“O Hobbit” – Novos Spots de TV, Novo Clipe, Making Of e Novas Fotos!

Uma semana para a estreia de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada! Enquanto isso confira dois novos Spots de TV com cenas inéditas:

 

Você também pode conferir um curto documentário de bastidores que a empresa aérea Air New Zealand produziu para promover O Hobbit.

 

E se você não liga para SPOILERS, confira um novo clipe do filme, com cerca de 1 minuto e 12 segundos, onde as cenas são as do Conselho Branco:

 Fotos? Nós temos! Com a aproximação da estreia mundial d’O Hobbit, o que não falta é foto nova pululando na web. Confira algumas delas abaixo, incluindo uma foto onde se pode ver o arqueiro Bard e o elfo Legolas (cuidado com o Spoiler!), que provavelmente é do terceiro filme; e Sir Ian McKellen, Martin Freeman e Richard Armitage com suas miniaturas do Lego, além de algumas das novas cenas capturadas dos novos spots de tv.

     

     

     

 [Atualização] E além da 1ª foto do terceiro filme (Bard e Legolas), O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez, foi divulgado a 1ª foto do segundo, O Hobbit: A Desolação de Smaug, onde Bilbo aparece sobre o tesouro usurpado pelo Dragão! Confira abaixo (Fonte: Cinema em Cena):

Entertainment Weekly

Cenas dos Spots de TV:

      

     

Fonte das imagens: HDRF 1, 2, 3 e 4

 

Comentários

  1. Equipe Valinor, não foi desta vez mas espero que nos próximos filmes da trilogia vocês possam traduzir pelo menos as principais críticas dos filmes, obrigado.

  2. e com relaçao a ele estar enfrentando uma nazgul em dol guldur, acho que nem ele esperava que iria encontra-lo ali. a minha duvida e ainda o que motiva radagast a ir para dol guldur!! com certeza aquele passaro que fala com ele no videoblog 9 esta avisando ele de alguma coisa, ou seja. gandalf esta em perigo em dol guldur e ele e avisado pelo passaro e vai em socorro de gandalf, ou o contrario, radagast ja deve estar a tempos observando movimentaçoes estranhas em dol guldur ja que ele mora ali perto, ater que resolve investigar pessoalmente, la e atacado por um nazgul, o passaro de radagast, aquele que tem um ninho na cabeça dele, foje e avisa gandalf que tambem tem o poder de se comunicar com os animais, gandalf vai em socorro de radagast, tanto que vemos no primeiro trailer gandalf chegando em dol guldur com uma espada em punho, ou seja ele ja chega preparado para o pior.

  3. radagast nao é nenhum bobo nao,apesar de parecer um velho simpatico, humilde, e meio maluco….rsrsrs e so preocupado com a natureza, animais, nao esqueçamos que ele tambem é um istari, seu conhecimento é tao grande quando a de saruman e gandalf, os milhares de anos vivendo nas florestas da terra media lhe deu com certeza conhecimento que nem gandalf tem, radagast tem espioes espalhados por todas as florestas, ou seja os animais que observam tudo que acontece, todas as movimentaçoes e lhe informam de tudo.

  4. Bem, vemos Gandalf e Radagast no mesmo lugar, e nestes últimos spots deu para ver Radagast lutando com um “fantasma”, e somando tudo, já que P.J. tinha falado que iria colocar algumas histórias dos apêndices dos livros, parece ser mesmo o rei dos bruxos de Angmar, aquele que é morto na batalha em frente Minas Tirith, já que ele, mais ou menos nesta época vivia em Dol-guldur. E eu estou achando que Peter Jackson criou uma personalidade muito boa para o Radagast, já que os livros revelam bem pouco sobre ele e O Hobbit apenas menciona ele vagamente, porque para color ele lutando com um espectro… Até Gandalf os temia. Cara, vai ser um filmão, o melhor e mais inédito do ano.

  5. Mas eu notei algo estranho: no review que Arwen do TheOneRing.Net fez não é mencionado nada das cenas em Dol Guldur. Nada mesmo. E ela fala em Radagast uma vez só.

    1. É, grande Victor ,( XD), A ARWEN, não menciona nada, mas o Quickbean ( em seu review) menciona, e até demais, já que ele dá bem uns trocentos spoilers ( como eu tive coragem de ler até o fim, vos asseguro que esse filme RULEIA):

      “A Ringwraith appearing out of a statue in Dol Guldur”

      Pronto. Tá tudo confirmado. E Radagast o vê claro como a luz do sol e tira um fight com ele antes de dar no pé.

      E sim, depois de ler 3 reviews consecutivos, eu posso afirmar que realmente não sei o motivo de tanto RAGE, o filme me parece a obra-prima das obras-primas… E na boa, eles falaram que é muito fiel ao livro. Não tenho mais nem do que reclamar agora,e dia 15 ( que é quando eu vou ir assistir) não pode estar mais longe.

  6. A sombra azul deve ser mesmo um nazgul … era esperado que eles aparecessem, as reuniões do conselho além de tratar de Sauron, vai tratar sobre a lâmina imortal do rei-bruxo, a mesma lâmina que fere Frodo.
    Além do nazgul-king, nessa época existia mais um nazgûl em Dol Guldur … os outros viviam em Mordor.

  7. BOAS NOTICIAS!

    Estava lurkando, como sempre, nos message boards do OneRing.Net, quando me deparo com este post:

    “Quint ( do OneRing.net) just tweeted this:

    Peter Jackson just apologized for cutting me out of The Hobbit and promised I am “the star” of the extended edition. #longlivefredegarchubb

    He also told the audience that the extended cut of the first Hobbit film will be between 20 and 25 minutes longer.”

    ( Post Aqui: http://newboards.theonering.net/forum/gforum/perl/gforum.cgi?do=post_view_threaded;post=537384;sb=post_time;so=DESC;guest=57339350)

    Isso nos diz que PJ confirmou a versão estendida, e ainda por cima que teremos mais 20 ( ou 25 ) minutos de Filme! HOOHAAY
    para a melhor notícia do meu começo de domingo!

        1. Tá bom jovem. Greyish Sky no facebook, wizardstotheright no Tumblr, e depois te passou meu e-mail pelo face XD.

    1. Aqui, dá pra ver melhor a coroa que você citou, Victor ( tirei a screnie pro meu Tumblr):

      http://imageshack.us/f/231/nazgulh.jpg/

      MEU DEUS, o Rei dos Bruxos Vs Radagast…

      MEUS RINS… Bem, tudo indica que é isso mesmo.

      Eu definitivamente não vou sobreviver a este filme. Mas a grande pergunta que fica é, Como é que Raddy vai se virar nesse confronto? vai ser uma luta e tanto… Quem diria hein? Justo o Radagast… que o pessoal acha meio maluquinho…

      E o que participação o Rei dos Bruxos ( e outros Nazgûl, maybe) teria nesses filmes? OH LORD< tantas perguntas e nada de respostas…

      Só posso afirmar que NUNCA estive tão ansiosa por uma Trilogia como estou por esse, e agora, estou ainda mais empolgada…

      ESTOU CONTANDO AS HORAS PRO FILME já.

  8. Gente, gente! Eu acho que o Radagast está lutando contra um Nazgûl! Se vocês pararem alguns quadros antes, quando o Radagast está com o cajado levantado, parece uma pessoa usando uma coroa. Além do mais, no segundo trailer, enquanto Gandalf diz que está com medo, ao fundo parece um grito de nazgûl, bem na cena que ele tropeça num corredor escuro. Verifiquem! Fly, your fools!

    1. O.O .. Nossa, hein, garoto? Que bons olhos e bons ouvidos você tem. Eu realmente não tinha reparado no grito de Nazgûl… MAS… ( OMG CAIU A FICHA AGORA!)

      Ok. Vou dar um spoilerzinho básico pra vocês. Sabem o Guia Ilustrado de O Hobbit ( Da Jude Fisher) que saiu ha pouco tempo atrás? Bem, eu comprei. E no meio, tem um Mapa da Terra-Média, e neste mapa tem uma coisinha bem interessante.

      SO, eu tirei umas fotos pra mostrar pra uma amiga, e enquanto fazia isso reparei num pequeno detalhe:

      http://imageshack.us/f/577/183op.jpg/

      ( Qualidade da foto ta meio ruim, tirada a noite , no meu celular… T.T, sorry)

      No começo, nós duas achamos que fosse só uma ilustração no mapa… sem significação…mas vendo aquela figura fantasmagórica Vs o Radagast, e você agora falando do grito de um Nazgul…

      Só somar dois mais dois. O.O. Tudo faz sentido agora… e sua teoria se encaixa perfeitamente!

      OK, mais uma pra somar pra minha listinha de motivos pelos quais eu acho que esta trilogia vai ser demais pro meu coração. Radagast Vs um Nazgûl… OH SIM… SIM XD

      1. Comprei esse guia e do Brian Sibley tbm, só que o da Jude Fischer compraram de presente pra mim e eu só vou poder ver dia 24 de dezembro kkkkkk

        1. LOL, tu comprou o do Brian e tudo que consegui comprar aqui foi o da Jude, a edição de 75 anos de o Hobbit e a EW com o Gandalf e o Bilbo na capa…

          Mas eu queria muito esse do Brian. e o da Jude comprei logo que saiu, chegou rápido até. É muito bom, por sinal, a compra vale muito a pena (principalmente por alguns detalhes do filme que ela meio que deixa escapar…XD)

  9. e para ja entrar no clima , os cinemas vao exibir a trilogia do anel extendida nos dias 11, 12, 13

    Cinemark Salvador
    A Sociedade do Anel 11/12 – 19h
    As Duas Torres 12/12 – 19h
    O Retorno do Rei 13/12 – 19h

    São Paulo

    Cinemark Eldorado
    A Sociedade do Anel 12/12 – 19h
    As Duas Torres 13/12 – 14h30
    O Retorno do Rei 13/12 – 19h

    Cinemark Santa Cruz
    A Sociedade do Anel 11/12 – 19h
    As Duas Torres 12/12 – 19h
    O Retorno do Rei 13/12 – 19h

    Cinemark Shopping D
    A Sociedade do Anel 11/12 – 19h
    As Duas Torres 12/12 – 19h
    O Retorno do Rei 13/12 – 19h

    UCI Anália Franco
    A Sociedade do Anel 11/12 – 19h30
    As Duas Torres 12/12 – 19h30
    O Retorno do Rei 13/12 – 19h30

    UCI Jardim Sul
    A Sociedade do Anel 11/12 – 19h30
    As Duas Torres 12/12 – 19h30
    O Retorno do Rei 13/12 – 19h30

    UCI Santana Parque Shopping
    A Sociedade do Anel 11/12 – 19h30
    As Duas Torres 12/12 – 19h30
    O Retorno do Rei 13/12 – 19h30

  10. Devo dizer que esta é a ultima vez que digito, já que Gandalf Lutando Oficialmente me matou… foi bom conhecer todos vocês, mas eu creio que não sobreviverei a este filme XD

    Só uma semana até essa perfeição… e pensar que houve uma época em que era 120 dias… OMG.

    GANDALF…♥

    7 Dias… *Samara Mode On*