valinor

Peter Jackson confirma Orlando Bloom em O Hobbit!

O diretor Peter Jackson acaba de confirmar o retorno de Orlando Bloom como Legolas, em uma curta nota, pelo Facebook. Todos nós já sabíamos que o elfo Legolas daria as caras em O Hobbit, principalmente depois das últimas declarações do ator, mas agora a confirmação do diretor torna tudo oficial.

 Há dez anos, Orlando Bloom criou um personagem icônico com sua interpretação de Legolas. Estou animado em anunciar que estaremos revisitando a Terra-média com ele mais uma vez. Estou entusiasmado por trabalhar com Orlando novamente. O engraçado é que eu pareço mais velho e ele não! Acho que é por isso que ele faz esse elfo tão maravilhoso.

13 opiniões sobre “Peter Jackson confirma Orlando Bloom em O Hobbit!”

  1. Ele só interpretou bem no último filme por causa do Anão Burro e Desistente o_O haha!!! Quem deixa de aceitar um papel em LOTR por outro filme, hunf!!! Com certeza ambos não estarão na mesma parte do filme, apenas do cenário caso o PJ aceite o bufão Anão!!!

  2. Wow eu MORRI. Amo o Orli, comecei a gostar dele como Legolas s2 perfeito.. mas só em 2012 agora né. Só o mundo que não pode acabar. Pq estava previsto pra o fim do mundo em 21 de dezembro de 2012. o Hobbit lançará em 19 de dezembro oO

  3. Ele pode até ter a mesma cara de SdA com bastante maquiagem e computação, mas espero que como ator ele seja diferente e tenha se desenvolvido porque há dez anos atras ele era bem fraquinho.. e por favor PJ, um elfo com arco tinha mesmo que ter mesmo poder de fogo que um sniper a mais de 1 milha de distância? ta certo que treinam há séculos, but come on!

    1. Não posso comentar a respeito da interpretação de Bloom, até porque não cheguei a ver nenhum filme dele a não ser SdA e Piratas. Mas quanto ao elfo ter poder de fogo igual a um sniper (que eu adoro nos games XD) acho que é esse “exagero” que faz dos elfos criaturas tão interessantes, mesmo no filme.

Add Comment Register



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>