Trailer confirmado, Stephen Fry fala e nova imagem de Bilbo!

Segundo o Omelete, a Warner Bros. confirmou oficialmente, via Twitter, que o primeiro trailer de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada será mesmo exibido antes de As Aventuras de Tintim, que estreia no dia 21 de dezembro nos EUA. Além disso, uma nova imagem de Bilbo foi divulgada pela revista Empire. A imagem é de uma cena que também pode ser vista no 4º videoblog, onde Bilbo está em meio aos anões em Valfenda (obrigado pela dica, Adão Ferri):

 Atualizando: A edição de fevereiro da revista Total Film também traz algumas imagens de Bilbo e Anões. Confira os scans aqui no TheOneRing!

Já ao britânico DigitalSpy, o ator inglês Stephen Fry descreveu um pouco da aparência do seu personagem em O Hobbit, o Senhor da Cidade do Lago:

“Meu personagem é uma oportunidade para vulgaridade em essência e é de uma maldade incrível. Ele me fez comer testículos… tem um apetite brutal. Não devo revelar muito, mas eu tenho o topo da cabeça careca, e então uma cabeleira realmente feia e esse bigode fino e a barba rala, e manchas horríveis na pele e unhas nojentas. De um modo geral é um personagem muito desagradável. E um covarde, só para começar, e muito, muito ganancioso”.

Fry também disse que a “fétida cidade está em palafitas no lago abaixo da montanha onde vive o dragão Smaug”, não deixando claro se ela está distante rio abaixo, como no livro, ou realmente próxima à Montanha, como uma liberdade para efeito cinematográfico, como apontou o TheOneRing.net.

 

Comentários

    1. Até onde eu saiba, não saiu nenhuma foto da cidade. Não creio que tenham criado algo em tamanho real não. Se tivessem, alguma informação já teria vazado.

      Se levarmos em consideração Minas Tirith, Osgiliath e a Torre de Cirith Ungol, podemos deduzir que a Cidade do Lago também será uma maquete sobreposta em imagens de locações reais. E todo o interior construído em estúdios.

    1. Tirando a parte do “covarde e muito, muito ganancioso”, também não era assim que eu o imaginava. Não que eu tenha desgostado também, me é indiferente só.