[Atualizado!] Sherlock Holmes em O Hobbit?

Foto do autor
Escrito por Edson Lima
Benedict Cumberbatch e Martin Freeman

Outro título para esta notícia poderia ser: gafe de Martin Freeman revela outro ator no elenco de O Hobbit!

No Bafta Awards 2011 que aconteceu neste domingo, no Reino Unido, Martin Freeman (Bilbo Bolseiro) – que atualmente fez uma pausa nas filmagens de O Hobbit para voltar ao trabalho em Sherlock –, deixou escapar que a co-estrela da série (onde interpreta Watson), Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes), vai trabalhar com ele novamente, mas em O Hobbit! O ator acidentalmente revelou a notícia na sala de imprensa após a dupla vencer o prêmio de “Melhor Drama” para a série da BBC.

Cumberbatch manteve segredo e se recusou a divulgar detalhes sobre seu personagem. Visivelmente constrangido, disse apenas: “Eu não posso dizer no momento”.

Mais tarde, Freeman comentou: “Eu sabia que eu era um linguarudo, eu só não sabia o quanto, e arruinei tudo. E agora eu não terei um trabalho quando voltar!”

Peter Jackson tem atualizado sua página no Facebook com as últimas notícias do elenco, como fez no início desta semana, quando anunciou que Stephen Fry e mais dois atores estavam se integrado ao elenco do filme. Jackson, sem dúvida, estava esperando o momento certo para revelar a notícia, mas ela está se espalhando pela internet neste momento, então ele pode atualizar sua página no Facebook, no futuro próximo, com detalhes de quem Cumberbatch vai interpretar.

Bard? O tal “Senhor Elfo de Valfenda”? Drogo Bolseiro? Outro? Quem arrisca um palpite?

Atualizando: Segundo o The One Ring.net, Benedict Cumberbatch pode mesmo é emprestar sua voz ao Dragão Smaug, um dos personagens mais importantes da trama e ainda sem ator confirmado para interpretá-lo. Se isso for confirmado por Peter Jackson, será uma grande surpresa e, mais uma vez, mostrará que para o diretor os atores não precisam, necessariamente, corresponder em idade e aparência física aos personagens do filme. Um bom exemplo é Richard Armitage (39), que interpreta o idoso anão Thorin Escudo de Carvalho, sua escolha para o papel foi recebida com grande surpresa pelo público. Para Smaug, de acordo com o que foi divulgado anteriormente, havia necessidade de um ator entre os 40 e 70 anos, Benedict Cumberbatch possui 34!
Freeman e Cumberbatch estão atualmente filmando a segunda temporada da série sobre Sherlock Holmes.

Fontes: filmonic.com e knutsfordguardian.co.uk

Acompanhar
Avisar sobre
guest

22 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Mar

Também acho que tem todo jeito de elfo. Quem sabe não veremos o Glorfindel dando as caras no Hobbit …

Adit Miranda

Martin Freeman e sua similaridade com os Tûks !

Bilbo Bolseiro

Só dele dizer que “não pode dizer nada no momento” já entregou que ele vai participar sim, se não fosse era só negar. Eu acho que ele foi escolhido pra fazer o papel do pai do Frodo.

Mithrandir

Eu não tinha pensado nisso, mas pode ser.

Gray_Stormcrow

AFE,não! Voz do Smaug não! Bill Nighy como Smaug,eu exijo!
E agora que vc falou…Parece que ele é bem élfico mesmo…Ah,sei lá,que seja o que Eru quiser.Desde que não seja o mais novo personagem inventado do PJ,por mim tá tudo bem.

felipe miguel

E vc acha que manda em alguma coisa?

Gray_Stormcrow

Não meu caro Troll,a pessoa não pode nem mais brincar? Se eu não mando,vc manda muito menos!E como fã que eu sou,suponho que tenho meus direitos de exigir alguma coisa,como fã.Eu sei que eu não mando em nada,mas vc já ouviu falar em liberdade de expressão?Sinto muito se eu tenho senso de humor e se eu estava lidando com gente civilzada até agora!

Felipe

senso de humor? vc só fala droga

Gray_Stormcrow

E eu te perguntei alguma coisa? Cuida da tua vida irmão,ou vc quer um gato pra cuidar das sete vidas dele em vez da minha? Fica ai na tua,e volta pro Jardim de infância. E quem é vc mesmo? Porque vc tá tão incomodado? Como se alguém de lá do elenco ou mesmo o PJ desse a mínima pra sua existência.E se vc fosse alguma porcaria e prestasse pra alguma coisa,não estaria aqui perdendo seu tempo tentando discutir com uma pessoa que vc nunca viu na vida.Vai caçar o que fazer da tua vida,enquanto eu volto pro círculo de pessoas que tem alguma coisa na cabeça.

Kassia

A vor de Benedict Cumberbatch é linda mesmo. Seria perfeito.

Ruan N.S.R.

AAHHHH NÃO GENTE, EU QUERO O BILL NIGHY E PONTO FINAL AF Eu pensei que até já estava confirmado a voz dele como Smaug ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Gray_Stormcrow

UHUUU ALAN RICKMAN!! Putz,Edson,toca no ponto fraco não! 8D Snape é meu favorito,e ele tem a voz linda…Ae é páreo duro pro Bill,bem,se for qualquer um dos dois eu fico feliz,mas o Benedict não!

Matheus Lima (Türzeen)

FAIL pra ele na tentativa de fazer gracinha… e Fail pra dar com a lingua nos dentes! realmente ele devia ser um Pés-Soberbos! Francamente (hahaha)

Mithrandir

Acho que ele será o Bard.

Armeuj

Como assim “agora eu não terei um trabalho quando voltar”?

WIFIUYH

Acho que ele só tentou ser engraçado…

WIFIUYH

Martin Freeman deveria representar é um Sacola-bolseiro!

Estus

Tem jeitão de Bard.

Gray_Stormcrow

HEM HEM,Martin acabou dando um Fail de respeito ae,hein? O bom é que agora sabemos mais um ator…Acho que ele é o Bard…Hum…ou não!

22
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex