Spots de TV 10, 11 e 12 e Seis Novos Clipes de “O Hobbit”!

Confira abaixo os novos Spots de TV de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Porém, vale resaltar que os dois primeiros foram gravados com uma câmera diretamente da TV, por isso a qualidade de imagem e som é bem baixa. São eles:

10º Spot – “Thorin Attacks”:

11º Spot – “Bilbo’s Contract”:

12º Spot – “Gollum”:


 
Além dos Spots, você pode conferir mais seis novos clipes (Sneak Peek) de O Hobbit. O primeiro você já deve ter visto, ele mostra Gandalf convencendo Bilbo a pegar a adaga élfica “Ferroada”. Infelizmente ele já não está mais no ar, mas você pode conferir os seis novos abaixo:

2 º – “Bilbo & Gollum – I Wasn’t Talking To You”:

3º – “Give Him The Contract”:

4º – “Who Did You Tell About Your Quest”:

 

5º – “There Is Nobody Home”:

6º – “Swords Are Named For The Great Deeds They Do”:

7º “Goblin Chase”:

Fontes: YouTube e Omelete

(Agradecemos as dicas de Ruan, Sena e The Joker!)

Comentários

  1. É o Dwalin e se ver do lado direito da tela depois de dois anões esta tbm Bifur, e no canto com cabelo e barba cheia, porém escura, esta Balin.
    São os anões que estavam junto com Thorin na guerra contra os anões … mas Dáin pé-de-ferro tbm estava la.

    1. Esse Spot que vc esta falando não o 11º Spot – “Bilbo’s Contract”: não?…. Por que o que eu estou me referindo só tem Thorin e mas um Anão do lado esquerdo (direito da tela) dele que ta caracterizado diferente dos da comitiva ate o martelo dele eu n vi ainda mas posso ta enganado o Spot que me refiro é o 12º Spot – “Gollum”:

      1. Ah sim, estava me referindo ao outro spot o 11, que eles partem contra os orcs, onde o pessoal ta em duvida tbm.
        Aquele anão que vc fala não me parece com nenhum que a gente conhece sera Thráin?
        Ou Dáin? nesse tempo ele era um jovem anão … só se Peter adaptou essa parte ( o que eu acho bastante provavel) por que se não O Thorin tinha que ser bem mais jovem tbm.

          1. Esse na verdade é o penultimo video-blog, é o mesmo video que aparece a comic-con …
            É o mesmo anão!! Parece ser o Dain mesmo!
            Mas acho que nao vai ter essa de Thorin novo, Dain novo … só vai mudar o visual do Dain na batalha final.

          2. Vendo o vídeo de 13 minutos chamado “Return to Middle-earth”, observei que meu palpite sobre o Balrog caiu por terra. A cena das chamas no portão deve ser, realmente, em Erebor. Thorin está com vestimentas diferentes nessa cena e nas imagens da Fantástica Batalha de Azanulbizar. Então, já teremos vislumbres de Smaug no primeiro filme.
            Sobre o Imponente Anão do Martelo, que, no referido vídeo, aparece, ferido, sendo amparado por Thorin (aos 3 minutos e 50 segundos), eu acho que é o Thráin.

  2. Pelo que já vi ate agora sobre esse filme, tenho quase certeza que sera um dos grandes se não o melhor filme que verei. Sempre gostei de Anões e Magos e agora tem eles e o Gandalf juntos huahuahua Show!!

    ps: esses criticos são sempre um saco kkkkkkkkkkk nem perco tempo lendo ou ouvindo o que eles falam ou escrevem, o que vai valer é a minha critica não as deles :)))

    1. NOSSA, BROFIST! Falou e disse, jovem!

      Sabe, meu mote agora virou ” Haters Gonna Hate”, então, não estou ligando para eles também. A nove dias do que promete ser o dia mais glorioso de minha existência como fã de Tolkien, eu espero que eles critiquem enquanto puderem…

      Porque vai chegar uma hora em que as lindas estatuetas do Oscar deste filme vão brilhar tanto que vão ofuscar esse Urubus XD.

      Mas de qualquer maneira, tô babando incontrolavelmente com o ” Who Did you Tell about your quest”.

      De boa, nunca vi Gandalf irritado daquele jeito, Odin amado. AND I LIKE THAT XD.

      Esse filme é perfeito, os ditos “Críticos” vão criticar, odiadores odiarão, e nada vai parar nossa alegria como fãs no dia da estréia! Ah moleque!

  3. Hobbit terá duração de três horas e nove
    minutos, no entanto, o primeiro
    filme do “Hobbit” foi considerado
    longo demais para o gosto de alguns
    críticos, de acordo com os primeiros
    artigos. esses críticos São muito pau no c*!
    Eu adorei essa duração, pós poderei ver mais sobre o começo da história , eu tinha ficado poquinho triste quando falaram que teria 2h 40 apesa de ser muito também. Mais fique acostumado com duração de 3h no Senhor dos anéis ou quase 3h.Eu não esperei muitos anos pra ver 2h ** . E não seria nada legal entra no cinema come minha pipoca tomar meu refrigerante e falar pôr acabou. 3h:9m não é uma confirmação pós saberemos dia 14.

    1. Acho que você andou acreditando em coisas falsas, porque a duração oficial do filme é de 2 horas e 40 minutos.

    1. Acho que não!
      Depois que os anões venceram os orcs em Moria, Dáin viu o que o Balrog fez com os portões de Moria e ficou com medo de repovoa-la achando que ainda não era hora.
      Mais tarde Balin tentou recoloniza-la, entrou com os anões e foi morto como vimos na sociedade …
      Se Peter vai mostrar Dáin e o Balrog acho improvavel, dificilmente os anões conseguiriam escapar dele.
      Só se mostrar ele despertando depois da chegada de Balin, se isso acontecer vamos vê-lo só em 2014, que é quando os anões povoam Moria, Erebor e as Montanhas Azuis.

      1. Fëanor, pois é. Eu nem me lembrava que Thorin estava na Batalha de Azanulbizar. Mas ele estava lá. Várias Casas Reais combateram. Acho que o roteiro não colocará a decisão de não colonizar moria somente nas mãos do Pé-de-Ferro (que, por ser um personagem que aparecerá somente no terceiro filme, não ficará em “posição” de Alto-Rei Naugrim por conta do arco dramático que envolve Thorin) . Pelo que observei, a cena do “Ataque de Thorin”, capitaneando o Exército dos Anões, no 10 º comercial de TV, guarda muitas similaridades com a cena, do comercial “Give Him The Contract”, em que aquelas furiosas chamas assustam o Escudo-de-Carvalho e os férreos soldados de Aulë. Tudo indica que tais cenas transcorrem nos salões de Moria. As conexões com a Trilogia do Anel também podem configurar um motivo sólido para, no mínimo, mencionar o Balrog.
        E, acho que ninguém comentou ainda, mas, no “spot” de TV “Give Him The Contract”, aos 11 segundos, podemos vislumbrar um Imponente Anão correndo, ao lado de Thorin, com um corte de cabelo no estilo Moicano. Pela declaração de Billy Connolly, acho que trata-se de Dáin Pé-de-Ferro.

        1. Entrei em contradição. Provavelmente, Dáin aparecerá, sim, no 1º Filme (como acho que já parece, nas lembranças narradas acerca de Azanulbizar). Mas creio que a participação dele será maior somente no terceiro filme. Pelo que observei nas imagens, acho que é Thorin, que por conta do arco dramático do enredo e por ser o neto do Grande Rei Thrór, quem se deparará com o Valarauko.

        2. Perdão, gente.
          Onde está escrito “Give Him The Contract”, leia-se “Bilbo’s Contract”. Nesse comercial de TV, aos 11 segundos, há um Anão com um corte de cabelo estilo moicano. Embora tal Anão seja muito semelhante ao Dwalin (com um pouco a mais de cabelo), eu acho que é o Dáin.

          1. O anão desse moicano aparece com dois machados. Deve ser o Dwalin mesmo, com um pouco mais de cabelo.

          2. É o Dwalin sim!! e se ver do lado direito da tela depois de dois anões esta tbm Bifur, e no canto com cabelo e barba cheia, porém escura, esta Balin.
            Concerteza Dáin aparecera no 1º filme, vai ser um jovem anão mas é ele quem mata Azog para depois ficarmos ansiosos quando anunciarem seu retorno na batalha dos 5 exércitos.
            Concerteza o Balrog sera pelo menos mencionado, isso sera uma bela ponte com a trilogia do anel, mas não acredito que os anões entrarão em combate com ele, eles não teriam a minima chance de escapar com suas pequenas pernas rsrs.

  4. Fantásticas as cenas da Batalha de Azanulbizar!!!
    E acredito que há, em um “spot” de TV, a cena que retrata um possível encerramento, em Moria, do Balrog! Nesse comercial (acho que é o 9º ou o 10º), as chamas furiosas, que trespassam uma imponente porta e assustam o General Escudo-de-Carvalho e o Exército Khazad, devem ser da “Perdição de Durin”!
    As conexões com a Guerra do Anel ficaram Excelentes! Que Trabalho Primoroso dos Roteiristas (uma vez mais!!!)!!!

    1. Acho que não é as chamas do Balrog em Moria, e sim as chamas de Smaug chegando em Erebor.
      Quem sentiu o terror do Balrog e desistiu de colonizar Moria foi Dáin pé-de-ferro.

  5. No primeiro spot,onde Thorin segura uma espada.A imagem do fundo mi lembra muito Khazad
    dûm, à famosa Moria será? ou é um outro cenário grandioso.

    1. É Moria sim, é ali que Thorin passa a ser conhecido como “Thorin escudo-de-carvalho” … mais conhecida como a batalha de Azanulbizar, uma guerra entre orcs e anões.

  6. Review completo do primeiro filme:

    http://collider.com/hobbit-movie-review/215612/

    Dei uma lida e pulei algumas partes a fim de evitar os spoilers. Me ative mais a parte técnica do filme, como da experiência em 48fps. Gostei do que li.

    Comprei o ingresso para uma sala que irá exibir o filme em 48fps, mas definitivamente terei que vê-lo em 24fps também.