No aniversário de dois magos, um anão fala… pouco

Passou batido, mas nessa última semana duas grandes estrelas do cinema mundial fizeram aniversário: os atores britânicos Sir Christopher Lee e Sir Ian McKellen! Lee completou 89 anos nesta última sexta-feira, dia 27. Já McKellen, 72 anos, nesta última quarta-feira, dia 25 de maio. Vida longa a esses dois grandes mestres!

Em seu site pessoal, Lee deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs:

“Sou muito grato a todos pelos votos no meu aniversário, algo que eu aprecio muito. Espero que vocês possam me enviar as mesmas mensagens daqui um ano. Obrigado a todos por seu apoio contínuo ao longo destes anos. É por causa de vocês que eu continuo fazendo o trabalho que eu amo. – Christopher Lee”

Como todos sabem, está previsto para Sir Christopher voltar a interpretar o mago Saruman em O Hobbit. Porém, ainda não se sabe quando e como se dará sua participação nos filmes. Sir Ian já está filmando sua parte como Gandalf e sempre nos deixa atualizados, por meio de seu blog, sobre o andamento das filmagens. Essa semana, os membros do elenco e da equipe de O Hobbit comemoraram o seu aniversário em Wellington.

Sir Ian e Hadlow

Na comemoração, o ator neozelandês Mark Hadlow, que interpreta o anão Dori, falou com a imprensa neozelandesa. Segundo ele, atuar com Ian McKellen é uma experiência fantástica: ”Ele é um grande talento de renome mundial, e estar em uma cena com ele é realmente fantástico”.  

Na primeira reunião do grupo de atores, ele se viu entre algumas celebridades, além de Sir Ian. Segundo Hadlow, num primeiro momento foi tudo “oh, meu deus”. Mas, depois das câmeras começarem a rodar, atuar com as celebridades “não é muito diferente”, disse o ator que já trabalhou com Peter Jackson em King Kong e Meet the Feebles.
Como não poderia deixar de ser, foi perguntado sobre detalhes dos filmes, mas o sigilo com O Hobbit anda muito grande. Hadlow confirmou que a imprensa, esgueirando-se pelos sets, anda tentando tirar fotos dos atores caracterizados, e isso todos os dias. Ele não pode revelar muito, só que acorda às quatro da manhã diariamente, e passa horas sendo maquiado para interpretar um anão de 150 anos de idade, antes de começar a filmar suas cenas.

Fonte: Stuff.co.nz

Comentários

  1. Parabéns! AAAAAAMO esses dois! Tenho muito respeito por eles! Eles estão no topo da minha lista de atores preferidos! Que vivam mais de cem anos!!!

  2. Gray_Stormcrow wtf ‘———————‘

    Parabéns e tudo bom pra eles, dois magníficos atores *-*
    O Lee já está quase nos NOVENTA O-O

  3. Bom,vou dizer adeus aqui,tô saindo fora,porque parece que eu incomodo as pessoas e ninguém nunca me disse.Então,só queria deixar meus parabéns pros meus dois atores favoritos,e desejar os melhores votos pros dois.Bem,tchau pra todo mundo,e eu nunca quis ofender ninguém.

    1. Sair pra sempre? o.O
      Saia não! Você é fã verdadeira! Sempre educada e deixa bons comentários. Não se renda. rsrs

      1. Vc é um fofo,sabia? XD
        Mas vc sabe,as vezes tem certos trolls que enchem o saco,e ontem,quando deixei esse comentário,estava revoltada com a vida.E obrigado pelos elogios.Okay,vou voltar,mas só porque a maioria de vcs ainda é legal! 8D