“Talvez haja um pouco mais de Beorn” em O Hobbit, diz Persbrandt

 Mikael Persbrandt, o Beorn, em uma entrevista (pontuada com sarcasmo) para o sueco MovieZine, falou um pouco sobre seu papel em O Hobbit.

Você terminou de filmar O Hobbit?

Não, absolutamente não. Vou voltar para lá em fevereiro.

Você tem um papel em ambos os filmes?

Sim, eu tenho. O papel é mais ou menos o que está no livro. Eu não vou falar muito mais sobre isso, porque é um filme de um grande estúdio e eles vão ficar bravos comigo, mas pode ler o livro e você vai entender… e então talvez haja um pouco mais.

Como é Beorn? Você usa maquiagem ou algum tipo de captura de movimento?

Como eu disse antes eu pretendo sobreviver a esta noite. Não quero levar um tiro. Mas é emocionante fazer parte disso. Você verá mais adiante, na estreia em menos de um ano, em dezembro.

 Apesar do sigilo imposto aos atores, algumas coisas sempre escapam. Assim, é bom saber que a personagem Beorn, o Troca-peles será representada como aparece no romance de Tolkien. Porém, o que mais Beorn pode fazer nos filmes além do que já faz no livro? Peter Jackson, responde essa!

Comentários

  1. Vou me alongar aki em relação ao primeiro filme. Eu acho que vai terminar com a Batalha de Dol Guldur. Pensem bem, se são 2 filmes, cada filme deverá ter um climax, uma batalha,morte ou expulsão, e Dol Guldur retrata bem isso, se o filme terminar com eles entrando na floresta, que climax tem nisso?o filme vai terminar com eles andando até meio mundo,pronto,mas só isso?
    O 2º Filme deve terminar com a batalha dos 5 exércitos. Talvez PJ altera o momento em que Gandalf abandone os anões e vá embora enquanto eles ainda tão dormindo com Beorn, pra chegar no conselho e iniciar a guerra. E o Filme termine com eles se despedindo de Beorn, e entrando na floresta,DEPOIS DA BATALHA, como a cena final das Duas torres ,quando frodo e sam entram em Ithilien.

  2. Vou me alongar aki em relação ao primeiro filme. Eu acho que vai terminar com a Batalha de Dol Guldur. Pensem bem, se são 2 filmes, cada filme deverá ter um climax, uma batalha,morte ou expulsão, e Dol Guldur retrata bem isso, se o filme terminar com eles entrando na floresta, que climax tem nisso?o filme vai terminar com eles andando até meio mundo,pronto,mas só isso?
    O 2º Filme deve terminar com a batalha dos 5 exércitos. Talvez PJ altera o momento em que Gandalf abandone os anões e vá embora enquanto eles ainda tão dormindo com Beorn, pra chegar no conselho e iniciar a guerra. E o Filme termine com eles se despedindo de Beorn, e entrando na floresta,DEPOIS DA BATALHA, como a cena final das Duas torres ,quando frodo e sam entram em Ithilien.

    Falei mt besteira heheh, mas é o q eu acho…

    1. Não falou besteira, não! É uma ideia a se considerar. Eu só acho que terminar o 2º filme mesmo, pra valer, só depois do leilão das coisas do Bilbo, quando ele retorna e encontra os Sacola-Bolseiros e outros hobbits lá no Bolsão, e depois ele, Gandalf e Balin sentados à lareira e fumando e refletindo sobre a aventura. Gostaria muito que o PJ terminasse O Hobbit filme com o livro termina, como ele fez com SdA. Nessa reunião do trio o Balin poderia até mesmo lançar a ideia de recuperar Moria, lançando o comentário no ar, sem resposta dos outros personagens. Acho que faria um gancho legal com a trilogia. Quem viu A Sociedade sabe o que aconteceu com o Balin. Na verdade, depois dos filmes O Hobbit aquela cena em Moria terá um outro peso para nós, não? =)

      1. Aliás, as cenas referentes ao leilão de Bolsão já foram filmadas entre outubro e novembro. Em um de seus relatórios o Eric Vespe nos confirma isso. Só pra registrar.

        1. Edson, claro kkk , terminar o filme com o leilão, esse final é ótimo, eu me referi a batalha por ser o climax do livro hehe. Mas eu gostaria muito de saber onde o 1º filme vai terminar e o que vão introduzir, já que Beorn e Radagast vai tar nos 2 filmes.

  3. Pergunta, se foi respondida eu não sei: Já tem alguma noticia ou ator pro Bolg? ele e o Dáin até agora não derama s caras..

    1. Não, Astolfo! Nada do Dáin e nem do Bolg. O interessante é que o Azog já foi confirmado. É o Conan Stevens, o Montanha da série Guerra dos Tronos. Espero que o PJ não deixe o Dáin e o Bolg de fora. Para quem conhece a história sabe que o Azog mata o pai do Dáin e depois é morto por ele. Bolg é filho do Azog, e um dos motivos de ele atacar os anões no fim de O Hobbit é para vingar o pai. Então há uma ligação entre as personagens. Esperamos que o PJ não dê cabo neles.

      1. Verdade. E Se vai ter o Azog, entãovai ter Dáin, já que eles lutam. Mas to de boa, afinal ainda é o 1º filme, não precisa ter pressa, no 2º eles escalam novos atores hehe, se bem que o Bolg é um Orc, então eles podem usar o mesmo ator ou um Dublê como fizeram com o Rei dos Mortos e a Boca de Sauron.