“Vai ser uma viagem surreal”, diz Elijah Wood

Elijah Wood, o Frodo Bolseiro de O Senhor dos Anéis, e que vai reprisar o papel em O Hobbit, conversou com o Comingsoon sobre seu retorno à Terra-média. Wood disse que ainda não leu o roteiro, mas que está ansioso com o reencontro com os velhos amigos.

“Olha, eu estou ansioso para voltar à Nova Zelândia e passar algum tempo por lá. Alguns dos vários velhos amigos vão retornar. Em grande parte, eu imagino que toda a equipe será relativamente a mesma. Então, de certa forma, eu acho que vai ser uma viagem muito surreal. Ela será como voltar um pouco no tempo. Mas estou animado. Há uma série de novos elementos para isso. Eles estão filmando em 3D, de modo que deve ser interessante. E eu estou animado para ler o roteiro. Estou muito animado para ver o que eles fizeram com O Hobbit”.

 

O ator também disse que existem outros escritos que abarcam o mesmo período de tempo e que poderiam servir de base para a inserção de outros acontecimentos em O Hobbit, por isso o retorno de personagens que não estão na obra literária não é nada absurdo, e que por isso está muito animado para saber qual será a visão final da obra cinematográfica.

“Eu estive lá [na Nova Zelândia] há um ano, em fevereiro, e vi alguns dos desenhos de produção. Isto é, quando Guillermo [Del Toro] ainda estava envolvido. Então eu vi muito do trabalho de design. Quero dizer, é extraordinário! E Alan Lee e John Howe estão de volta no departamento de arte fazendo projetos para ele. Eu acho que vai ser tudo muito familiar, e diferente também”.

 

Elijah Wood disse que volta à Nova Zelândia por volta de dezembro ou novembro deste ano, pois sua participação em O Hobbit foi organizada para não conflitar com seu novo trabalho, a série de TV Wilfred.

Os dois filmes estão previstos para lançamento no final de 2012 e 2013, respectivamente.

Comentários

  1. Olha pra falar a verdade quando eu ouvi que iam lançar o hobbit eu fiquei puta e achei que iam estragar. Mas quando eu soube que a equipe ia ser a mesma, o peter jackson ia continuar sendo o diretor eu fiquei mega animada pra ver ! *—————–*

    1. Também não acho que seja forçar a barra. Até a elfa fake Itaril estou começando a digerir. Desde que, repito, DESDE QUE esses personagens não interfiram na história principal de Bilbo com os anões.

    1. Opiniões diferentes enriquecem o debate, a sua em nada o fez, pelo contrário, foi no mínimo deselegante.
      Em respeito ao belíssimo trabalho da Valinor deixo de responder ao seu infeliz comentário.

  2. Frodo não tem que aparecer não, nem como o narrador do livro vermelho… é muita forçassão de barra, não acrescenta nada.

  3. Surreal é ver o Wood dando entrevistas sobre os filmes da Terra-Média NOVAMENTE *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*