Filmagens de O Hobbit chegam ao fim com liberação de novas imagens!

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

As filmagens das duas partes de O Hobbit (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez) foram oficialmente finalizadas. O anúncio foi feito na última sexta-feira, 06/07, pelo diretor Peter Jackson em sua página pessoal no Facebook.

“Nós conseguimos! No 266º dia finalizamos as filmagens de O Hobbit! Obrigado ao nosso fantástico elenco e à equipe por nos trazer até aqui, e a todos vocês pelo apoio! A próxima parada é a sala de edição! Ah, e a Comic-Con!”.

Já no sábado, mais uma vez pelo Facebook, o diretor divulgou um cartaz exclusivo para a Comic-Con, que será realizada a partir de 12 de julho próximo. No cartaz pode-se ver Gandalf, O Cinzento caminhando pela rua do Bolsão, a toca de Bilbo Bolseiro. Veja (clique para ampliar a imagem):

 

Já o ComingSoon divulgou  um grande banner repleto de imagens familiares do clássico romance de J.R.R. Tolkien, cujas imagens parecem se apresentar de maneira cronológica, da esquerda para a direita, por isso elas podem nos dar o primeiro vislumbre a respeito de quanto do conto será destaque no primeiro filme. Além do mais, o banner oferece a primeira sugestão a  Beorn e aos lobos Wargs (que dessa vez se parecem mesmo com lobos, não hienas) em uma imagem oficial! Confira abaixo!

clique para ampliar as duas imagens:

Atualizando: CLIQUE AQUI para ver o banner em uma resolução maior!

****

Acompanhar
Avisar sobre
guest

66 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
sewUnsusy

welcome to visit our website:replica watches

[…] Inesperada. Com este já são três banners do filme. Se você ainda não conhece os antigos, veja AQUI e AQUI. Confira abaixo o mais recente, que traz Gandalf, Bilbo e Thorin & Cia.: Clique para […]

[…] o momento na história em que o primeiro filme termina. Lembra-se do primeiro banner liberado (veja AQUI)? Nele, as imagens pareciam sugerir que o filme terminaria com os anões dentro dos barris dos […]

BlackMoon

The Hobbit’s Thorin Oakenshield tells us what happens when you get a dwarf drunk
http://io9.com/5929748/the-hobbits-thorin-oakenshield-tells-us-what-happens-when-you-get-a-tolkien-dwarf-drunk

Tchesco

É só a primeira partre derrrrrrr
http://pinterest.com/pin/44824958762046452/

KonataGreyish

LOLOLOL
Pelo menos é verdade, vamos morrer depois de ter visto a primeira parte

E eu tive exatamente essa reação aqui hoje:

http://media-cache0.pinterest.com/upload/73816881363025972_KbXwVcF9_f.jpg

CASAS, Y U NO ficam iguais quando são faxinadas? kkkkkkkkkk

Tchesco

É a mais pura verdade…..

Tchesco

Legolas mais uma vez tem razão:
http://pinterest.com/pin/135389532518689603/

rwsrsrsr

BlackMoon

Novo videoblog em PJ facebook

KonataGreyish

E por sinal, fã que é fã vai chorar no final do vídeo ( ou pelo menos se contorcer pra não chorar)… COISA MAIS LINDA e tocante que vi nos últimos meses… E não vai ser o último, já que terão os vídeos da pós-produção…
Altas doses de Legolas pras Fangirls… E até Radagast no meio! ( Claro que eu só tinha olhos pro Gandalf, mas não pude evitar de prestar atenção no resto)…
E BTW, Gandalf e Galadriel… HUM, SEI NÃO ( vejam o vídeo pra entender, mas tá BEM suspeito…)

KonataGreyish

E na boa, quem passar por aqui e quiser ouvir uma das coisas mais lindas que ouvirão nesta vida ( e espero que algo assim esteja realmente no filme), vou deixar aqui o link:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=EYs_L5ctavw

OUÇAM, não vão se arrepender… é MUITO LINDA. Arrepia todos os ossos tolkienianos do corpo kkkkk

Tchesco

Me arrepiuo todos os ossos tolkianos mesmo(todos ops meus ossos);)

KonataGreyish

KKKKKKKK Nem me fale… E nos comentários do outro vídeo ( que é uma versão mais curta dessa música) dizem que a trilha sonora vai ser toda nesse nível… Se for mesmo, eu morro de alegria ( mas não duvido nada, já de a de SDA já foi uma maravilha… HOWARD SHORE FTW!).

Tchesco
Tchesco

Que mago que é esse,que eu saiba eu nunca vi algum mago de cor preta.

KonataGreyish

LOL, dá uma checada no chapéu pontudo do cidadão… FAIL MAXIMUS.
Estou envergonhada por todos os Magos agora… E quando digo todos, são todos mesmo…. De todos os universos possíveis… T.T
Ele devia estar concorrendo para Cospobre ou algo assim…

E nada contra a cor preta em geral, mas se é pra envergonhar a classe, pelo menos mudasse esse preto pra um cinza kkkkkkkkkkkk ( Mas eu ri demais, na boa).

( Aí manolo Tchesco, tem MSN?)

KonataGreyish

E na boa, cadê o povo daqui? Nada das coisas que apareceram na Comic-Con, nadocas? Tipo, logo logo ( MUITO LOGO) teremos um novo video blog, PJ tá prometendo desde a Comic-Con… E cadê as notícias? Não devia ter aparecido algo novo por aqui?
Bom, pessoal deve estar muito ocupado mesmo, eu entendo… Mas vou ficar esperando uma atualização por aqui XD ( Sem querer ser chata, mas já sendo, é que a Valinor é muito boa e temos a vantagem de ler tudo em Português por aqui… Mil desculpas pela cobrança injusta…)

Tchesco

Msn não,mas temho email,face book e skipe.Meu facebook éFrancesco NF,a foto do perfil é o un anel,E a foto de capa são os 13 anões do hobbit

Tchesco

Me ad;)

KonataGreyish

OK OK, vou dar um jeito de criar um Face novo e te adicionar… XD
( Só espere umas horas kkkk)

Itaci

Incrivel. Assim como li no livro pela primeira vez no ano de 2001 vejo as imagens. Meu cabelo ao fim do ano estara ja como do Bilbo. Come on Hobbit!!!!!

Tchesco

Mentira!!!!!!!!!!!!!Quem faz tudo isso responde:
http://pinterest.com/pin/57350595224698144/
rsrsrsr

Tchesco

Pq alguem foi escrever uma monstruosidades dessas:
http://pinterest.com/pin/57350595224981594/

KonataGreyish

Trolls gotta Troll meu amigo, nem liga, tem muita gente no Youtube quem nem sabe o que comenta 9 mas da primeira vez que vi isso aí, morri de rir com o absurdo XD)

Tchesco

Eu tambêm

BlackMoon

Uma filmagem melhor

Tchesco

Valeu
muito obrigado

BlackMoon

Tchesco

Um exelente video;)

BlackMoon

THE HOBBIT Comic-Con 2012 Panel:

Tchesco

Sabia que isso ia ser vazado,tem sempre alguem que consegue burlar a segurança.XD

KonataGreyish

Mas mesmo assim, nada da parte que realmente me interessaria ( ao menos a mim e a um bando de fãs sedentos): O FILME, poxa vida…
Ninguém conseguiu nada? Nadinha? T.T ( só porque eu esperava ver nem que fosse um tiquinho XD)

Tchesco

Eu acho que da palestra alguem deve ter conseguido uma parte melhor,mais deve tar com medo de posttar no youtube.De qualquer forma e m elhor isso do que nada XD

Ruan N.S.R.

OneRing é vida

KonataGreyish

OneRing FTW… o ruim é que acho que não veremos nada do que foi mostrado na Comic-Con, já que não foi permitido filmagem… MAS…
Quem sabe algum trollêncio foi esperto e filmou alguma coisinha? Hehehe.

Só tô esperando mais informações, pelo jeito vai sair um grande post no OneRing hoje ainda ( mais tardar amanhã pela matina, parece) com mais informações… Mal posso esperar XD

KonataGreyish

Olha eu aqui outra vez… bem só vim pra dizer ( e desculpe pelo excesso de posts da minha pessoa)… mas a OneRing postou entrevistas feitas na Comic-Con por eles mesmos e por outros sites com o PJ , o Ian ( <3), Andy Serkis, Martin Freeman e até o Richard Armitage estava em uma, se não me engano. E também, é claro, uma vasta descrição de algo importantíssimo ( mas só a descrição, porque eles não puderam filmar…)

12 minutos e meio, possivelmente, de cenas dos bastidores e CENAS DO FILME que o PJ mostro na Comic-Con, tem coisa ali de arrepiar os folículos capilares! Tô arrepiada com as descrições até agora, massivamente empolgada! E ah, comentam sobre a possibilidade ( remota, mas ainda uma possibilidade) de um TERCEIRO filme ( PJ diz que há muitas coisas dos apêndices de OSDA que ele ainda não filmou…^.^)

Bem, quem quiser dar uma olhada… Tá lá no OneRing.net, povo… Enquanto não aparece por aqui, digo.

KonataGreyish

E ah, só um detalhezinho interessanto pros fãs do Ganda… Digo, do Ian, como eu, principalmente os Brazucas. O Abençoado (a) BlackMoon, usuário com nós, postou aqui na Valinor, lá na notícia das novas fotos, uma foto com o Ian segurando uma camisa do Brasil… Ao dar uma olhada lá na cobertura da Comic-Con feito Pelo OneRing.Net, o pessoal comentou sobre a camiseta.
A verdade é que um(a) fã Brasileiro(a) saiu daqui para ir ver a Comic-con e levou essa camiseta. Ao ver o Ian, ele tentou entregar a camiseta, e um segurança meio que se jogou na frente do Ian e já ia mandando o (a) fã embora, só que, nosso querido Mago disse que QUERIA a camiseta e pegou, mesmo com o segurança na frente…

Estou dividida entre a vontade de rir, de dar pulos de alegria ou levantar o polegar na frente do monitor igual a uma tonta e dizer: ´” É ISSO IAN! FU** DA POLICE!” ( é por isso que eu o AMO DE PAIXÃO! Que inveja do (a) fã…)

Tchesco

Acho que a maioria de nos esta acompanhando pelo oonering.net!Nao estamos?

KonataGreyish

Acho que todos devemos estar… Se não estamos, devemos! XD
As novidades não param de chegar, afinal…

Tchesco

Deveria ser lei acompanhar pelo onering.net.E o melhor site desse genero que eu conheco;)

lexington

´E ótimo, saber que , haverá uma continuação, desta maravilhosa obra .

Tchesco

Meu dedus,nao foi ningue, na palestra do hobbit ontem a noite da comi-con.O peter jackson acabou de postar,o povo nao deu valor para o que teve,Tomara que hoje a tarde va mais gente,vai que alguem da um resumo da palstra para nois.

KonataGreyish

É, como cês disseram, a desatualização aqui tá fogo… Tá teno mais notícias na Comic-Con, e nada de aparecer por aqui, eu tô acompanhando pelo OneRing.Net… Mas tudo bem, entendo que o pessoal aqui tenham suas próprias vidas pra tocar, então eu vou falando aqui se aparecer algo interessante.
No momento, a conferência tá focada na “Hall H” (H de Hobbit kkkk) e parece que hoje tem a parte mais importante pra nós, fãs de Tolkien… A fila tá virando a esquina e Ian McKellen ( <3) , Andy Serkis e Elijah Wood já apareceram por lá e estavam no meio dos fãs, dando autógrafos, respondendo perguntas e talz…
AI QUE INVEJA DAQUELE POVO DE SAN DIEGO!

Tchesco

QUe invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daniel

VAI SER A MAIOR TORTURA ESPERAR 1 ANO PELO SEGUNDO FILME!!!! HAHAHA

KonataGreyish

Já TÁ sendo uma tortura esperar pelo PRIMEIRO, manolo! Nem tô agoniada pelo segundo… ou melhor, Tõ agora…tT.T
E o pessoal daqui provavelmente ainda não viu o Face dp PJ… PORQUE O CARA CONFIRMOU O SEGUNDO TRAILER PRA SETEMBRO! UHUUUU!

KonataGreyish

Mano, meu tô muito ruim na digitação…Mas eu acabei de ler o Post do PJ no Face outra vez até o fim e ele confirma o trailer novo pra setembro, a exibição de partes do filme na Comic-Con em 24 FPS ( e diz que vai ser exibido nos cinemas tanto em 24 quanto em 48 FPS), diz que está prestes a pegar o avião pra Comic-Con e diz que um novo Vídeo Blog está quase pronto ( só falta filmar algumas coisas na Comic-Con)… E ele diz também que incluíra ( na realidade, que está pensando em incluir) cenas de bastidores do filme no novo Vídeo! UFA, isso é um resumo, leiam o resto lá no Face dele!

Pessoal da Valinor, se puderem, postem aí, Manolos! Tá lá no Face do Homem!

Ruan N.S.R.

“E ele diz também que incluíra ( na realidade, que está pensando em incluir) cenas de bastidores do filme no novo Vídeo” Não, na verdade ele diz que provavelmente incluirá pedaços dos clipes do filme que serão exibidos na Comic-Con neste próximo videoblog.

Desatualização do site está triste.

Tchesco

Deprimente:(

Ruan N.S.R.

GENTE, SAIU UMA FOTO TIRADA DE PÔSTERES INDIVIDUAIS DO FILME EXPOSTOS NA COMIC-CON MEU DEUS, TEM ATÉ POSTER DA GALADRIEL, SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO

KonataGreyish

AH MAINHA…. O POSTER DO GANDALF….* MORRI*

Insira uma fangirl MUITO FELIZ aqui ( A Galadriel tá linda no poster, linda de verdade e o Bilbo parece…ah, chega de puritanismo…. ele tá muito FODS no poster… MESMO… E isso sem contar o Thorin, o Gollum e o Glóin, que ficou incrivelmente badass!)

OH MEU ODIN AMADO, desculpem o caps lock, mas a animação é tanta que perdi o controle! COMO EU QUERIA morar em San Diego agora… Fuuuuuu….
( E valeu por avisar Ruan, tive um inspiração por causa de suas palavras, fui fuçar e achei… e não me arrependo NADICA)

KonataGreyish

E a propósito, estamos falando dos posteres que apareceram aqui ( que na realidade são fotos dos posteres reais da Comic-Con… AI COMO EU QUERIA…T.T) :

http://www.theonering.net/live/comiccon/hobbit/

Poizeh, twitter do Onering.net… eles estão lá, cobrindo tudo e passando informações para o mundo… Deem só uma olhada na foto do Kili aqui em baixo:

http://images.scribblelive.com/2012/7/11/4bd70f72-ca01-4bf3-9883-c735b3f01c3b_300.jpg

Gandalf The Black

Humilha, PJ!

Ruan N.S.R.

O SEGUNDO TRAILER DEVE SAIR NA SEMANA DE BATMAN PARA ASSIM SER EXIBIDO NAS CÓPIAS DO ÚLTIMO FILME DO HOMEM-MORCEGO, MEU DEUS EU VOU MORRER

Tchesco

Graças a deus.To esperando O hobbit e o Batman a algum tempo,mais o hobbit do que o batman,Mas os doi fulmes vao ser d+ 🙂

Tchesco

Doi e Filmes desculparsrsr

Ruan N.S.R.

NO ONE RING NET ESTÁ QUE O ELIJAH IRÁ PARTICIPAR DO PAINEL DE THE HOBBIT NA COMIC-CON E QUE OS FÃS TERÃO CLIPES DO FILME E SERÃO SURPREENDIDOS MAIS DO QUE ELES PENSAM, MEU DEUS MORRI, SE ESSES CLIPES NÃO FOREM DISPONIBILIZADOS NA INTERNET EU MORRO EU MORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOO

KonataGreyish

Ah Ruan, espera só… Logo logo vai estar na net… E Me perdoe por isso mas:

PARA NOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIIIIIIIIIA (KKKKKKKKKK)
(Sério, é só ficar de olho aqui e lá no One Ring… Tenho certeza que os clipes vão aparecer logo logo por aí)

KonataGreyish

Na boa, véi… NA BOA…

TO BABANDO! Pode ser Ultra-megaish-spoiler-maximus-blaster-zégraçalvl-ZOOOOOM, mas mesmo assim…

É um ótimo momento na vida para ser fã do Tolkien, fotos, trailers, bugigangas e COMIC-CON! Nada melhor para uma fangirl como eu!
( Excesso de aparições do Gandalf… é gente, tão me reconhecendo? GRAY… Hahaha… Voltei com outro nome, outro PC e outro e-mail,mas ainda sou eu, depois que fui abduzida por aliens e jogada de volta… Não pensem que esqueci vocês… Mas anyway, GANDALF… é impressão minha ou em cada foto ele tá mais… Soda? ( pra não dizer outra coisa) )
Como diz o meme: Salvar TODAS as fotos! \O/

WIFIUYH

É… Spoiler level máximo…

Tchesco

Super mega ultra gigante level maximo surpreendente Spoiler

heverson alves

ERA O Q EU ESPERAVA MESMO, O PRIMEIRO FILME VAI ACABAR NO REINO DE THRANDUIL. QUEROO SEGUNDO TRAILER… TA CHEGANDO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

marloN

CA – RAM – BA!!! Que sequência de fotos é essa?? Muito bem feito, contam a história do filme, e onde o primeiro deve terminar, como eu já suspeitava. Quem não leu livro, essas fotos são um baita Spoiller do que vai acontecer.

HUMILHA PJ!!

Rick

Spoiler nada, galerinha! Quem não leu o livro não vai entender porra nenhuma dessas imagens, não tem nem idéia do contexto das imagens. huauhauahauahua

66
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex