Logotipo Valinor: Escudo com Valacirca

Destacando os Artigos da Valinor

Na próxima semana a Valinor completa 10 anos de vida (no dia 6 de julho) e eu estava aqui pensando sobre este tempo todo que estamos no ar. Uma das coisas que me dei conta é que, apesar de termos litralmente milhares de artigos Tolkienianos poucos deles apareciam em destaque, por causa da grande enxurrada de notícias sobre o Hobbit. Por isso eu resolvi fazer uma pequena mudança na página inicial: a cada três notícias um Artigo da Valinor aparecerá, escolhido de forma aleatória.

A intenção é que, com isso, possamos trazer à tona e dar mais visibilidade a todos os Artigos que possuímos, “desescondendo” toda essa riqueza. Afinal, temos de longe a maior quantidade de Artigos Tolkien em Português e somos, se sombra de dúvida, uma das três páginas do mundo nesse quesito. E mais, com os Artigos aparecendo com mais destaque eles serão editados, corrigidos e melhorados. É tremendamente difícil manter 10 anos de artigos sem que um ou outro acabe meio desformatado ou sem imagens.

Espero que apreciem esta pequena alteração e que usufruam desta imensa riqueza de conhecimentos que fica um pouco mais acessível.

Comentários

  1. 10 anos..AEEEEE! Parabéns,povo!
    Nossa,como o tempo passa rápido! Eu já li um bando de artigos,mas é uma ótima idéia colocá-los em destaque mesmo.Aiaiai,ainda lembro da época de SDA e agora estamos na iminência de um novo filme…Bom,que venham outros 10,20,30 anos! XD

  2. Parabéns, acesso o site desde a criação só filiando-me um pouco depois. É minha fonte de atualizações. Depois do sites oficiais sobre o Hobbit, Senhor dos Anéis e demais, aqui é o que vejo as notícias serem mais rapidamente engajadas aos fans. Obrigado e que o site continue com essa tendencia.

  3. Visito desde antes da fusão que gerou o Valinor… bons tempos!
    Ainda usam mIRC?
    =P eu me lembro bem dos kicks que a gente levava do Deriel e cia. ltda. …uauhuahuahuahuahuah

  4. Dezembro de 2011

    Tolkenianos!

    Meow, a última vez que estive aqui foi em 2005. Frequentei por uns três anos, apenas no tempo dos filmes.

    O que aconteceu com o site? Eu me lembro que era um pouco diferente. Tínhamos avatares e o fórum era outro. Perdi meu antigo e-mail (e com ele meu antigo usuário Aires *Chaozu* Duarte) e criei essa nova conta mas quase não dá pra personalizar. =/

    Como ficou aquele lance de comprar camisetas? E as contas de e-mail @valinor? Ganhei uma, certa vez mas nem sei o que fiz. Ainda existe a sessão de dúvias? (essa era polêmica). E os antigos posts?

    Por conta do lançamento do trailer de “The Hobbit” decidi voltar e, por pelo menos um ano, participar das conversas (às vezes acaloradas) entre fãs e fãs puristas (lembro-me que o “Lanterna Verde” pegava muito no meu pé haha).

    Bem, era isso. Bom voltar! Abraço a todos…

    Chaozu

    P.S. Feanor, é você David?

  5. Conheci o Valinor em 2002, frequentei muitos anos, mas, desde 2005 não passava por aqui. O Hobbit me fez voltar.
    Parabéns por continuarem o trabalho de divulgação e acervo! Com certeza o melhor site para fãs de Tolkien do Brasil!!
    :-)

  6. Ótima providência!!
    Hoje mesmo li um artigo (Quem é Tom Bombadil?), que saiu em 2005 e eu ainda não tinha lido.
    Grande Abraço!!