[Foto] Gandalf e Thorin em Bree?

A fan page Thorin Oakenshield compartilhou uma imagem dos sets do O Hobbit e que pode ser dos bastidores da tão especulada cena em Bree, onde Thorin e Gandalf se encontram pela primeira vez. O encontro é relatado no Apêndice A, “O Povo de Durin”, de O Senhor dos Anéis, e no livro Contos Inacabados, “A Busca de Erebor”.

1399072_541805805908225_460067232_o (1)

Para quem está perdido, além de ser o local do primeiro encontro entre Thorin e Gandalf, Bree também é a vila próxima ao Condado e onde Frodo e os outros hobbits se hospedam no Pônei Saltitante, e lá conhecem Aragorn/Passolargo, em O Senhor dos Anéis.

Alguns indícios já apontavam Bree como um dos lugares revisitados por Peter Jackson na nova trilogia. Você pode ler sobre isso aqui mesmo na Valinor, em Aragorn e a Vila Bree em “O Hobbit”?

O que você acha? Deixe sua opinião!

Comentários

  1. Acredito que essa cena (se ela realmente for em Bree) seja realmente sobre como Gandalf abordou Thorin para começarem a Busca de Erebor e, por consequência, a busca do Anel. Ela deve se passar no terceiro filme e deve ser como uma explicação a alguma das personagens sobre como Gandalf ficou sabendo do Anel, talvez até para o Conselho Branco…

  2. QUAL O PROBLEMA NESSA CENA?? ELA ACONTECEU!!! ESTA NOS APENDICES… NAO ENTENDI O ESMERDALHAR DO NOBRE COLEGA FERNANDO ROCHA

    1. Cara…..tem uns caras por aqui que só reclamam !! Impressionante !! O que tenho feito ultimamente, é ler as noticias, sem ler os comentários dos já manjados resmungões….pqp.

    2. Exatamente!!! Se é canonico e tá no livro, é ruim. se é inventado, tá rui, tbm. Vai se catá! Como tem chato nesse mundo! Tá no livro isso aí, pode não tá no hobbit, mas o tolkien escreveu. afffff

  3. Disso aí não tem nem o que reclamar, pois está no livro.

    As adaptações do PJ, tanto no SdA quanto no Hobbit, foram ótimas e não estragaram em nada a história.

    PJ já mostrou que conhece muito bem o universo criado por Tolkien.

    So far, so good…