Segundo e Terceiro Filme de ‘O Hobbit’ São Renomeados

De acordo com o site Deadline, houve uma troca de títulos. O nome do segundo filme foi alterado para The Hobbit: The Desolation of Smaug (O Hobbit: A Desolação de Smaug. Tradução livre, que dá nome a um capítulo do livro O Hobbit, e ainda não confirmada no Brasil), justamente um dos títulos especulados e que ganhou força depois da última declaração de Benedict Cumberbatch, o ator que interpreta Smaug, o Dragão.

Já a conclusão da trilogia, ou seja, o terceiro filme, herdou o título do que era o antigo segundo filme e será chamada The Hobbit: There and Back Again (O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez). A Warner Bros. e a MGM também marcaram a data de estreia do último filme: 18 de julho de 2014.

A terceira parte da série já iniciou sua produção na Nova Zelândia e, assim como os capítulos anteriores, também está sendo rodada em 3D.

Enquanto isso, o primeiro filme The Hobbit: An Unexpected Journey (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada) estreia no Brasil em 21 de dezembro (14 de dezembro nos EUA); já a segunda parte será lançada nos cinemas um ano depois, em 13 de dezembro de 2013.

Fonte: Cinema em Cena

Comentários

  1. véi, na boa , como que eles vão enrolar um filme inteiro na desolação de Smaug e fazer outro depois que o Smaug morrer? …. Peter Jackson vai ter que fazer um malabares loko
    Será que o primeiro filme vai continuar sendo igual e terminar depois de Mirkwood?

  2. SÓ 14 de dezembro,nãooooooooooooooooooooooooooo.É muito tempo,não poderia estreiar es junho o segundo filme(ano que vem)e o terceiro en dezembro do ano que vem.

    1. Cara lançar 2 filmes no mesmo ano e disputar os diversos premios com o mesmo filme, nao faria o minimo sentido disputar premios com seus proprios filmes neh os concorrentes seriam eles mesmos deer é soh pensar um pouco

    1. Véi, mas essa informação já tá ali na notícia!! \m/

      Curti os títulos oficiais. no fim só o segundo mudou de nome e o terceiro ficou com o nome do antigosegundo filme. Ainda bem!!!! heehehehe… ‘The Hobbit: There and Back Again” é perfeito que não podia ser descartado mais.