Teaser trailer do fanfilm alemão “Arda – A World is Rising”!

"Arda - A World is Rising" - Project Silmarillion e.V.

Como prometido, foi divulgado o teaser trailer do fanfilm alemão “Arda – A World is Rising”!

Confira no link:

The Silmarillion: Arda – A World is Rising

Para saber mais sobre o projeto, veja:

Fãs alemães vão filmar O Silmarillion!

Novidades sobre “Arda – A World is Rising”, a produção dos fãs alemães

O vídeo também pode ser visto na página do projeto no Facebook e no site oficial: Project Silmarillion.de

 

 

 

Comentários

  1. Ficou muito bom…bem melhor do que qualquer coisa que eu pensasse em fazer na ,minha vida XD Não,sem zeura,ficou muito da hora…(E eles já tem um teaser tailer…hora de cobrar o PJ de novo…) Agora,ainda nisso,eu AMEI o fato de que o Melkor é interpretado por uma mulher…e até agora ele é meu personagem favorito (ou deveria dizer…ela?).Tomara que tudo dê certo nesse projeto,estou honestamente torcendo por eles.

  2. O que achei que ficou mais legal foi o Melkor.

    O fan film não deve ser julgado pela qualidade técnica (que aliás é boa nesse aí). O principal é o roteiro, na minha opinião. Vamos ver como vai ser.

    1. Engraçado, o Melkor ficou bom, mas pelo fato de terem dito que é uma atriz que está fazendo o papel, não sei se os outros também, contudo ao menos para mim ele pareceu sem tanta maldade.
      Melkor a mim sempre foi um cara muito muito MALIGNO mesmo, o próprio Lúcifer do mundo de Tolkien. hahahahaha

  3. É. O que eu posso dizer além de que ficou bom o TEASER-TRAILER. Não queiram ver na real os alemães interpretando pois não são muito bons. Mas muito bom, boa maquiagem e muito boa fotografia. Veremos, isso chamará o PJ hehe…

  4. Também gostei. Quisera eu ter talento pra isso. Me arrepiei todinha com a trilha sonora. Só uma reclamação: por que colocar uma mulher pra dar vida ao mal supremo?????????? Qual é o problema das pessoas em sempre querer que uma mulher retrate o mal????????? Juro que essa concepção cristã me dá uma raiva imensa.

    1. O Edson Lima (creio que foi ele) deu argumentos interessantes para isso: a construção de um personagem assexuado, ou seja, utilizar uma mulher para fazer papel de homem, utilizando recursos como uma voz masculina e maquiagem especial, por exemplo, constroem um ser que fica com o gênero indefinido. É ao mesmo tempo homem e mulher e não é homem nem mulher…

      Por outro lado, Tolkien descreveu Melkor com gênero masculino… Entretanto, creio que isso não impede a retratação proposta pelos Deutschen… Vamos ver como vai ficar.

  5. Curti muito esse Teaser, parece ser bem feito, mas não adianta falar muito agora…o jeito é esperar sair, fazer uma legenda(para tornar mais facil o acesso) dai sim analisar bem.

    mas curti o fato de Melkor ser uma atriz , realmente curti mesmooo!!

  6. Aya, o problema é que não consigo digerir o fato de que todo filme que fizerem talvez seria pouco,
    sempre faltam fatos, acontecimentos essenciais… concordo plenamente com Armeuj, o que importa é o roteiro que acho em mera opinião própria que deveria ser o mais fiél possível ao texto.
    Em falar nisto qlguém comprou o Quadrinho do Hobbit?