“O Hobbit” – Smaug em 9º Spot de TV!

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

[SPOILER] Parece que temos as primeiras imagens de Smaug, o Dragão, neste 9º Spot de TV de O Hobbit! Logo no início você verá, no que deve ser um flashback, Smaug atacando a cidade de Valle (obviamente as imagens não revelam muita coisa). Além disso, rapidamente você verá Águias, um exército de anões e o que parece ser Gandalf chegando a Dol Guldur. Imagens e som não são dos melhores, mas vale a pena conferir:

 

Acompanhar
Avisar sobre
guest

14 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Alex

dia 13/12/12 havera pre estreia nos cinemas, alguem sabe se estão á vendas os ingressos. FILMAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GUARULHOS

paulo.h.ramon

eu não tenho certeza, mas eu me lembro de uma matéria, se não me falha a memória sobre os dez minutos apresentados na Comic Con do Hobbit em 48 fps, e dentro desses dez minutos há uma cena em que Gandalf está em Dol Guldur e então ele vê algo, ah sei lá não lembro da descrição, mas no final das contas era o Radagast que estava lá. E vocês lembram aquela cena de luta com Gandalf no trailer em um lugar que parece ser Dol Guldur? Pelo que parece é com o Radagast que ele luta, num ato de defesa no momento do susto no encontro inesperado entre os dois. E que eu me lembre foi dessa aparição inesperada de Radagast que foi apresentada dentro desses dez minutos. Se for, então significa que ele está lá também, além de Gandalf

Fëanor

Aquele que Gandalf luta é o anão Thrain é ali que ele pega a chave e o mapa pra montanha.

Igor

Nossa! Ta parecendo batalha de Azanulbizar nesse spot! Será?

Fëanor

Quem encontra Thrain em Dol Guldur é Gandalf!!
Radagast era um mago de ordem baixa não teria a minima chance de luta nem com Bolg, quanto mais com Sauron!
Além do mais ele abandonou seu propósito que era proteger a Terra-Média de Sauron, e querem q ele aparece la todo corajoso procurando Sauron pra lutar? e sozinho ainda?

No primeiro trailer oficial ja mostra Gandalf em Dol Guldur ,procurando um certo anão bem louco com o nome de ………

heverson alves

entrando em dol guldur é claramente gandalf.

BlackMoon

Premiere Japonesa ( 1 de 5 partes)

Sena

eu acho que é Radagast, i acredito que gandalf estará la também.

Victor

Sem falar que não é uma espada, tem um cabo grande demais, e tem algo na ponta: acho mais parecido com um cajado mesmo…

paulo.h.ramon

que qualidade ruim desse spot, fui todo feliz esperando ver o smaug, e só consegui ver um borrão voando

Victor

Eu tenho a impressão de que não é Gandalf entrando em Dol Guldur, pois está faltando o chapéu pontudo (daria pra ver mesmo de longe). Acho mais parecido com Radagast…

Tedd

Eu já acho que é o Gandalf sim! O Radagast não entra em Dol Guldur, é o Gandalf. E aidna dá pra notar que ele tem uma espada na mão: Glamdring.

Victor

Mas, cara, e isso aqui: http://25.media.tumblr.com/tumblr_md676lgG061r861tno1_1280.png? Eu acho que ele acaba por entrar em Dol Guldur; além do mais, a gente nunca pode dizer nada com certeza, pois é um filme do PJ né…

14
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex