Aragorn em O Hobbit? Não! Trilogia em 3D? Sim!

De acordo com o Cinema10, Viggo Mortensen não voltará ao seu papel como Aragorn em O Hobbit. O ator teria afirmado que ainda não foi convidado a retornar ao papel, em entrevista ao Movies.com. Apenas foi sondado quando Guillermo Del Toro era o diretor e Peter Jackson apenas o produtor. Ambos queriam transformar o segundo filme de O Hobbit num filme de ligação entre este e A Sociedade do Anel, na época chamado provisoriamente de “filme ponte”.

 

“Nesse ponto, os produtores perguntaram se eu faria o papel e eu disse que sim”, disse ele. “Mas eu nunca fui contatado e eles já estão gravando o filme. Eu não estou nele a menos que eles tenham algum plano de última hora. Orlando Bloom e Cate Blanchett interpretam alguma coisa, mas eles são elfos e não mudam tão rapidamente. Como vocês sabem, Aragorn é meio-elfo e também vive uns duzentos anos e ele poderia estar em alguma parte, mas eu tenho que assumir que isso não vai acontecer.”

 

Já a trilogia pode ganhar versão em 3D! Segundo o CinePop, O ator Elijah Wood revelou em entrevista ao Den of Geek que a trilogia O Senhor dos Anéis deve ser convertida para o 3D e relançada nos cinemas.

 

“Existe negociações para relançar a trilogia em formato 3D. Acho uma ideia ótima, desde que a qualidade seja boa e leve o tempo necessário”, revelou. “Teremos Titanic em 3D, Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma… então teremos que esperar algum tempo para rever nossa trilogia… Mas não acredito que vão converter Episódio I primeiro… isso é uma chatice”, brincou.

 

Com o lançamento de O Hobbit, a reestreia de O Senhor dos Anéis provavelmente acontecerá no mesmo ano.

 Será?

Uma imagem maior, presente para quem pediu: ;)

1024 x 822

 

Comentários

  1. Olha aí, pessoal.
    Uma imagem maior para quem pediu. Infelizmente, 1024 x 822 foi a maior que consegui.
    Abraços!

    1. Sim, no entanto ele tem sangue de elfo devido a sua longuinqua ascendência onde Beren, sendo homem, e Luthién, sendo elfa, criaram uma descendência de sangue miscigenado. Claro que com os dois irmãos Elros e Elrond (da descendência do homem e da elfa) isso tomou um rumo, de certa forma, definido, onde Elrond decidiu permanecer elfo, e Elros quis ser homem. E assim aconteceu.
      Contudo, se analisar bem perceberá que toda a descendência de Elros, o que quis ser homem, possuiu um sangue mais nobre, e isso se dá pela parte elfica presente nele.
      Tanto é que Aragorn vive 191 anos, não é mesmo? (Corrijam-me, por favor, se estiver errado), essa longevitude se deve pelo fato dele não ser apenas homem, e sim “meio-elfo”.
      E o fato dele ser um Dúnedain, já indica esse sangue élfico dele, entende Alan Monteiro?

      1. A história é só um pouco mais complicada que isso, WIFIUYH.

        Beren e Lúthien não foram o único casal formado por um homem e uma elfa.
        Idril (elfa) e Tuor (humano) também se casaram e tiveram um filho meio-elfo chamado Eärendil.
        Eärendil casou-se com a neta de Beren e Lúthien, Elwing.
        Elros e Elrond eram filhos de Eärendil e Elwing, que, por sua vez, já eram dois meio-elfos.

        Os descendentes de Elros não eram considerados nobres só porque tinham sangue élfico, mas sim porque ganharam uma terra só para eles: Númenor. E Aragorn era descendente direto dos reis de Númenor e por isso (não só pelo sangue élfico) ele era rei de Gondor.

        1. Só pra completar a resposta, já que nosso amigo perguntou também sobre os Dúnedain.

          Dúnedain (plural) ou Dúnadan (singular) significa Edain do Oeste, ou Homens do Oeste, fazendo referência à origem daquele povo: Númenor.

          Nossa, que saudade que me deu de ler tudo denovo e voltar a participar do forum! hahaha

  2. Nossa! Vocês leram meus pensamentos! (imagem maior!rsrsrs)

    Aragorn fora… T__T

    Trilogia em 3D bem feito…. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ VOU MORRER! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/