Cinco novos pôsteres de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Mais cinco belos e novos pôsteres de O Hobbit: A Desolação de Smaug foram divulgados. Eles originalmente foram publicados como capas de uma edição de colecionador da revista britânica Empire Magazine. Confira, clicando nas imagens para ampliá-las.

the-hobbit-the-desolation-of-smaug-cbf4d050  the-hobbit-the-desolation-of-smaug-9d2247a6

the-hobbit-the-desolation-of-smaug-59bac723  the-hobbit-the-desolation-of-smaug-97be4e0d

the-hobbit-the-desolation-of-smaug-c9ce30aa

 

Fonte: ThorinOakenshield.net

Comentários

  1. Bom pessoal é isso ai, algumas coisas não são tão surpreendentes assim, mas o que me deixa curioso é como PJ fará para unir o Necromante à história. Outra coisa interessante é o seguinte, em SdA nós temos do início ao fim da trilogia tanto Cinematográfica quanto os Livros os Cavaleiros Negros perseguindo e aparecendo constantemente, isso funciona muito bem, impede que fique uma coisa monótona e chata. Em O Hobbit Azog e todos os orcs funcionam de forma parecida, mas, agora, com estes Spoilers, dá para perceber que não é uma simples jura de destruir a linhagem de Durin, como o Balin diz em Uma Jornada Inesperada, há algo maior que “nenhum elfinho” como diz o orc pode perceber, eles servem a um propósito maior, Azog serve a O Um ! E isso ai cara, pelo ou menos para mim, já valeu muito a pena !

    1. Cara, já vi algumas especulações de que talvez Azog tenha sido ‘ressuscitado’ por Sauron para deter a companhia e destruindo-a, firmar um acordo entre Smaug e o Necromante. Por isso também Bolg, filho do profanador, como pagamento, deva servir o Senhor do Escuro em Dol Guldur.

  2. Olá pessoal, li uma notícia e gostaria de compartilhar com vocês, é uma espécie de resenha que eu encontrei na internet sobre as cenas que foram divulgadas durante o evento que tivemos recentemente.

    HAVERÁ MUITOS SPOILERS, QUEM NÃO GOSTA PARE POR AQUI MESMO !

    Pessoal quando eu colocar meu nome, é porque estou comentando um pouco sobre os spoilers .

    A canção dos créditos é chamada de I See Fire e é realizada pelo artista inglês “Ed Sheeran”, e eu achei a música fantástica. Ela está disponível para compra no iTunes agora e PJ postou o vídeo dele em seu canal no Youtube.
    Moscas e Aranhas.
    Agora para as filmagens. A primeira cena que vimos foi o capítulo “Moscas e Aranhas”, se você não é um fã de aranha, então você pode ter uma certa dificuldade para assistir. Fiquei surpreso de ter sido capaz de assistir sem dar pulos na cadeira com medo. Assim como no livro há um monte de aranhas gigantes. Com certeza elas não são tão GRANDES quanto Laracna, mas ainda assim são muito grandes. No livro, as aranhas conversam normalmente, porém, no filme só conseguimos escutá-la quando Bilbo usa o um anel.
    Lucas: Nossos grandes informantes da Valinor já nos tinham informado sobre isso, dizendo que seriam possíveis spoilers, como visto, tinham total razão !

    Quando Bilbo disse que o nome da espada é FERROADA todo mundo aplaudiu ! Fiquei feliz em ver Bilbo tendo o seu momento para brilhar durante esta parte do filme.

    Thranduil e o Orc.

    Lucas: Pessoal, esta cena em particular eu já vi, vou colocar aqui o link para que vocês possam ver, foi divulgada durante um evento no canal da MTV. Segue ai o link, deem uma olhada ! Quando o orc diz que seu mestre ser a O Um já senti dentro de mim que este filme realmente valerá a pena !

    http://tolkienbrasil.com/noticias/sobre-filmes/video-cena-hobbit-desolacao-smaug/

    O que vemos em seguida envolve Thranduil, Legolas, Tauriel e um orc capturado. Os elfos são mostrados interrogando o orc, perguntando o motivo de eles (grupo de orcs) estarem atrás da Companhia de Thorin. Quando o orc se recusa a falar, Tauriel entra em ação e vai em direção a ele para matá-lo. Thranduil grita com ela impedindo de finalizar o orc, em seguida ele pede para que ela se retire. Thranduil após isso pergunta novamente o porque da perseguição quanto ao grupo de anões, o anão responde que a época dos orcs voltou e que há uma coisa MAIOR e que o “elfinho” (Thranduil) não consegue enxergar. Ele diz então que o seu mestre serve a O Um.
    Todos ao meu redor pareciam prender a respiração quando o orc disse isso. A tomada vai para Thranduil e é evidente que ele entendeu o que o orc disse. Thranduil faz um movimento rápido e decapita o orc deixando Legolas confuso.
    Lucas: Eu acreditei muito nesses spoilers pois eu mesmo pude ver que esta parte aconteceu, acessem o link acima e verão !

    Fuga dos Barris
    A próxima cena que nos foi apresentada é provavelmente uma das cenas mais esperadas do filme, a fuga dos barris ! Ela começa com Bilbo libertando os anões de suas celas ( eu queria levantar do meu lugar para poder dizer “GO BILBO” “VAI BILBO”). Depois, ele os leva para o porão onde vemos elfos bêbados. Leva algum tempo até Bilbo convencer os anões a entrarem nos barris. Assim que todos eles entram, Bilbo puxa uma alavanca que faz com que o chão se abra para dentro da água. Os anões rolam para fora, e quando a porta se fecha atrás, nosso ladrão fica para trás. Ele fica um pouco em apuros mas consegue passar pela passagem, lá embaixo os anões esperam ele.

    Ruínas de Valle ( ou como Bilbo diz no trailer… Esta é A Desolação de Smaug)

    Gritos silenciosos foram ouvidos quando a próxima cena começou a rolar. Ela começa com a Companhia e Bard em um barco viajando pelas ruínas de Vale. É óbvio que os anões não confiam nele e suspeitam que Bard vá traí-los. Balin vem e lembra que eles não precisam gostar do homem, basta apenas que cada um cumpra sua parte. Quando eles percebem que não tem dinheiro suficiente para pagar à Bard, Thorin se vira e diz à Glóin que dê o resto, pois ele sabe que Glóin está escondendo a grana ( talvez essa seja uma cena que cause um pouco de risos, imagino Glóin entregando o dinheiro, sendo ele murrinha kk). Glóin começa a reclamar, mas quando a Montanha Solitária é revelada através da névoa os anões não podem fazer nada além de olhar com profunda admiração, inclusive Glóin que entrega rapidamente o dinheiro.
    O barco se aproxima de um posto de comércio e Bard pede apressadamente aos anões o pagamento, mas Thorin argumenta que ele só será pago quando estiverem em terra firme. Bard diz algo ao longo que soa como ameaça: “… se você valoriza sua vida você vai fazer o que eu mando. Há guardas ali logo a frente.” Os anões cumprem, pagam o dinheiro e se escondem novamente nos barris. Eles ficam preocupados imaginando que Bard vá traí-los quando veem conversando com os guardas. Antes que a Companhia possa fazer algo os barris são todos cheios com peixes. ( Anões fedendo a peixe…kkk).

    Informação Privilegiada

    A última cena acontece dentro de Erebor, covil de Smaug. Os anões enviam Bilbo para dentro para procurar a Pedra Arken, dizendo-lhe que ele saberá como ela é. Bilbo fica confuso pois ele não sabe se reconhecerá a pedra quando olhá-la. Ele não questiona e começa a descer, é então que Balin diz: ” Ela nunca deixa de me surpreender… A coragem dos Hobbits !”
    A melhor parte sobre isso é que é tocada a música tema do Condado suavemente. Me fez relembrar imediatamente a cena de A Sociedade do Anel, quando Gandalf diz a Frodo que “Hobbits são criaturas maravilhosas, pode se saber tudo o que há para saber sobre eles em um mês, mesmo assim depois de cem anos, eles ainda nos surpreendem!
    Balin adverte Bilbo sobre Smaug e depois se vira e deixa Bilbo sozinho. Como Bilbo entra lentamente em Erebor, é possível ver TODO o ouro. E há muito tesouro ! Ele pega algumas joias durante a procura da Pedra Arken e é então nesse momento, que ele pega uma taça de ouro fazendo com que uma pilha de moedas caia, e eis que é revelado… O olho de Smaug ! Bilbo tenta nervosa e cautelosamente se afastar do dragão, e quando ele se vira ele vê o movimento da cauda do dragão debaixo de todas as moedas e joias. É uma pequena observação humorística, Bilbo perceber o quão enorme é Smaug.
    Ok, é isso. Esta foi a minha experiência no evento. Espero que haja outro no próximo ano para Lá e de Volta Outra Vez ! Eu definitivamente estarei lá ! Obrigado Pj. Warner Bros. e o elenco ( e todos os outros envolvidos) por fazerem este evento !