Andy Serkis fala à BBC, e primeiro poster promocional de O Hobbit é divulgado

O ator e diretor assistente Andy Serkis (Gollum) voltou para a Inglaterra por algumas semanas, e as filmagens de O Hobbit devem ser interrompidas em breve, uma pausa já anunciada anteriormente.

 Entrevistado pela Rádio BBC, o ator e diretor disse que sua experiência na rodagem de O Hobbit, até agora, tem sido “absolutamente incrível”, a atmosfera no set lembra, inegavelmente, a de O Senhor dos Anéis, incluindo o fato de que muitos funcionários são os mesmos. Ele ainda confirmou, de passagem, que Christopher Lee vai reprisar seu papel como Saruman! E acrescentou: “O projeto levou tanto tempo para ser lançado que estamos todos muito animados por finalmente acontecer”.

 Também foi divulgado no The Licensing International Expo 2011, em Las Vegas, EUA, o primeiro pôster promocional de O Hobbit, entre outros futuros lançamentos do cinema, de acordo com o Collider.com. Nada revelador e nem animador, apenas o logo oficial dos filmes e que já foi divulgado antes. Espera-se que coisa mais interessante seja lançada em breve.

Comentários

  1. YAY,Chris Lee de volta! Quando eu li a notícia,tava esperando um Mega Poster,não só o logo do filme…T.T
    E coisa mais interessante vai sair em breve,você diz,tomara porque eu já não aguento mais essa espera torturante,qualquer coisinha aliviaria meu coração…

  2. Ansiosamente esperando noticias sobre o Hobbit, isso ai esta parecendo 2000 quando iam lançar SDA, qualquer noticia ou boato todo mundo ja tinha um mês todo pra ficar comentando kkkk, aja paciencia.

  3. É, mas ainda fica a dúvida de como será a participação do Sir Christopher, isso sim está me matando de curiosidade. hehehe

  4. Fico imaginando como será a parte do duelo de charadas entre o Gollum e o Bilbo, com certeza o Serkis vai fazer um ótimo trabalho. E esse põster realmente é muito simples, não causou grande comoção, hehe