Veja o 5º TV Spot de “O Hobbit” e ouça a faixa “Song of the Lonely Mountain”!

Eis o 5º Spot de TV de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada! Nele você continua a ver cenas já há muito conhecidas e algumas poucas inéditas, como alguns novos goblins, uma nova cena de Galadriel com um figurino ainda não visto e uma nova cena de um dos Trolls. Aliás, temos essas imagens capturadas (créditos: HDRF). Confira abaixo, depois do vídeo:

 

 

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

E temos também a mais nova faixa da trilha sonora de O Hobbit liberada! Trata-se de “Song of the Lonely Mountain”, composta por Howard Shore e interpretada por Neil Finn. Ouça no RollingStone Flash Music Player (Agradecemos por essa, Alcarinquo!).

Comentários

  1. Gostei da musica, ela é meio pop, meio word music, diferente de tudo que a gente viu nas trilhas de sda, Amei!
    Viva os anões em suas cavernas, que suas barbas nunca fiquem ralas rsrs

  2. o trailer japonês tem sim,mais cenas ineditas não vejo a hora . (“eu i todos os
    meus amigos estamos decorando a
    cena da da canção de Thorin, para
    cantarmos juntos no cinema sera
    maluco, mais fã e isso sempre
    juntos. Nós não podemos
    perde essa oportunidade de ver
    Hobbit,o então sera como perde a
    trilogia de Senhor dos Aneis .
    “campanha cançao de Thorin“)

    1. Noossa que desrespeito com os outros fãs, essa é uma parte sublime do filme e tirar isso de algumas pessoas sera revoltante para quem vai estar esperando para curti-la na telona.

    2. Nossa! Sério! Por favor, poderia nos dizer, por gentileza, que cidade vc mora ou pretende ver o filme? Se possível, diga-nos qual será o cinema e a sessão, pode ser? Daí a gente evita de te encontrar e a sua galera, pq esse tipo de coisa no cinema é MUITO chato, deselegante e desrespeitoso com as pessoas que não têm mais 12 anos e não estão afim dessa babaquice. Valeu, véi! Diz aí pra gente. Abraço de anão!

    3. Cara, isso é completamente desnecessário… Várias outras pessoas também terão pago o mesmo ingresso que vc e seus amigos, e terão o direito de assistir o filme sem nenhum incômodo. Esse tipo de atitude não é de fãs, e sim de babacas.

  3. bem, agora discobri que vocês são realmenta fás de hobbit , parabéns. meu nome verdadeiro é David Gatward-Ferguson, operador
    de turismo, i tambem trabalho na produção, onde eu faço as locação do elenco de hobbit na Nova Zelandia. eu vim ao Brasil para fazer as locação dos carroteis do filme hobbit , aque não sei como se diz , carroteis é onde estão armazenado do filme para ser reproduzindo nos projetores de todos os cinemas do Brasil . é jackson pedio para acompanha os comentarios brasileiro bons ou ruim , i eu sabendo o português concordei com o pedido, i ai entrou o “stefanothestonghobbit“ e fiz esse ultimo comentario maluco para ver a reação de vocês e fiquei feliz por não concordarem com essa baborera, vocês são realmenta atentos os comentarios ruim i as noticias, bem eu estou no avião , para ver a pré estreia, i esse foi meu ultimo comentario desse ano, adorei está interagido como espião de fás de hobbit com voçê. N ão sei se meu portugues estava bom mais adorei voçês. Hobbit vai esta perfeito voçê nem imaginão, as belas paisagns que eu indiquei a jackson estão incrivel estevi em tudas cenas de filmagem de hobbit, i olhor vai ser do caralho! The best fucking year! not to have.Good bye

      1. aushuashasuh fiquei meio assim tbm haha o pior eh que de fato David Gatward-Ferguson é um operador de turismo da Nova Zelandia haha

  4. O filme aparenta estar muito bem feito, porém a diminuição do uso de maquiagem em relação a trilogia foi um ponto negativo, orcs,uruks e golbins deveriam quando é individualmente serem caracterizados com maquiagem e figurino e não somente poor CG.

    1. Diminuição do uso de maquiagem? Eu li isso mesmo? Cara, no SDA só tinha as antigas maquiagens e o q mais dava trabalho era Gimli, agora serão 13 a todo momento na tela!
      e acredite a grande maioria dos orcs por incrível q pareça não são CG.

  5. eu ví esse
    David com um grupo de produtores em Manaus, eles estavão tranportando isse carrites de filme, i enpacotando outros para os cidade,e verdade,agora porque manaus? prami porque e um lugar onde não tem muita imprensa de tv o paparazi internacional.