Hobbit News: 7º Videoblog, 2º Trailer, Howard Shore e Dáin Pé-de-Ferro

Peter Jackson, Kiran Shah (dublê de Bilbo) e Orlando Bloom - 7º Videoblog

No dia 05/06 foi liberado, na página oficial do diretor Peter Jackson no Facebook, o 7º Videoblog da produção de O Hobbit. Nele você poderá ver muitas imagens de bastidores e, ao final, o retorno de Orlando Bloom como Legolas. Bem, pelo menos com as orelhas de elfo e a cabeleira loira. Ah, e uma nova e interessante versão do elfo Legolas (veja o vídeo até o final)!

Confira no Facebook ou no YouTube!

_____________________________

E o segundo trailer de O Hobbit já está finalizado e será divulgado em breve, noticiou o TheOneRing.net! O novo trailer terá 2 minutos e 24 segundos de duração, oito segundos a menos que o primeiro. Especula-se que ele seja exibido na San Diego Comic Con 2012, EUA, em julho.

_____________________________

Segundo a Folha UOL, Wellington, a capital da Nova Zelândia, verá a pré-estreia mundial de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, no dia 28 de novembro deste ano, ou seja, aproximadamente duas semanas antes de o resto do mundo, que verá em 14 de dezembro.

_____________________________

Quase 180 dias antes da estreia de O Hobbit, o compositor canadense Howard Shore falou, direto da Nova Zelândia, para uma rádio dos EUA sobre o trabalho nos dois filmes. Segundo o HerrDerRinge-film, Shore disse que está profundamente imerso no pano de fundo musical que está criando para a Terra-média de O Hobbit. Ele está atualmente orquestrando algumas peças e preenchendo alguns detalhes. E isso já lhe custou quase um ano. É um trabalho intenso e está se dedicando a ele desde outubro do ano passado. Também descreveu sua colaboração com Peter Jackson como excelente. Curiosamente, Shore diz que tem baseado suas composições muito mais nas obras de Tolkien do que no material filmado até o momento. Assim, a maior fonte de inspiração para o compositor é o livro (ou os livros) de J.R.R. Tolkien. Segundo Howard Shore, depois do filme pronto, é um trabalho relativamente linear aplicar as ideias e composições às imagens em movimento, bastando apenas adaptar a música à duração das cenas, orquestrar, conduzir e gravar.

_____________________________

[SPOILER sobre a aparência do anão Dáin] O Yahoo News Australia publicou uma entrevista com o ator e comediante escocês Billy Connolly, que está interpretando o anão Dáin Pé-de-Ferro. A entrevista abrangeu outros trabalhos mais recentes do ator, mas uma breve menção ao seu papel em O Hobbit chama a atenção. Em sua declaração, nos dá algumas dicas de como será retratado sua personagem, que ele caracteriza como “um guerreiro anão bad-ass muito desagradável”.

“Basicamente, eles estão me alargando, tornando-me mais robusto”, explica ele, acrescentando que a tecnologia que estão usando para o filme é projetada  para longos e duros dias de trabalho. “Mas deixe-me dizer algo, este cara [Dáin] irá aterrorizá-los. Eu tenho um moicano e tatuagens em minha cabeça, você precisa ver”.

 Os fãs de Tolkien mal podem esperar. Mas Connolly está preparado para a rigorosa avaliação dos fãs, que sempre vem depois de um trabalho de adaptação de uma obra literária tão amada? Eu digo a ele como seu perplexo compatriota escocês Ewan McGregor, depois que assumiu o papel de Obi-Wan Kenobi nos novos filmes de Star Wars, aprendeu logo o significado do que é obsessão de fãs.

E Connolly comenta:

 “Oh Deus, eu estava fazendo meu show stand-up em Brighton, bem antes (de assinar para O Hobbit) e um casal veio até mim com um grande exemplar de capa dura de O Hobbit para eu autografar”, diz Connolly. “Era tudo segredo, então, eu não sei como souberam”.

Comentários

  1. segundo trailer de o hobbit?????? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa liberem logo esse trailer pelo amor de deus!!!

    1. Seu “aaa…” foi tão poderoso que quebrou as barreiras de formatação da página… kkk… :p

  2. Ótima atualização, recheada de novidades. Pra mim depois da que o Batmam estrear a Warnes vai investir em peso na divulgação do Hobbit, aí só se vai se falar no filme.

    ps: Dáin com cabelo moicano e tatuagens na cabeça? Iradoooo!
    Arrepia PJ!

      1. Ahh mas ele não tá no livro não, caso não saiba. O peter jackson deve ter inventado isso, mas nem ligo. Acho que vai ser foda sem “agredir’ o livro. Legols vai chutar bundas denovo!!!!!! heheheheeeeh

        1. KKKK bem que eu achei estranho,isso ñ aparece no hobbit.De qualquer forna eu quero vere ele chutando bundas de novo.rsrsrsrsr:)