Quer Ser Um Colaborador Valinor? Últimos Dias!

Foto do autor
Escrito por Vinicius Reis

Você viu que estamos com 3 vagas de colaboradores? Então corre no Fale Conosco e se candidate para uma das 3 vagas:

01 Vaga para Marketing/ Relações Públicas: Será o responsável por entrar em contato com parceiros, editoras, lojas, websites, comunidades e terceiros como um todo.

01 Vaga para Gerente de Mídias Sociais: Será o responsável por gerenciar todos os canais digitais e expandir a nossa atividade nessas áreas.

01 Vaga de Colaborador para Webdesigner/ Administrador do Site: Será o responsável por dar uma nova cara ao site propriamente dito. A gente já tem algumas idéias e quer começar a trabalhar o quanto antes. Vamos continuar no WordPress, então se já tiver conhecimento da plataforma, melhor ainda.

Todos os colaboradores serão tutoriados diretamente pela Equipe Valinor e terão acesso os fóruns exclusivos de colaboradores, entre outras coisas (saber usar o Fórum, ou ter muita vontade de aprender é essencial). Somos bacanas e podem ficar tranqüilos que ensinamos e ajudamos em tudo, com o maior prazer.

 

Corre lá que já está acabando o prazo. É só até domingo!

Acompanhar
Avisar sobre
guest

3 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Haramil Istyar

Não estou conseguindo acessar minha conta. Já cliquei no ícone que diz mandar um link para meu email para gerar nova senha, no entanto, esse email não chegou. Como posso resolver esta questão?

Ramoncoliveira

Preciso entrar em contato com vocês referente a um produto vendido no Mercado Livre, ano passado, mas não encontro outra forma de contato que não por aqui. Desculpem-me pela inadequação.

Adão

Pessoal vou dar uma sugestão para a reformulação da Valinor.. Olhem o visual desse site..

3
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex