Saoirse Ronan não será a Elfa Itaril em O Hobbit

Saoirse Ronan revelou que ela não vai ser a Elfa da Floresta Itaril, de acordo com o Belfast Telegraph. A atriz de 17 anos esteve em negociações para estrelar O Hobbit, dirigido por Peter Jackson, e que trabalhou com ela em “The Lovely Bones”, mas a irlandesa já assinou contrato para estrelar em “The Host”.

Saoirse disse: “Provavelmente não vou trabalhar em O Hobbit, infelizmente. Porque eu teria que trabalhar cerca de um ano com isso e havia outros projetos que eu estava muito interessada, mas Pete [Jackson] e Fran [Walsh, roteirista e esposa do diretor] foram muito compreensivos”.

Porém, essa declaração da atriz não exclui totalmente a personagem fake da trama, na verdade só vem a confirmar que uma elfa em O Hobbit ainda pode aparecer (já que ela confirma que esteve negociando com os produtores), mas, agora, a elfa pode ser desempenhada por outra atriz. Ainda não é o fim da história…

Comentários

  1. ha! pra mim tanto faz se ela sai ou não mas eu acho que ela não faria par romantico com legolas pq diz que ela iria se apaixonar por um elfo de valfenda e legolas é da floresta das trevas…

  2. Não vai fazer nenhuma falta…. já vai tarde!!! (o senhor Jackson me dá arrepios quando começa com suas “adaptações” para satisfazer o mercado cinematográfico – ditado por quem?).

  3. Pra mim não importa se a personagem aparecer ou não, só não conseguirei suportar romance (já tive que aturar Aragorn e Arwen). Romance é uma coisa que eu não consigo engolir e também mudanças muito radicais na história (digo “história” com relação ao livro). Que o querido PJ não mude demais as coisas, senão sairei do cinema amaldiçoando o pobre coitado!

  4. De todas as modificações que propuseram até agora, a única que me incomoda é a presença dessa “elfa fake”, como foi chamada na matéria.
    Não consigo imaginar o que uma elfa, em papel de destaque, faria em O Hobbit.

  5. Nao fará falta (3),mas como já disse o Edson,encarnando o espítirto “Hamlet”:AINDA não é o fim da história…”
    Eu confio no PJ,+ sempre achei a tal da Itaril um exagero desnecessário.Pra que colocar “Romance de donzelas élficas em balanços” num filme que tem tudo pra ser perfeito por si só,e que nunca precisou de romance pra isso? Que eu me lembre,”O Hobbit” não tinha romance (A não ser o que certas mentes doentes inventaram,e que está espalhado pela net…Isso ai eu não vou nem comentar,porque amigos meus foram algumas das mentes,mas digamos que nunca mais eu vi Gandalf e Bilbo do mesmo jeito depois do trauma…T.T) e nunca precisou dele pra ser um ótimo livro..Bem,fazer o que?PJ vai fazer o filme do jeito dele,como eu já disse,e meu desagardo com romances não vai mudar nada no final das contas…Mas realmente,Itaril nunca foi necessária.Mas não vai demorar pra PJ arranjar outra atriz (Eu ainda tenho esperança de com esse imprevisto ele esqueça a Itaril…Quem sabe,minha esperança é a última que corre…digo…morre 8D)

  6. “Ainda não é o fim da história…”
    Nossa dramático.. Mas como já falaram
    Não fará falta (2)
    Pra mim tanto faz se a personagem aparecer ou não…
    O Peter está com credito trazendo tantos atores da Trilogia de volta, se ele colocar 1 ou 2 até 3 fakes ele ainda terá credito… Ainda mais pela historia dele como diretor de o SDA acho exagero esse “medo”das coisas darem errado no filme,acho q nos como fãs deveríamos esperar as coisas rolarem e confiar no diretor que fez a trilogia mais bem sucedida de todo cinema só isso..

  7. ah, tava torcendo MUITO pra que ela não fosse a elfa. Pô, ela tem 17 anos, quase a minha idade. e eu tenho quase certeza que ela teria um caso com o meu Legolas ¬¬ Muito ciúmes aqui né HAHAHA ainda bem