Hugo ‘Elrond’ Weaving é visto em Wellington, NZ!

O neozelandês Jack M., do The Noldor Blog, postou um novo texto sobre Hugo Weaving, o Elrond, dizendo que o ator  foi visto em Wellington, Nova Zelândia.

“Cerca de uma hora atrás, eu recebi a notícia de um dos meus espiões mais confiáveis, e ele disse ter visto Hugo Weaving aqui em Wellington, nesta tarde, numa loja de produtos orgânicos, no mercado de frutas, verduras e legumes em Wakefield Street … talvez seja um pouco apressado supor que ele está aqui para O Hobbit, mas eu não consigo pensar em nenhuma outra razão para ele vir aqui e agora, justamente quando eles estão discutindo o roteiro sobre Valfenda. Certamente não é pelo clima (está uma ventania uivante e fria lá fora, vinda do sul neste momento)”.

 Segundo o The One Ring.net, por Peter Jackson ter mencionado no seu post sobre o Feriado de Páscoa, em sua página no Facebook, que haveria logo mais cenas em Valfenda, e levando em conta que os cenários para o local estão prontos e perfeitamente reconstituídos (como pode ser visto no vídeo divulgado há poucos dias) não parece exagero supor que Hugo Weaving está na Nova Zelândia se preparando para O Hobbit, não é?

Comentários

  1. O.O Nossa tomara que seja verdade,não tem como imaginar Elrond sem imaginar Hugo isso é inaceitável,o Peter já trouxe Ian Holm para fazer o Bilbo velho agora é esperar para que ele confirme o Hugo só isso..Claro tem o próximo ator que vai fazer Fili mas isso tanto faz o que importa agora e trazer de volta o Hugo Weaving para a terra media…
    Torcendo para que tudo ocorra bem….

  2. OMIGOSH,será verdade? ELE é o único elemento que falta pra fazer este filme uma obra-prima completa! Se o PJ trouxe o Ian Holm de volta,tem de trazer o Hugo também.Concordo em gênero,número e Grau com vc melkor7,não dá pra imaginar o Elrond sem ele.AIAIAIAI,vou cruzar os dedos!

    1. NEM TEM COMO! This is just impossible! 8D
      Quero dizer,o Elrond meio que já encarnou no Hugo,não tem + como separar os dois.

  3. Realmente, se o Elrond também vai aparecer nos filmes deve-se, até por uma questão de consideração aos fãs, primeiro consultar o Weaving, pra saber se ele está interessado.