O Hobbit – Bard na Comic-Con e títulos confirmados no Brasil

A revista britânica EmpireOnline.com entrevistou o ator Luke Evans na Comic-Con em San Diego, onde falou um pouco (bem pouco) sobre seu papel como o arqueiro Bard, na adaptação de O Hobbit. Disse que têm poucos detalhes sobre o filme, mas acha que o seu papel vai ser um pouco mais elaborado e que não leu nada do roteiro ainda. Obviamente, confirmou que já leu O Hobbit e que ama o livro, mesmo que seja completamente diferente do O Senhor dos Anéis. Evans também disse que tem visto um pouco do trabalho de Jackson como todos nós até agora: pelos vídeos no Facebook do diretor, e que está muito animado. Especialmente porque ele pode acompanhar o que fizeram até agora, se familiarizar um pouco com os atores e seus papéis. Atualmente, ele ainda está trabalhando em outra produção, mas depois quer dedicar-se inteiramente à exploração do seu personagem Bard, o arqueiro de Esgaroth e herdeiro de Girion, de Valle.

Também na Comic-Con, onde esteve para promover As Aventuras de Tintin, com Steven Spielberg e Andy Serkis, o diretor Peter Jackson declarou que está se preparando para os próximos 200 dias de filmagens de O Hobbit, depois de terminar os primeiros 60 dias. “Então, estamos quase lá”, brincou. Também disse que está se divertindo muito mais do que ele imaginava inicialmente.

 Já as filmagens na Inglaterra, nos estúdios Pinewood, Londres (não Leavesden, os estúdios da Warner de Harry Potter, como anunciamos antes), já terminaram, segundo um comunicado do próprio estúdio inglês. As filmagens de O Hobbit, portanto, continuam na Nova Zelândia no próximo mês.

Serkis, Jackson e Spielberg na Comic-Con em San Diego

E o site Último Segundo anunciou que a Warner confirmou o título da primeira parte de O Hobbit, no Brasil, como O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (“The Hobbit: An Unexpected Journey”) com estreia prevista para 14 de dezembro de 2012; e da segunda parte, que estreia em 13 de dezembro de 2013, que ganhou o nome de O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez (“The Hobbit: There and Back Again”). Agora, as traduções dos títulos são oficiais!

Comentários

  1. É,eu tinha visto algo sobre o Bard no One Ring.Net,mas nem tive paciência de ver o video.Que bom que os títulos dos filmes ficaram legais,ainda tinha a possibilidade de ficarem meio ruinzinho (Sei lá,vai que a Warner resolve trocar?) E acho que não vou aguentar até 14 de dezembro de 2012,minha ansiedade vai me matar antes…XD
    (E eu também quero ver o Beorn,e o PJ definitivamente ganhou alguns quilinhos,os 200 dias de filmagem ão ser um bom exercício pra ele 8D)

  2. Interessante, quando o PJ está trabalhando em alguma grande produção ele começa a engordar. Se assistirem o primeiro video do facebook e compara-lo com o terceiro, notarão que ele já engordou uns 5KG.. Até o final do filme ele deve está como terminou o Senhor do anéis.

    1. NOSSA,você acha mesmo que ele vai engordar tudo de novo?XD
      Tadinho…Vai ver ele fica com muita fome por causa das filmagens,e desconta o cansaço na comida,mas eu não acho que ele vá engordar tudo outra vez…é o estresse…8D