‘O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez’ tem estreia adiada para dezembro de 2014

OHobbitLaEDeVoltaOutraVez-Valinor001

O terceiro e último filme da trilogia O Hobbit, intitulado Lá e De Volta Outra Vez, teve sua estreia adiada para dezembro de 2014, divulgou na última quinta-feira (28/02) o estúdio Warner Bros.  A data anterior era julho de 2014, portanto, a estreia continua no mesmo ano. Segundo a agência de notícias Reuters Brasil, a nova data de estreia é 17 de dezembro de 2014, nos EUA e Brasil.

“Estamos animados por completar a trilogia da mesma forma como a iniciamos, como um presente de fim de ano para os frequentadores de cinemas de qualquer lugar”, disse Dan Fellman, presidente de distribuição da Warner Bros., subsidiária da Time Warner Inc..

Agora, assim como a trilogia O Senhor dos Anéis, O Hobbit terá suas três partes também lançadas no fim de cada ano de estreia:

  • O Hobbit: Uma Jornada Inesperada – 14 de dezembro de 2012
  • O Hobbit: A Desolação de Smaug – 13 de dezembro de 2013
  • O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez – 17 de dezembro de 2014

Comentários

  1. Quando foi divulgada a data de Julho de 2014, achei estranho, pois coincidiria com a copa do mundo (sei que não tem nada haver).

    Mas prefiro que seja no final do ano, combina com as datas dos lançamento dos outros filmes da trilogia.

  2. A espera sera maior, mas valera MUITO a pena !! Sexto ano em que poderei ver a Terra Média de alguma forma no cinema !! Só me resta agradecer !!

    1. torcendo pra isso tb…mas pra acontecer tem que ter muitas mudanças no roteiro..ou seja, ser uma forma de contar o filme bem diferente de Uma jornada inesperada…o que eu to percebendo é que a academia nem ta dando mais prêmios técnicos (ef. visuais, som, etc) pra filmes que não têm um roteiro sólido e uma montagem excelente, mesmo que estes filmes sejam os melhores nas categorias técnicas.

      1. sinceramente não vi problema enhum com o roteiro do filme…pra mim o oscar não significa mais nada…

        1. Você não viu problema com o roteiro do filme pq vc colocou sua emoção de fã na frente da razão. Entao não só s oscar como todas as outras premiações não significam mais nada né, pq nenhuma indicou…