“O Hobbit” em 48fps no Brasil e prévia das faixas da Trilha Sonora!

De acordo com o site do IMAX, haverá exibição em 48fps (quadros por segundo) de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada no Brasil!

A Warner já havia anunciado que apenas alguns cinemas ao redor do mundo exibiriam o filme nesse formato, e no link acima você pode conferir quais são eles. No Brasil, segundo a lista, sabe-se apenas que um cinema de São Paulo será contemplado com a nova e revolucionária exibição de 48fps, o dobro da convencional. É o Cinepolis Imax Theatre, Shopping JK Iguatemi, São Paulo/SP.

____________________

Mais Sobre a Trilha Sonora!

Depois de liberadas as faixas “Radagast the Brown” e “Old Friends”, agora você pode ouvir uma prévia de 60 segundos das faixas da trilha sonora oficial de O Hobbit! Acesse: Qobuz – Musique de Films.

 (Agradecemos as dicas, Alcarinquo!)

Comentários

    1. sou um anão =S kkkk
      respondi que eu usaria um cajado num apocalipse zumbi, não tenho barba, não me envolveria em grandes perigos e etc…. talvez eu fosse um hobbit ou eu mesmo, mas um anão? rsrs tá ok, acho posso me acostumar com a ideia =/

  1. Fiquem tranquilos gente! Vamos ter mais 2 filmes além desse … se o 48 fps for bom mesmo, vai cair nos confins do Brasil onde a maioria mora =D

  2. INACREDITÁVEL!!! empresários cretinos que compram a porra do projetor pra UMA das numerosas TRÊS salas do brasil inteiro! não consigo acreditar nisso pqp

  3. Pera aí… aqui em Curitiba tem IMAX, mas não sei se estou cego e não consegui enxergar o nome ali na lista, ou se realmente não está. Ou com isso, eles querem dizer que terá em todas as salas de IMAX (mesmo as que não aparecem o nome)….
    OK, eu já estava me contentando com a ideia de não ver esse filme em 48fps, mas agora que eles me deram esperança, espero que não a tirem de mim =/. Se vai ter no IMAX é justo que aqui tenha >=( Essa história de “exclusivamente” me dá alergia!

    1. “No Brasil, segundo a lista, sabe-se apenas que um cinema de São Paulo será contemplado com a nova e revolucionária exibição de 48fps”
      Paragrafo 2; linhas 2 e 3