nenya_sterling925_2_1_2

Nenya em Prata na Loja Valinor

Feito de Mithril com um brilhante diamante, o Anel da Água tinha o poder de manter belos os jardins de Lothlórien, o reino da Senhora Galadriel, e de retardar o envelhecimento do mundo.

Nenya, usado por Galadriel em O Senhor dos Anéis, em prata Sterling 925. Acompanha polidor de prata e embalage.

É um produto bastante raro e as quantidades são bastante limitadas.

Nenya – Anel da Galadriel – em Prata Sterling 925

Comentários

  1. poxa! muito lindo o anel!

    eu quero! eu queroooo!! mas os tamanhos são muito grandes! Gostaria de saber se serão fabricados mais destes anéis…

    Também fiquei interessada na coroa da arwen!! Considerando que eu estou noiva seria uma delícia entrar na igreja com aquela linda peça! xD

  2. Gente, na descrição deveria ter qual é a pedra. Zircone? Strass?

    achei o anel lindo mas sem essa info fica difícil :P

      1. E mesmo que eu relesse esse absurdo,naõ conseguiria me conformar! Maldita Veja…Mas como o Armeuj disse,xapralá,eles só escrevem esse tipo de Ultraje…

    1. ai… eu quase morri também!

      uma comparação tão besta que fica até difícil comentar!

      é a eterna guerrinha de fãs que me deixa muito irritada… Cara, sou imensamente apaixonada pelas obras do Tolkien, adoro os filmes do Harry Potter, acho que as Crônicas de Narnia é um filme bem legal (não li o livro) e, por mais incrivel que possa parecer, eu não sou um ET! É possível gostar de coisas diferentes se você souber distinguir uma coisa da outra. Saber que as obras são diferentes, tem mensagens diferentes, objetivos diferentes…

      O que me deixa mais conformada é que os 600 comentários feitos nessa matéria basicamente falam isso também. Ufa, as pessoas tem cérebro…

      1. Poizeh,não entendo.Tem certas pessoa que,sinceramente,se dizem fãs,mas eu não acredito que sejam.Pessoal perde tempo fazendo guerrinha,e nem percebe o encanto das coisas.Um amigo(EX-amigo) me disse(num dia em que ele queria me ultrajar): “Ah,quem é esse tal de Gandalf perto do Harry?”.Eu nunca engoli tanto veneno quanto naquela hora…TEM COMPRAÇÃO? não,não tem.Harry Potter é uma coisa,SDA é outra,assim como “A Guerra dos Tronos” é uma coisa e SDA é outra! Afe,não dá pra entender o ser humano…
        E,sim,ainda há esperança,porque existem muito mais pessoas inteligentes do que pessoas alienadas por ai.

        1. Concordo com vocês (Daniela e Gray), porque se limitar? Há tantas coisas boas na literatura e em filmes, e na arte de um modo geral. Mas algumas obras se destacam porque mudam a própria arte ou a visão do mundo. É um divisor de água na história (ou cultura) da humanidade. Eu penso que a obra de Tolkien se classifica assim. Com certeza ele influenciou e continua a influenciar todos os escritores da chamada literatura de fantasia.

  3. Prezado Fábio,

    Ainda estou aguardando o video do pendente de Gondor que você me prometeu por e-mail.

    E sobre a coroa da Arwen??? Onde eu encontro?? Minha noiva está pedindo pra te perguntar sobre isso….

    Abraços.

      1. entrem em contato comigo não sei se posso postar o email mas é cktoys@hot ,quero dividir e ajudar a galera que procura essas raridades e preciosidades de SDA!

    1. Vocês querem comprar os pendantes de gondor, eu estou encomendando um para mim esta semana, sempre compro de fora, tem interesse?:)

  4. Nó! Pra ser mais raro, só se fosse feito mesmo de Mtihril!
    ;D
    Como seria o Mithril na tabela periódica?
    hahahaha Tem algum artigo da Valinor, ciência na Terra Média, sobre isso?

  5. Mt lindo!.. só achava que o Vilya, do Gil Galad/ Elrond que era o anel da água… o Nenya nao era o do ar?