“O Hobbit”: Mais imagens de Radagast, o Castanho e scans da revista Empire

Uma nova imagem promocional do mago Radagast, o Castanho, foi liberada pela Warner. Nesta imagem, é a primeira vez que Aiwendil (“Amante das Aves”) aparece por completo e com mais detalhes.  A fonte da imagem é o francês Tolkiendrim.

Clique para ampliar

 Estas outras três imagens vêm direto das páginas da Empire Magazine. A segunda imagem abaixo (Gandalf com Radagast) é uma montagem com a junção de duas páginas da revista, já na terceira imagem você pode ver o ator Sylvester McCoy caracterizado como o Castanho, no estúdio, em frente à casa do personagem:

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

E acessando os endereços abaixo, você poderá ver as páginas da Empire Magazine. Agradecemos ao BlackMoon por nos enviar os scans!

* http://s574.photobucket.com/albums/ss190/lotr66/magazine%20articles/EMPIRE%20December%202012%20Hobbit%20Special/

*http://s574.photobucket.com/albums/ss190/lotr66/magazine%20articles/EMPIRE%20December%202012%20Hobbit%20Special/?action=view&current=EMPIRE1212p122.jpg

*https://pbs.twimg.com/media/A6E8KkLCIAExlHa.jpg:large

*http://f1.s.qip.ru/rPlo0QSA.jpg

*http://www.richardarmitagenet.com/images/articlescans/Hobbit/EmpireDec2012-p64-65.jpg

*http://www.richardarmitagenet.com/images/articlescans/Hobbit/EmpireDec2012-p66-67.jpg

*http://www.richardarmitagenet.com/images/articlescans/Hobbit/EmpireDec2012-p125.jpg

Comentários

  1. Radagast é meio ridículo, né não? Principalmente pelo chapéu e pelo nariz avermelhado. Acho que será um personagem com leves traços cômicos, diferente de Gandalf e Saruman.

    Mas o figurino é muito bom: chapéu com musgos verdes, manto que lembra um pouco um chão de terra e um cajado parecido com o do Gandalf. Algo bem naturalista, como eu imaginava ao ler SdA.
    Mas algo pode refrescar minha memória e colocar uma descrição dele aqui, por favor? Não me lembro exatamente como Tolkien o descrevia, com relação à roupa e chapéu.

  2. Radagast é mais um mago da Natureza ele tem que ter essa aparência pois ele entra em cavernas pesquisa plantas, vive com animais sobe em arvores entra em florestas infestadas de criaturas queria o que que ele fosse limpinho Peter sabe o que faz, gosto mais de Radagast do que de Saruman pois ele gosta de rodas engrenagens , armas e de criar criaturas bizarras já Gandalf é mais peregrino e disposto a ajudar sempre que necessário, sempre astuto. Me identifico com Radagast , pois quando era criança gostava de pesquisar plantas estranhas insetos e gostava de pescar inúmeras especies de peixes no riacho perto da casa da minha avó e normalmente eu chegava em casa todo imundo.

  3. A casa do Radagast que aparece na última foto, fundida com a árvore, ficou demais. Já ouvi alguém envolvido no filme dizer que Radagast e Bombur iriam “roubar a cena” nos filmes, hehe,

  4. Tudo perfeito, tudo maravilhoso mas pelo amor de Deus, precisavam colocar merda de passarinho na cara dele? Que coisa nojenta.

    1. Rá!!!
      Então, aquela crosta esbranquiçada é descomer de passarinhos?! Kkkkkkkkkkkk³¹²!!! Fantástico!!! “Eles, Símio Eretos e Sapientes, passarão; nós, passarinhos!”. Descomer de passarinhos é sinônimo de semeadura na terra! Só o nosso cocô é que é tóxico! Mas, ainda assim, um cientista japonês conseguiu criar, a partir de nossas fezes, carne artificial!!! Que sujeito iluminado!!! “Nobel” pra ele!!! E Viva o Vegetarianismo e o Veganismo!!!

      Agora, tenho uma coisa muita séria a dizer: quando Sir Peter Jackson abriu, na página do “Facebook”, a oportunidade para os fãs perpetrarem perguntas, eu, com a ajuda do Mestre “Google”, indaguei nosso Amado Cineasta-Anão se, no chapéu do Radagast, existiriam bostinhazinhas-semeadoras (semelhante ao personagem Bernardo, do “Livro de Pré-coisas”, do Manoel de Barros)!!!
      Rá!!! Quero créditos!!! Sou baixinho, posso ser dublê em escala de anão e/ou de hobbit!!! Pode me convocar, Sir Peter Jackson! Vc me deve!