Terceiro vídeo da produção de O Hobbit!

Peter Jackson atualizou seu perfil no Facebook com o terceiro vídeo da produção de O Hobbit, e uma mensagem aos fãs. Nela, PJ diz que não vai fazer qualquer apresentação sobre O Hobbit na Comic-Con em San Diego este ano, que acontecerá neste mês. Segundo ele, a New Line e Warner Bros queriam apoiar uma apresentação, mas ele não aceitou, simplesmente, porque sentiu que era muito cedo para isso, pois ainda há muito o que filmar. Mas prometeu que no ano que vem vão estar em San Diego com tudo. Também prometeu novidades sobre as 20 perguntas feitas pelos fãs (das quais respondeu apenas uma até o momento).

“Acabamos de terminar um novo vídeo, que cobre um pouco mais do primeiro bloco de filmagem. Então, por favor, desfrute dele, pelo menos você não tem que viajar até San Deigo para vê-lo!” – Peter Jackson

Veja o vídeo neste link:

THE HOBBIT, Production Video #3 [HD]

 Veja também pelo Youtube Aqui!

Comentários

    1. Hahaha,sabia principalmente no seu caso (Sem zoeira,eu chorei XD).Sério,é difícil eleger o melhor momento desse video,mas mais difícil ainda é não entregar o ouro pra quem ainda não assistiu!
      E lá vou eu ver de novo,quem mais aí tá louco pra ver a continuação?

    2. Em breve Projeto Omega. Um novo caminho, uma nova jornada e uma aventura terrível com alguns momento felizes que duram até a morte. Abçsss

  1. OMG. Sir Christopher Lee. Adorei, tudo está maravilhoso.

    Que lindo trabalho do PJ

    Daria tudo para finalmente chegar dez de 2012

  2. Nossa! Bem melhor em movimento! Aquelas imagens, embora revelassem bastante do visual dos personagens estavam muito duras. Até mesmo o Kili que não havia agradado muito, já parece mais aceitável, uma vez que eles exploraram bem as orelhas, então já dá um aspecto mais lúdico. Quanto aos demais, simplesmente sensacional! Se antes já estava ansioso pelo filme, esse vídeo jogou a nível lá em cima. Peter Jackson e Equipe, mais uma vez de parabéns!!

    1. Já me acostumei com todos os anões, inclusive os mais contestados, Kili, Thorin. Achei até o Kili mais “encorpado”e com cara de anão nesse vídeo. O dwalin falando como anão, haha. Muito bom ^^

  3. Só o vozeirão do Lee já faz valer a pena ele voltar mesmo debilitado. Irado, me arrepiei aqui.
    Quanto aos anões, tá muito fodaa. E o John Rhys Davies visitando eles, abraçando o Glóin, haha. Alguém aí pode traduzir a conversa deles ?

    1. John: Papai!
      Glóin: Olá, meu rapaz!
      John: É como voltar para casa e para a família!
      PJ: Eu previ que John diria isso, e ele praticamente falou palavra por palavra.
      John: Vocês, pobres Buggers! Quando você correr colina acima com uma armadura completa, você vai saber como é. Será espetacular! E você vai ser perseguido por mulheres de todo o mundo.
      Peter Jackson: Mas só se você estiver no traje e maquiado!
      ;)

    1. Eu também,aco que desde as 6 da manhã,é a décima vez que eu vejo…♥♥♥
      Mas vale a pena ver trezentas ou quatrocentas vezes…Ou eu choro ou eu dou ataque de riso sempre que vejo,minha mãe já está pensando que eu tô louca… Bendito Facebook,Bendito PJ,Bendito Chris Lee!

  4. Eles falam que todos tem inveja do Kili, pq ele é o único que não precisa usar barba, o Robin Willians anão da terra média, kkkkkkkk. Legal, deu pra perceber que o clima nos bastidores é dos melhores.

  5. Putz!!!! Os anoes ta muito legais em video… E ouvir a voz de Gimli and Saruma no fim sem palavras, e sim emoçao…

    1. MELHOR PARTE do video inteiro,tirando o Bombur e sua Air Guitar (aquilo vai entrar pra história).Obrigado pelo oferecimento o lenço,mas eu já inundei minha casa e agora é tarde.AH,quero ver o quarto video logo,ver se o “Little Odd Fellow” consegue achar seu caminho em Londres! XD

  6. Quando foram anunciados os 3 filmes do SDA, fiquei na maior torcida para que o PJ não estragasse a história com inserções ou exclusões indevidas. Ao final, foi o que se viu: ele até fez uma porção de inserções, transformou a Arwen em uma guerreira, colocou arqueiros elfos na batalha do Forte da Trombeta, fez o Faramir levar os pobres Frodo e Sam até Osgiliath, etc., etc., etc… Houve também várias exclusões, perfeitamente compreensíveis do ponto de vista de “cinema-é-antes-de-tudo-um-grande-negócio. Mas surpreendentemente, o resultado final ficou muito bom, excelente até, e nós tolkendilli fanáticos aprovamos e compramos os primeiros DVDs, depois compramos a versão estendida em DVD e agora estamos esperando as estendidas em blu-ray. (aiaiai…)

    Já quando foi anunciado que seria filmado O Hobbit, pensei justamente o contrário: tomara que seja o PJ o diretor e tomara que ele consiga transformar uma estória até certo ponto bobinha, numa grande estória! Porque até mesmo o mais fanático de nós não pode negar que esse livro não chega nem aos pés do SDA, do Silmarillion ou do Contos Inacabados. E para minha alegria, estamos vendo por meio desses vídeos-aperitivos que o PJ está soltando aos poucos, que é exatamente isso que ele vai fazer: tornar O Hobbit uma grande estória, ao ponto até de usar 2 filmes para contá-la.

    Minha expectativa é boa e enorme em relação a esses dois filmes. Tomara que seja lançada logo de cara a versão blu-ray estendida, para gastarmos menos dinheiro desta vez! rs…

    1. aham – na pressa, comi um “i” em “tolkiendilli” e esqueci de fechar aspas no final de “cinema-é-antes-de-tudo-um-grande-negócio”… desculpa aê…

  7. Não sou Tolkien, Rowling ou Ellen White, poré, estou criando uma saga e, sinceramente, espero que gostem, em breve Projeto Omega………….

  8. Nossa! Depois que vi este vídeo que descobri quem será o Radagast. Alguém já havia falado sobre ele no site?

    1. Ninguém precisa me responder, vi que já haviam falado a respeito de Radagast no site, hehe, estou meio atrasada nas notícias. -_-”