Ouça a canção ‘I See Fire’ e veja a lista das faixas da Trilha Sonora de ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’!

hobbit2OST_SE-cb210916A música dos créditos de encerramento de O Hobbit: A Desolação de Smaug é uma canção intitulada  I See Fire e é de autoria do músico, compositor e cantor inglês Ed Sheeran.

No The Hobbit Fan Event de ontem, Peter Jackson disse que Sheeran se envolveu na produção depois que sua filha Katie apresentou o trabalho do artista para seus pais, depois de participar de um de seus shows no início do ano. “Ela disse que eu tinha que ouvi-lo, e que ele poderia ser o ajuste perfeito para o final do filme… e ela estava certa”, comentou Jackson.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada também teve seus créditos finais embalados pelo som e música de outro cantor e compositor, Neil Finn, com a canção Song of the Lonely Mountain.

 

Ouça I See Fire, clicando aqui!

 

 

[Atualização - 07/11/13] – Veja também a performance de Ed Sheeran no vídeo postado por Peter Jackson, em seu canal oficial no YouTube:

 

 

Assim como a canção de estreia de Sheeran no iTunes (e que você pode comprar AQUI), a Apple também listou  todos os nomes de todas as faixas que aparecerão na versão do CD duplo da Edição Especial para a Trilha Sonora de A Desolação de Smaug. Veja abaixo:

DISCO 1
01. The Quest for Erebor
02. Wilderland
03. A Necromancer (Bonus Track)
04. The House of Beorn (Extended Version)
05. Mirkwood (Extended Version)
06. Flies and Spiders (Extended Version)
07. The Woodland Realm (Extended Version)
08. Feast of Starlight
09. Barrels Out of Bond
10. The Forest River (Extended Version)
11. Bard, a Man of Lake-Town (Extended Version)
12. The High Fells (Extended Version)
13. The Nature of Evil (Extended Version)
14. Protector of the Common Folk

 

DISCO 2
01. Thrice Welcome
02. Girion, Lord of Dale (Extended Version)
03. Durin’s Folk (Extended Version)
04. In the Shadow of the Mountain
05. A Spell of Concealment (Extended Version)
06. On the Doorstep (Extended Version)
07. The Courage of Hobbits
08. Inside Information
09. Kingsfoil
10. A Liar and a Thief
11. The Hunters (Extended Version)
12. Smaug (Extended Version)
13. My Armour Is Iron
14. I See Fire (by Ed Sheeran)
15. Beyond the Forest

 

Fonte: TheOneRing.net

Comentários

  1. (SPOILERS)Se fossemos levar em consideração essas musicas como cronograma,acho que o dragão Smaug não será morto neste filme…..

  2. (SPOILER) Pode ser que sim. Afinal, que grande evento seria o do final do filme? A menos que eles colocasse muito em Dol Guldur, e Azog na Cidade do Lago. E no trailer parece que tem uma flecha indo na direção do dragão. Mas como já vimos, os anões entram em confronto direto com Smaug, Azog vai até Esgaroth, Beorn, Concelho Branco (que se resume a dois parece) em Dol Guldur, aranhas. Pode ser que deixem a batalha dos 5 e a morte no ultimo. E talvez pode ser que mostre quando voltar ao “presente”, Bilbo mais velho visitando a fortaleza dos anões depois da festa de aniversário. Se eles apelarem muito para a batalha e discussões cheias de clichê, teremos um prato cheio no ultimo.

  3. Nossa,essa vai ser a musica que teremos nos créditos de ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’?Sinceramente,muito fraca!.Enquanto em O Senhor dos Anéis tivemos Enya com May it be e Annie Lennox com Into The West agora ouviremos essa canção que pra mim é bem fraquinha.

    1. concordo…… essa musica não deu aquela emoção que a gente sente qdo ouvimos a musica dos creditos finais….

    2. concordo…… essa musica não deu aquela emoção que a gente sente qdo ouvimos a musica dos creditos finais….

  4. Francamente, exceto pelas citações à eventos apresentados na história de “O Hobbit” vejo essa canção como totalmente fora de conexão com o filme…
    Assim como Amondyr colocou em seu comentário, em “O Senhor dos Anéis” temos intérpretes cumprindo muito bem o papel designado com canções marcantes e muito mais coesas.
    O que vejo aqui é um cantorzinho de lual com uma canção extremamente casual, aliás diga-se de passagem, muito do primeiro filme apresentou conteúdo deveras casual, puxando até para uma veia banal. Não sei dizer se a intenção de PJ é atingir um maior numero de espectadores tentando deixar a história (O Hobbit) mais palatável a um publico que não faz nem ideia da ordem cronológica desses filmes, mas o fato é que mesmo que hajam componentes que nos desagradem, uma trilha sonora magistral pode mudar todo o curso e repercussão de um filme, marcando cenas, momentos e até mesmo créditos finais.
    Enfim, espero que Howard Shore realmente surpreenda com seu trabalho para o deleite de todos nós, colocando tudo de Épico que esse filme merece, imortalizando verdadeiros hinos como o tema de Rohan que até hoje me faz arrepiar.
    Ed Sheeran – I See Fire [Face Palm]

  5. Concordo com o Amondyr e Lanseril… Mas até até acho a música bela, mas não faz jus a natureza dos filmes… Quando ele começou a música, brochei… A “May It Be” de Enya era céltica, mítica como o filme se proprôs, e encantou; a “Gollum’s Song” de Emilliana Torrini foi obscura e melancólica como a própria natureza do Gullum, e por este ser indubitavelmente um elemento central naquele segundo filme; a “Into the West” de Annie Lennox emocionou pela poesia nostálgica nos mostrando que aquele era o fim de toda aquela maravilhosa jornada, e foi de arrepiar; a “Song of the Lonely Mountain” de Neil Finn, ao contrário do que muitos disseram, foi linda e tocante, ainda que rústica, afinal estamos falando de anões… Agora essa “I See Fire” de Ed Sheeran não me comoveu nenhum pouco… Ficou o tempo todo praticamente sem instrumento nenhum durante TODA a música… Somente no FINAL da letra podemos ouvir os instrumentos aparecerem… E a melodia foi fraca…