7º Spot de TV de “O Hobbit” | E como Thorin deveria ter sido!

Neste 7º Spot de TV de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada você verá alguns anões decepcionados com a comida élfica oferecida em Valfenda  e uma sequência nova, porém muito rápida, de Radagast em seu trenó puxado por coelhos.

 Já o fansite alemão Herr der Ringe-film compartilhou em sua página no Facebook uma imagem da Arte Conceitual de Thorin Escudo de Carvalho. Nela podemos ver as primeiras ideias esboçadas para o visual do líder anão, cujo visual definitivo, com pouca barba e mais jovem, foi recebido com certo estranhamento pelos fãs na época da divulgação de sua primeira imagem oficial. Diga-nos o que achou do visual que deveria ter sido do anão Thorin.

Clique para ampliar

Comentários

  1. Prefiro DE LONGE a primeira das 3 imagens, ele com cabelo grisalho. Estou indignado com a escolha final agora. Muito triste a escolha.

  2. Prefiro a primeira versão (imagem à esquerda no topo da página). Muito mais anão do que a versão escolhida, embora não ache que a versão final seja ruim…

    1. A imagem de Thorin com a trança longa no queixo é para mim a melhor se colocasse apenas essa barba no Thorim final com uns fios brancos na trança ficava otimo para mim!!!!

  3. A Barba dele no final, escolhida para o filme é interessante mas, a eu concordo com IGOR, a barba deveria ser longa e ter alguns fios brancos, aí sim seria legitima ao livro, entretanto esta muito bem!

  4. a versao do fime ficou muito boa, mas com certeza agora vendo as outras versoes, a de trança no queixo é a melhor. e tina que sewr um pouco mais grisalho.

  5. Três entrevistas excelentes com Richard Armitage estão disponíveis em
    http://www.richardarmitagenet.com/
    a feancesa, L’Ecran Fantastique, a espanhola Accion Cine e a edição The Hobbit da Rolling Stone’s. Vale a pena conferir, traduções para o também inglês estão disponíveis.

  6. Eu aschei melhor a de baixo da esqueda das tres imagens… muito mais cara da anão… eu não entendi porque que em muitos anões (no filme) tem barba urta se no livro o tempo todo eles ficam cenerando as barbas tipo: “e que sua barba nunca pare de crescer”… ficou bom, mas poderia ser melhor