Mais fotos dos sets da Cidade do Lago e da Casa do Beorn!

Nesta semana foi divulgada uma fotografia dos atores ingleses Stephen Fry e Ryan Gage num dos cenários da Cidade do Lago. Fry e Gage estão trabalhando de forma estreita na adaptação de O Hobbit, pois suas personagens têm muitas cenas juntas. Fry é o corrupto e interesseiro Senhor da Cidade do Lago e Gage é Alfrid, seu assessor, uma personagem criada para a adaptação do livro de Tolkien, e não uma criação do autor. Aliás, esta é a primeira vez que Ryan Gage aparece em uma imagem relacionada ao O Hobbit.

Stephen Fry e Ryan Gage nos sets de Esgaroth

 Ainda sobre a Cidade do Lago, novamente vazaram imagens dos sets. Se anteriormente a imagem mostrava construções semi-acabadas (veja AQUI), agora elas aparecem já completas, incluindo uma ponte ou passarela que liga dois edifícios. Veja duas imagens completas dos cenários clicando AQUI e AQUI. Compare este cenário com esta famosa ilustração da Cidade do Lago, feita pelo artista conceitual Alan Lee. O furo é novamente do fansite alemão Herr Der Ringe-film.

Outro set que anda sendo muito divulgado por vias não oficiais é o correspondente à casa do Troca-peles Beorn. Desta vez foi o fotógrafo Tim Clayton que compartilhou imagens dos sets da casa do homem-urso. Nas novas imagens dos cenários, que já não existem mais, você pode ver o início da sua construção e as filmagens na locação. Acesse: Hobbit film set. Paradise Glenorchy e veja.

Para finalizar, diretamente de sua página no Facebook, o diretor Peter Jackson prometeu o 6º videoblog da produção para logo mais!

Comentários

  1. Ainda é pouco pra poder opinar com certeza sobre a cidade, mas não gostei muito desse contorno arredondado da ponte, acho que deixa o cenário com uma aparência um pouco infantil demais.

  2. VIDEOBLOG, MORRI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA MESTRE JACKSON, EU NÃO ME IMPORTARIA NEM UM POUQUINHO SE VOCÊ INSERISSE ALGUNS SEGUNDINHOS DO FILME PRONTO NESSE VIDEOBLOG KKKKK

    1. Poxa hein, Ruan! Nos esforçamos demais para trazer para vocês sempre as melhores e mais recentes notícias relacionadas ao O Hobbit (temos muito mais notícias e informações sobre a produção do que qualquer outro site especializado ou não no Brasil, pode conferir), e você questiona nossa credibilidade somente porque atrasamos um dia a notícia do videoblog? Não foi uma questão de faltar com a credibilidade, mas sim de tempo mesmo. A Valinor (site e fórum e os outros sites do grupo) é feita de fãs para fãs, ninguém aqui ganha dinheiro com isso (pelo contrário).

      Dedicamos nosso tempo livre a informar vocês sobre o que anda acontecendo no fandom tolkieniano mundo afora, mas, antes disso, todos nós temos obrigações que envolvem trabalho, estudo e família (aquela história, obrigação antes da diversão).

      Também não é questão de “acordarmos”, temos perfis no facebook e curtimos a página do Peter Jackson; vimos ontem o videoblog minutos/horas depois de postado, mas a questão do tempo impera aí também. Nem sempre é possível fazer isso do trabalho (para quem trabalha na frente de um computador ou não). As notícias vêm, pode contar com isso, mas em tempo hábil ou conforme for acordado entre os editores de notícias da Valinor. Portanto, não há motivos para desesperos (mesmo porque você viu o vídeo, não é?). Gostaria que entendesse(m) isso. Ok?!

      Um abraço! ;)

    2. Calma, Jovem-Rapaz Ruan!
      Comigo:
      “La Mano Arriba
      Cintura Sola
      Da Media Vuelta
      Danza Kuduro!”