Mais um novo pôster de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” – agora com Anões!

E mais uma vez os fãs são presenteados pela Warner e Peter Jackson com um novo pôster de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada. Depois de Bilbo com Ferroada, dessa vez são os 13 Anões de Thorin & Cia. que aparecem no novo pôster. Confira abaixo:

Clique para ampliar

Quem também deu um presente aos fãs foi Andy Serkis, no aniversário de 75 anos de publicação de O Hobbit. Em vídeo, o ator lê um trecho do capítulo “Adivinhas no Escuro”, na voz de Gollum, para uma singela plateia. Assim, dá mostras de seu incomparável talento. Veja o vídeo: Andy Serkis reads The Hobbit as Gollum!

A dica do vídeo veio de Snaga e Leonmuse. Obrigado aos dois! ;)

Comentários

    1. Nénão? Tbém acho essa cara fenomenal!!! Por isso que não gosto de ver filme dublado. E eu vi o trailer dublado. ODIEI!!! O Gollum foi o pior de todos, em minha opinião. É uma sacrilegio ver Chistopher Lee e MCkellen dublados, e o Andy também. Eles são feras, fazem um puta trabalho com a voz na interpretação. Eu respeito os dubladores, acho que fazem um bom trabalho (a maioria) no pouco tempo que eles tem, mas nada substitui o ator original e a carga emotiva que eles botam na interpretação. Dublador nenhum consegue isso. Agora com animações eu prefiro dublado, chegam a ser mais engraçadas que as versões originais. Mas filmes épicos e com gente muito boa fazendo, nada melhor que o bom e velho idioma original.

    2. eu acho que depois de alguns anos tentando eu consegui uma imitação bem razoavel do”Y shel not pass”,Do “We dont simply ealk nto mordor”,e a parte do precioso.

      se nerd e ******