Elijah Wood fala sobre sua participação e a de Ian Holm em O Hobbit

Entrevistado recentemente, o ator Elijah Wood (30) disse que está se preparando para voltar à Nova Zelândia para filmar uma sequência curta como Frodo para O Hobbit, além de contar aos fãs o que podem esperar sobre sua participação e a de Ian Holm no(s) filme(s).

 “[Minha cena] está extremamente ligada ao livro”, disse Wood ao OnTheRedCarpet.com. “Na verdade, será numa perspectiva futura na narrativa. Frodo não vivia na época de O Hobbit, que se passa cerca de 60 anos antes do nascimento de Frodo, eu acho. Então, em última análise, eu e Ian Holm, que interpretou Bilbo em O Senhor dos Anéis, teremos algumas cenas juntos que ocorrerão antes de O Hobbit [começar]”.

 Provavelmente as cenas entre Frodo e Bilbo idoso darão conta de uma abertura ou introdução, por isso precederão a estória principal. Ou podem aparecer também num possível corte durante a estória, um artifício chamado “flashforward”, como é conhecido no cinema e TV. Continua Wood:

 “Bilbo realmente escreveu O Hobbit em um livro chamado ‘Lá e de Volta Outra Vez: Um Conto Hobbit’, então, eu acho que pode ter algo a ver com aquele livro que ele está escrevendo”, disse ele. Assim, “a integridade [do livro] será mantida. Frodo não existe dentro do contexto do período de tempo de O Hobbit”, tranquilizou mais uma vez os fãs preocupados com sua participação no projeto.

 Elijah Wood também confirmou quando embarca para a Nova Zelândia. Provavelmente, o ator Ian Holm chegará por lá na mesma época.

 “Na verdade, estou indo em outubro”, disse Wood. “Estou muito animado. Eu amo a Nova Zelândia, por isso é sempre um prazer revisitá-la. Ainda a considero muito como um lar, uma segunda casa para mim. E a oportunidade de voltar e trabalhar com grande parte da equipe, a mesma equipe criativa e uma parte dos mesmos atores [de O Senhor dos Anéis] é realmente emocionante. Parece como uma grande reunião de família, de alguma forma”.

 O diretor Peter Jackson está trazendo de volta rostos familiares de O Senhor dos Anéis, incluindo Andy Serkis, Christopher Lee, Hugo Weaving, Cate Blanchett, Orlando Bloom e Ian McKellen. A coisa continua diferente para Liv Tyler, que disse novamente que não foi convidada, até agora, para reprisar seu papel como Arwen, mas tratou de deixar claro que está disposta a fazê-lo, segundo o TheOneRing.net.

 Já a maioria dos novos personagens, e que só existem em O Hobbit (e os inventados para ele também!), já foi anunciada e a lista está quase completa. Faltando, ao que parece, as confirmações do anão Dáin Pé-de-Ferro, primo de Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), dos Trolls Tom, Bert e Bill, se é que eles terão falas como no livro; mesmo caso do Senhor das Águias, do corvo Röac e do orc Bolg - líder do exército de orcs na Batalha dos Cinco Exércitos, ao fim da estória. Também não foram confirmados ainda os nomes dos atores que interpretarão Drogo Bolseiro (Ryan Gage anteriormente, hoje intérprete de Alfrid, assistente do Prefeito de Esgaroth [Stephen Fry]) e Prímula Brandebuque, pais de Frodo, e já anunciados como personagens que supostamente aparecerão nos filmes.

Quem quiser conferir a cara do elenco completo até agora, clique aqui!

Comentários

  1. Acho que o filme será o tal flashforward naquela cena do livro quando depois do anel ter sido destruído, A comitiva está reunida e eles conversam sobre o que passaram.

  2. É compreensível eles fazerem dessa forma, interligando as duas estórias, pra atrair aqueles que assistiram e gostaram dos filmes da trilogia. Desde que não cometam mudanças grotescas, como colocar o Frodo na estória do O Hobbit (o que felizmente pela declaração do Elijah Wood não vai acontecer) acho aceitável essa associação.

  3. Pra mim é exelente termos o Hobbit… mas ver minhas familia de Sda lah…. ainda que seja em poucas cenas… ver Elijan… sera magnifico, fantastico, sera como retornar ao LAR… com certesa o Piter estara buscando uma ligação dos fãns… temos todos que concordar que nem todos leram os livros e automaricamente farão a ligação direta com SdA rsrsrsrs(Só pra deixar Claro srrsrs eu Li kkk mas há aqueles que não leram) e sera na proporção perfeita adptar os personagens!!!