“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” ganha logotipo nacional

Depois de confirmar os títulos oficiais das duas partes de O Hobbit no Brasil (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez), a Warner Bros. divulgou o logotipo nacional para a primeira parte, que tem estreia prevista para 14 de dezembro de 2012. Já a segunda parte, tem estreia prevista para 13 de dezembro de 2013.

Fonte: CinePop

Comentários

    1. Ai,faz isso comigo não…. XD… Não acaba comigo assim não,virei um troço derretido no chão depois de ver isso,literalmente me derreti….*Vomitando Arco-iris*
      Poxa Ana,só tu mesmo…. Cria logo um MSN pra eu te mandar um zilhão de agradecimentos,beijinhos,coraçõezinhos e um bando de “inhos” XD SUA LINDA… Sabe,se você não criar um jeto de eu conversar com você,serei obrigada a procurar você pelo mundo ( E ISSO É UMA SÉRIA AMEAÇA…^.^).E agora,virei sua puxa-saco oficial…hehe
      (E nunca reparei que a voz do Ian é tão linda…*Surfando em arco-íris gigante* Agora me sinto com 6 anos de idade numa loja de doces…)

    1. Aninha,minha linda,deixa eu perguntar uma coisa,você leu essa matéria né? (Aliás,muito obrigado,só você mesmo pra me arrancar um gritinho de felicidade às 02:33 da manhã).Então,como o seu inglês é uma beleza (ou assim eu suponho XD) e o meu também é,mas ainda tá evoluindo,nessa matéria diz que o Ian TEM câncer ou que ele TEVE Câncer? Ou tenho a impressão de que ele Teve,com o verbo no passado,mas fã que é fã tem que confirmar,né? E eu nunca li sobre o fato de que ele teve ou não câncer…T.T

      1. Oi Gray,
        O meu inglês é mais técnico, assim também estou em processo de dominar o idioma.
        Mas “I have got” pertence aquelas construções gramaticas tipo “Present Tense”, que indicam uma ação que começou no passado e continua. Acho que a tradução mais correta seria ” Eu tenho”.

        Sobre a doença, em geral, esse tipo de câncer é comum em homem com mais de 50 anos, e é tratado com a retirada do tumor, seguido por radioterapia e terapia hormonal. Não ocorrendo reincidência local ou metástase, ou seja, o surgimento de novos tumores em outros locais, a doença é dita controlada. Exames periódicos devem ser feitos para verificar isso. Assim, creio que a tradução como “eu tenho”, fica ainda mais correta, pois provavelmente o caso de Ian é que ele teve o tumor, fez o tratamento, e não teve nem reincidência nem metástase, mas precisa sempre verificá-lo pois o risco de reincidência local após 5 anos é de 10% a 40%. Mas, no geral a pessoa tem um vida normal e produtiva.
        Claro que eu não sou especialista nem na Língua Inglesa nem em medicina, mas infelizmente conheço algumas pessoas queridas que enfrentam essa doença em seu grau mais avançado. Faz parte da vida.

        1. Ah,Deus de Misericórdia,maldita seja essa doença…
          Bem,eu agredeço,me prestou um favor.Mas o próprio Ian disse que tá sob contrle,então,tenho que relaxar (apesar de que estou em modo de alerta permanente desde que li isso).Bom,ele tá se cuidando (pelo menos não é como certos familiares meus,que só querem operação e cuidados no leito de morte)…E obrigado de novo (Seu inglês definitivemente é bom,e seus conhecimentos médicos também XD),mas é inevit´´avel,acrescentei mais 5 anos aos meus 19 agora…

  1. Pessoal,
    O site http://www.theonering.net/ traz hoje o lançamento do livro “Tolkien and the Study of His Sources: Critical Essays”, escrito por Jason Fisher, colaborador do site. O livro disponível na Amazon.com traz uma análise crítica do mateirial de fonte dos escritos de Tolkien.
    Para aqueles que apreciam a mitologia nórdica deixo a dica do lançamento do livro RAGNAROK – O Crespúsculo dos deuses _ Uma introdução a mitologia Nordica, de Mirella Faur. Como muitos sabem a mitologia nórdica é influência de diversos segmentos literários. O livro está disponível em diversas livrarias brasileiras.

  2. Oi Igor,

    Há ainda uma breve nevasca sobre o filme, a Total Film, trouxe um artigo essa semana. Eu postei o scan aqui na Valinor.

          1. Pessoal,
            Seus comentários são adoráveis e muito apreciados! Pode uma pessoa no mundo que não usa celular, não tem conta no twitter, facebook, MSN, orkut, e tantos outros? Putz, essa sou eu! :0)
            Mas na medida do possível, estou sempre aqui no site, desfrutando de tantos artigos sobre a obra de Tolkien!

          2. Como ASSIM? Ora Ana,e os fãs,como ficam? ^.^ Assim não pode,assim não dá…
            Okay,okay,a gente te vê por aqui (XD),mas não suma hein? ^.^