Stephen Fry, Luke Evans e Andy Serkis: o segundo bloco de filmagens de O Hobbit!

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

Stephen Fry, que vai estrelar a adaptação cinematográfica de O Hobbit como o Prefeito da Cidade do Lago, anunciou em seu Twitter que está a caminho da Nova Zelândia para iniciar o segundo bloco de filmagens que começa em 05 de setembro, noticiou o TheOneRing.net. Declarou o ator inglês:

 “Voando amanhã a partir da Cidade do Cabo via Johannesburgo até Sydney para a Nova Zelândia. Provavelmente já será terça-feira quando eu chegar em Wellington. Saudações hobbits”.

 Soube-se na Comic-Con em San Diego, há poucos dias, que o ator galês Luke Evans, que será o arqueiro Bard, também começa sua parte em breve. Assim, pode-se supor que as filmagens vão continuar no set de Esgaroth, porque dois personagens-chave desta parte da história já estão se preparando para iniciar os trabalhos.

Sobre isso, numa nova declaração publicada pelo galês Walesonline.co.uk, Evans disse que está animado com o projeto e que começa a filmar em uma semana e por cerca de um ano. 

 “Estou prestes a iniciar um muito, muito grande O Hobbit”, disse o ator de 32 anos. “Não há sandálias, contudo. Eu começo em uma semana, e eu estarei por lá por um ano”. Brincou fazendo alusão aos seus últimos trabalhos no cinema como “Fúria de Titãs” e o inédito “Immortals”, todos tendo a mitologia grega como base.

 Segundo o site galês, Evans vai estrelar os dois filmes – O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, – e disse que não acha que haverá novas adições ao elenco. Declaração estranha, já que personagens importantes como o orc Bolg, filho de Azog (Conan Stevens) e o anão Dáin Pé-de-Ferro, primo de Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), não foram ainda anunciados e/ou confirmados.

Luke Evans também admitiu que ele está um pouco nervoso com a perspectiva das filmagens.

 “É grande! É realmente grande. Não é avassalador a ponto de ser assustador, mas é uma coisa muito grande. Este é um grande filme e eu estou trabalhando com um diretor que é provavelmente um dos melhores diretores da atualidade. Ele é o diretor mais respeitado no mundo hoje. A coisa toda é épica, e eu vou ser parte dela. Estou muito animado. Eu mal posso esperar”, declarou entusiasmado.

 Além de “Fúria de Titãs” e os recentes “Immortals” e “Os Três Mosqueteiros”, Luke Evans também pode ser visto interpretando um vilão no Robin Hood de Russell Crowe.

Quem também retorna à rotina de filmagens é Andy Serkis. Dessa vez como diretor de segunda unidade de Peter Jackson, depois de terminar sua parte como Gollum. Em uma recente entrevista ao Comingsoon.net, o ator e diretor falou um pouco sobre sua experiência como o segundo diretor em comando na adaptação de O Hobbit

Andy Serkis e Peter Jackson nos sets de O Hobbit

“Eu fui muito inspirado ao longo dos anos pela maneira como ele [Peter Jackson] trabalha e, claramente, eu acho que é por isso que eu me sinto muito em contato com a sua sensibilidade. Embora eu esteja lá para ele na segunda unidade, as palavras dele para mim, quando ele me ofereceu o trabalho, foram: ‘Eu quero que você tome decisões ousadas, tenha sua própria opinião sobre a questão, você pode cortar o seu próprio material’. Ele quer um novo olhar também. Eu não vou levá-lo muito longe de sua sensibilidade, mas ter essa liberdade criativa e, no entanto, e ao mesmo tempo, saber que você está direcionando tudo para o mesmo fim, é uma grande combinação para se trabalhar nessa escala. Seja trabalhando em 3D pela primeira vez, trabalhando com uma equipe tão grande, com todo o drama e as seqüências de batalha e todas as outras coisas”, disse.

O diretor Peter Jackson também está de volta à Nova Zelândia depois que apareceu com Serkis de surpresa na Comic-Con dias atrás. Ambos se preparam para os próximos e longos 200 dias de filmagens restantes!

Acompanhar
Avisar sobre
guest

16 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ana Cris

Na ausência de notícias …
Twitter de Luke Evans: sobre uma viagem a South Island.
Mr_Luke_Evans
I’m on a little trip on my win down here. No filming.

E um link sobre a convocação de figurantes para o Hobbit
“She will have a costume fitting on Monday to prepare for a full day of filming on Friday in Miramar, where filming is based.”
http://www.stuff.co.nz/marlborough-expre….-Hobbit-call-up

…esperando por algo substancial.

Ana Cris

O ator Stephen Fry se despede da NZ pelo Twister.
@stephen Fry: “Byebye kiwiland. You’re a hard place to leave. Will miss flat whites and tua tua:”

Será que Stephen Fry já terminou as suas cenas?

Adão Ferri

Uai gente então as filmagens do segundo bloco já começaram?! Quando será que foi? Porque nenhuma publicação desse mundo descobriu?!

Gray_Stormcrow

Ah,k-racas,e como foi que começaram e nós não ficamos sabendo disso? Esclarecimentos,PLZ XD

Ana Cris

Oi Pessoal

Um link para uma entrevista com John Rhys Davies, onde ele fala de seus novos projetos e de sua experiência no Senhor dos Anéis.

http://www.heyuguys.co.uk/2011/08/15/exclusive-interview-john-rhys-davies-talks-war-of-resistance-indy-5-returning-to-the-hobbit/

Ana Cris

Oi Pessoal,
Uma nota curta de Andy Serkis sobre a falta de reconhecimento
em relação a atuação por captura de movimentos. Ele fala um pouco de Gollum e Caesar.

http://www.digitalspy.co.uk/movies/news/a334501/andy-serkis-i-dont-get-respect-for-playing-gollum.html

Gray_Stormcrow

Até que enfim vai começar o segundo bloco de filmagens,hei? XD E já estamos em Agosto ( Meu Aniversário tá próximo,HAHA).Falta tão pouco…
(E não acho que o Dáin e o Bolg vão ficar de fora…Eles são muito importantes…Talvez o Evans tenha se enganado… Ou talvez ele não saiba com erteza se vão haver novas adições no elenco ou não…Mas sei lá,excluir esses dois personagens não seria lá muito apropriado,mas se tratando do PJ…)

WIFIUYH

é de qnd de agosto Bruna?

Gray_Stormcrow

21,meu caro.E eu atendo pelo nome de Gray,nas horas vagas,viu? XD

Itaci

Haha, o comentário do Serkis lembrou-me Sam meloso para com Frodo 😀 …Que a força esteja com o Hobbit!!!!

paulotolkien

[…] resumindo a historia o Sauron senhor do escuro retorna ,preso em seu traje de guerra ele caminha por entre os homens, os setes aneis aparecem ,etc. A historia continua com a geraçao de Faramir I (filho de Train Pelegrin I ) e Cachinhos Dourados. resumindo a historia quem tiver uma curiosidade ou saober como me ajudar a lançar este entra em contato sera um prazer >>paulo_dantalion_71@hotmail.com<< msn ok? flw

paulotolkien

ola me chamo Paulo e sou um fã do Tolkien e passei aqui pra informa q eu estudei muito sobre ele e ate estou escrevendo >>O Senhor dos Aneis IV -o despertar do anel << ja to no terceiro capitulo ,ele escrevo q o anel nao foi destruido i MAIS q esta so adormecido i q um anao o acho […]

paulotolkien

ola me chamo Paulo e sou um fã do Tolkien e passei aqui pra informa q eu estudei muito sobre ele e ate estou escrevendo >>O Senhor dos Aneis IV -o despertar do anel <>paulo_dantalion_71@hotmail.com<< msn ok? flw

Snaga

Caramba, Serkys tá mesmo com moral por lá, hein?!

16
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex