“O Hobbit” – PJ fala sobre Smaug |E veja o 9º TV Spot em HD!

Para quem viu o Spot de TV nº 9, que publicamos ontem e onde temos um vislumbre rápido de qualquer coisa do Dragão Smaug, e não se contentou com a imagem ruim, aqui vai uma versão muito melhor:

 

Para o L.A. Times, o diretor Peter Jackson disse qual foi o desafio na criação de Smaug, que, afinal, é um dragão e não se pode fugir muito disso, para não correr o risco de, no fim das contas, estragar o personagem com um visual muito rebuscado. Eis o que o diretor disse:

“O problema em redesenhar dragões é que, se você enfeita muito, de repente, você tem uma espécie de monstro de outro planeta – que muito rapidamente pode entrar no território da ficção científica”, disse Jackson. “Eu não quero fazer isso. Quer dizer, as pessoas esperam um dragão. ‘O Hobbit’ é uma das histórias de dragão mais famosas do mundo, obviamente. Então, eu não estou tentando me afastar muito do que é um dragão. Eu só quero apresentar o mais corruptor, assustador, decrépito e sórdido dragão que eu puder”.

Comentários

  1. Xou de Buela, véi!
    Em HD é muito mais melhor de bão! E VICTOR, tenho que adimitir que vc pode estar certo!!! Vendo com a imagem mais decente, tenho quase 99% de certeza que é o Radagasth em Dol Guldur mesmo. O que me deixa muito confuso agora. HEUHEUHEUHEU

  2. É… sobre a discussão no outro post com esse spot: parece ser o Radagast mesmo, olhando agora.
    Quanto ao Smaug, acho que será um dragão bem clássico.

  3. No livro o Hobbit e mencionado que Gandalf foi enviado pelo conselho a combater e expulsar a Necromancer de Dol Guldur e não Radagast, na verdade Radagast é apenas mencionado no livro, mas nos apêndices do Senhor dos anéis já é outra história!

  4. eu achava q era gandalf mas agora da pra ver melhor, é o radagast no final do spot. será que ele chega para salvar o gandalf de alguma coisa??

    1. Galera, essa notícia antiga daqui da Vali traz alguma luz sobre isso: http://www.valinor.com.br/17972/

      CUIDADO, pq é spolier dos brabos. Vejam esse trecho:

      <>

      Por essa trecho acho que Gandalf entra 1º e o Radagast vem depois, surpreendendo o Gandalf lá dentro. Quem leu, o que achou?

  5. Galera! Olha o que eu achei aqui na Vali mesmo.

    Olha esse trecho acho que ajuda a entender pq o Radagast tá ali:
    http://www.valinor.com.br/17972/

    Ah, CUIDADO, é spoiler dos brabos!!!!

    <>

    Acho que isso explica tudo. Gandalf entra primeiro, encontra o Thrain, pai do Thorin, luta com ele (pq o anão tá louco), depois vai fuçar dol guldur e o Radagast vem depois e aparece de surpresa pro Gandalf. Que vcs acham?

  6. Galera! Olha o que eu achei aqui na Vali mesmo.
    Olha esse trecho acho que ajuda a entender pq o Radagast tá ali:
    http://www.valinor.com.br/17972/
    Ah, CUIDADO, é spoiler dos brabos!!!!
    <>
    Acho que isso explica tudo. Gandalf entra primeiro, encontra o Thrain, pai do Thorin, luta com ele (pq o anão tá louco), depois vai fuçar dol guldur e o Radagast vem depois e aparece de surpresa pro Gandalf. Que vcs acham?

  7. Galera! Olha o que eu achei aqui na Vali mesmo.
    Olha esse trecho acho que ajuda a entender pq o Radagast tá ali:

    Ah, CUIDADO, é spoiler dos brabos!!!!
    <>

    Acho que isso explica tudo. Gandalf entra primeiro, encontra o Thrain, pai do Thorin, luta com ele (pq o anão tá louco), depois vai fuçar dol guldur e o Radagast vem depois e aparece de surpresa pro Gandalf. Que vcs acham?

    1. Droga, não apareceu o que eu colei.

      “Gandalf vagueia através das masmorras escuras do Norte, a única luz vem de seu cajado. Subitamente, um pássaro aparece e voa a sua volta, e de repente Radagast, o Castanho está atrás dele. A ave pousa com um casal de outras aves em um ninho de pássaro na cabeça de Radagast, que se esconde sob seu chapéu. A cena é interrompida e ambos estão falando sobre o Rei-Bruxo. Radagast, em geral, aparece em cenas bobas e que deixam muitas perguntas sem resposta: Como ele chegou para o encontro entre os dois? E onde estão essas masmorras?”

      http://www.valinor.com.br/17972/

    2. Na notícia da Valinor sobre os 10 minutos de O Hobbit, que eu não consegui (sei lá pq) postar acima, diz que o Gandalf tá explorando “uma masmorra” e o Radagast aparece de surpresa, pouco depois que um de seus pássaros aparece vonado ao redor do Gandalf. Acho que aquela luta no trailer é com o pai do Thorin, que está preso em Dol Guldur e louco, por isso ele deve atacar o Gandalf. Falaram aí que ele é careca, mas eu vi uma imagem do Radagast sem o chapéu e ele não é careca. Um passarinho usou o cabelo dele para fazer seu ninho, uma casinha de cabelos, parecida com aquelas de barro do joão-de-barro. ahahahha

      Olha a notícia cheia de spolier http://www.valinor.com.br/17972/

  8. Agora as coisas se encaixam e vejam minha teoria que me parece quase 100%

    Quem viu o videoblog 9, aparece o radagast falando com uma ave, e dizendo “me mostre” e no trailer 2 aparece ele falando que um mal esta surgindo

    entao na real, quem vai lá investigar ( pelo q o passarinho contou) o que esta acontecendo no local, e provavelmente descobre que é o Necromancer ( Sauron) que está voltando, e quando descobre isso, certamente deve ser cercado e preso pelos seguidores de Sauron.
    Entao imagino que depois é Gandalf é quem vai sava-lo ( imagino que novamente o mesmo passarinho deva falar a ele, lembrem que Gandalf tambem pode se comunicar com animais, ou pelo menos saber o que eles comunicam) e acaba encontrando seu amigo mago meio pirado por ter ficado preso, e ae eles lutam( revejam o trailer, vejam as vestimentas e arma que o mesmo usa, parece um cajado quebrado) ate Gandalf conseguir fazer a sanidade dele voltar,

    Nao deixa de uma boa ideia, ate mesmo uma referencia da luta de Gandalf com Saruman, imagino que Peter irá colocar varios Dejavus no filme :)

  9. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ta chegando a hora aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que babado!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vcs ja compraram ingresso………………. eu ainda não………….

  10. a teoria do jonathan e boa , mas naquela cena do promeiro trailer onde o gandalf luta com alguem ja revi varias vezes em camera lenta, nao é o radagast, e outro personagem, parece careca….se bem que nao vimos o radagast sem o chapeu mas nao parece ele nao, acho que é o thrain mesmo, pai de thorin.

  11. vocês sobero que ESPECTADORES
    RECLAMA
    DE DOR DE
    CABEÇA E
    ENJOO APÓS
    ASSISTIR
    CENAS DO
    FILME ‘O
    HOBBIT’ eles afirmaram que a sensação é
    semelhante a de andar em uma montanha
    russa. Cara eu ia acha legal, i em 3D. melhor ainda i tenho estômago forte. mas os fãs que foram a pré estréia amaram o filme .
    Veja aquihttp://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2012/12/espectadores-reclamam-de-dor-de-cabeca-e-enjoo-apos-assistir-cenas-do-filme-o-hobbit.html

  12. nossa bixo a filme ja ta aie em to mtuu feliz foi o ano inteiro na expectativa e agoraaa ta aie kkkk preciso me acalmar, preciso me acalmar se não vou ter um infarto antes de ter assistido o filme kkkk :D :D :D

  13. mais spot com mais cena legais no primeiro temThe Hobbit TV Spot 12 e no quarto tem The Hobbit TV Spot 10 – Thorin
    Attacks vidio com cenas inéditas
    aqui .youtube.com/results?gl=BR&client=mv-google&hl=pt&uploaded=d&search_type=search_all&q=hobbit+spot+12&submit=Pesquisar

  14. é… vixi, já estão saindo bastante críticas do Hobbit, e nenhuma falou mal, muito pelo contrário, porém estão saindo mais como “bom” do que “maravilhoso”. Não quero bancar o troll, mas eu achei legal falar isso aqui. Estou decepcionado com as críticas, espero que o filme se saia bem melhor do que os críticos estão falando. O que achei engraçado é que alguns deles continuam batendo na mesma tecla com essa história de 48fps, e parecem ter ido ao cinema, apenas com o intuito de falar mal do 48fps. Outros estão falando sobre ele ser “repetitivo”, e remeter demais ao Senhor Dos Anéis. Bom, em relação ao Senhor Dos Anéis é meio obvio uma vez que se passa no mesmo mundo, isso eu achei mi mi mi de crítico chato. Ele ganhou na maioria entre 7 e 8 na pontuação de dez, e quatro ou quatro estrelas e meia de cinco. Achei no máximo umas três revisões de críticos “conceituados”, com notas negativas ao filme e revisão desagradável.
    Espero que com o lançamento mundial, ele obtenha melhores críticas, pois eu duvido que eu me decepcione, Felizmente não sofro do mal do “crítico”.
    No Rotten Tomatoes, ele está com 82% das críticas positivas. Não sei se a tendência é melhorar ou piorar, resta essa duvida.
    Torcendo para o melhor é claro. Meu ingresso está em mãos, se depender de mim ele já está entre os melhores de todos os tempo hehe ^ ^

      1. Chrno isso é ótimo é claro, mas IMDB é construído por crítica do público, ou seja se o povo gostou nós gostaremos. Porém o Rotten Tomatoes é crítica jornalistica, profissional, compreende? hehe
        Mas eu não vou me preocupar muito com as críticas, uma vez que eu notei que a medida que vão saindo mais, e sendo elas positivas, a porcentagem vai subindo mais. ^ ^

  15. Nossa achei perfeito ser o Radagast que desconfia de algo esteja em Dol Goldur, ate por que quem mas conhece essa floresta e seus animas que ele…