Outra dupla de anões: Balin e Dwalin!

A imagen foi liberada exclusivamente para a tvnz.co.nz e revela o visual de Balin e Dwalin, mais dois anões que serão vistos em O Hobbit. Os dois são Senhores Anões – Balin e Dwalin são parentes próximos de Thorin (Richard Armitage). Os irmãos são dois de seus amigos mais leais e confiáveis.

Um velho guerreiro, Balin (interpretado por Ken Stott, à esquerda) tem vivido tempos difíceis e lutou diversas batalhas, mas ele ainda tem dúvidas sobre a sensatez da Demanda para retomar a Montanha Solitária.

 

Dwalin (Graham McTavish, à direita) não pensa o mesmo – a sua crença na liderança de Thorin é inabalável. Um guerreiro poderoso com uma tendência natural a desconfiar de qualquer um que não seja um anão, principalmente se for elfo, Dwalin não é uma pessoa de humor fácil.

Esta última imagem vem no encalço das imagens recém-lançadas por Peter Jackson que revelam outros anões: Bofur, Bombur, Bifur, Fili, Kili, Oin, Glóin, Dori, Nori e Ori. Agora falta Thorin Escudo de Carvalho para completar a Demanda de 13 anões de O Hobbit!

As filmagens voltam a acontecer no início de setembro, com equipes espalhadas para filmar em 30 locais na Ilha do Sul da Nova Zelândia, incluindo áreas próximas a Mount Cook, ao sul de Queenstown e Dunedin.

Comentários

  1. Com anões desse calibre para que eles precisam de um hobbit mesmo? Quero ver como os elfos vão dar conta deles…

  2. Não se sabe nada sobre stand de ‘O Hobbit’ na ComicCon? Porque assim minhas esperanças de um primeiro vídeo aumentariam :(

  3. Dwalin o anão cabra macho da comitiva !! Muito foda ele. Pra mim o melhor anão até agora, tomara que o Thorin fique melhor !

  4. Já tou juntando meus trocados paras as actions figures , nossa essas imagens a cada dia estão melhores, Peter e realmente genial, imagine quando vierem os elfos os orcs, sauron e as outra raças da terra media eu acho que vou pirrar nessa imagens e ter um ataque quando lançarem o teaser trailer.

  5. Não há dúvidas, Aulë ” baixou” no PJ quando da criação do Dwalin;trabalho magnífico, irreparável, fruto de uma canção divina (menos, bem menos rsrsrs).

  6. AH,amei os dois mais o Dwalin tá Foda demais! Tem cara de matador! E eu vou esperar o Balin Noel vir me entregar meu presente em dezembro de 2012,hahaha.

      1. Adorei essa artigo das cartas,nunca tinha ouvido falar nelas,Pendragão (Teu sobrenome é mesmo Pendragão ou isso é só seu Nick? é muito épico ter “Dragão” no nome!).E agora o Balin parecer com Papai Noel faz algum sentido,ahaha,e é magicamente pertinente mesmo!

        1. A Criatividade do Tolkien é tão Colossal que ele acaba sendo, além de Mestre, um Paizão para todos nós! Essas estórias do Papai Noel resultariam em um Belíssimo Filme Natalino!
          O Nome Pendragon provém – até onde sei – da Mitologia do Rei Arthur. Pendragão é a tradução feita em Portugal nas estórias arthurianas. Seria realmente Épico ter esse sobrenome! Mas alguns conhecidos ainda gostam de parodiar para “Pendrive” (acho que isso é favorecido pela minha estatura). ¬¬’

          1. Hahah,Pendrive,como o povo é mal! Nem liga,viu XD
            E dariam um belíssimo filme mesmo,com o Balim como Papai Noel (hahaha)

  7. Aí sim, anão macho sem frescuras do modismo pop do momento!!!

    E é bem irônico o trecho sobre Balin, “mas ele ainda tem dúvidas sobre a sensatez da Demanda para retomar a Montanha Solitária” sabendo de seu fim em Moria…

    1. KkkKkKk!!!
      Anão macho, anão sério!
      Pois é, cara! É simbólico: o Balin se animou com a retomada de Erebor e voltou seus pensamentos à Moria. Foi a última Batalha desse Alto Senhor Anão.

  8. Imagina receber uma martelada do Dwalin no miolo da orelha! Esse é um “deforma-orc” de primeira!

  9. QUE PERFEIÇÃAAAAAAAAAAAAAAAAO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    LOUCO PRO PRIMEIRO VÍDEO PQP