falecido Mandela, por exemplo, protagonizada por Brad Pitt e Anthony Hopkins como Mandela em diferentes fases de sua vida.

Willian

Esta sociedade da terra media ficava na europa. Ou seja, não é racismo. Nesta época, NÃO HAVIA diferentes raças em um lugar só. Mesmo os homens de pele (haradrim) escura ficava bem distante e a história não fala muito sobre ele. ESTA É MAIS UMA ESCORREGADA DE PJ, infelizmente. Ele não DEVIA fazer igualdade entre cor, sexo e raça, pois ele está apenas fazendo uma adaptação, e no mundo de Tolkien, NÃO EXISTE IGUALDADE, isto é contemporâneo. Mesmo na Idade Media isto não existia, quanto mais antes.

Max Alexandre

Me nego a ver os videos. Ano passado eu cometi esse erro, e me arrependi. Claro, é tentador, como se o Um anel estivesse ai, disponivel para mim. Mas nao, nao verei, preciousss. Nos quer ver muito eles. Nao, preciousss my love, espere para ver no cinema, gollum, gollum. Mas nós precisa, nos quer…

Paulo Lebtag

ashudhashduahsduhaushduashudhauhduahuHAUSHDUhasudhUSHAUd

19
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex