Richard Armitage revela detalhes dos próximos filmes ‘O Hobbit’

ThorinGandalf-Valinor-001

Em uma breve entrevista para edição mais recente da revista britânica EMPIRE, Richard Armitage, o Thorin Escudo de Carvalho da trilogia O Hobbit, deu uma prévia do que veremos nos próximos filmes. ATENÇÃO AO SPOILER!

Nos minutos finais de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada podemos ver a repentina confiança que Thorin depositou em Bilbo, depois que o hobbit se arriscou com os Wargs para proteger o líder anão.  Alguns fãs estranharam a rápida mudança de humor de Thorin em relação a Bilbo e se perguntaram se isso não estava acontecendo um pouco cedo demais na história. Sobre isso, Armitage disse:

 “A confiança entre Thorin e Bilbo tomou forma e Thorin mudou; sua oposição ao Pequeno virou a percepção de que ele é uma parte essencial para o sucesso da demanda e agora a relação evoluiu e Bilbo é seu confidente… o que continua até o terceiro filme, quando Thorin é traído por Bilbo.”

Sua cena favorita de O Hobbit: A Desolação de Smaug é fuga com barris, que foi, na verdade, primeiramente planejada como a cena final do primeiro filme.

 “Isso é inacreditável. Eu já vi algumas imagens aéreas das quedas d’água e corredeiras, com os barris lá em baixo. […] Eu acho que essa é uma das cenas mais empolgantes do segundo filme”, disse Armitage.

Por fim, o ator revelou que nas semanas adicionais de filmagens em junho e julho eles rodarão mais cenas para a Batalha dos Cinco Exércitos, o espetacular clímax da trilogia, e para isso eles treinarão novamente para as cenas de batalha.

Fonte: HerrDerRinge-film

Comentários

  1. Thorin, o anão mais lindo a leste das Montanhas Azuis… rsrss!!
    Para mim, fã, podem fazer mais 30 filmes com as milhares de histórias da Terra Média. :-)

    1. Pois é, e o pessoal ainda fica xingando o Peter Jackson porque é um absurdo ele ter dividido O Hobbit em três filmes. Na verdade eu penso que se fossem apenas dois filmes, com a quantidade de coisas que o Peter tá colocando nos filmes (para enriquecer a história, e não encher linguiça como dizem), o filme teria ficado muito corrido.

  2. Bem, talvez no próximo domingo. http://www.thehobbit.com/sneak/ é esse o site pra ver o trailer .Mais e claro, pra ter acesso dessa
    exclusividade. É necessário um
    código de acesso que vem junto com o DVD ou
    Blu-ray de O Hobbit: Uma Jornada
    Inesperada, que tem lançamento marcado
    nos EUA para 19 de março. mais depois de domingo,concerteza deve vazar, o trailer.