Orlando Bloom confirma presença em O Hobbit!

 

Finalmente Orlando Bloom confirmou sua presença em O Hobbit como o elfo Legolas. Abaixo, o que o ator britânico respondeu em entrevista ao Collider:

Você vai aparecer em O Hobbit?

BLOOM: Sim, é o que parece. Eu estou realmente animado para ir ver o Pete [Jackson] novamente. Ainda está um pouco no ar, mas a idéia de trabalhar com Pete é fantástica. Eu realmente não posso falar muito sobre isso neste momento. Eu acabei de receber parte do roteiro, por isso é bastante emocionante.

O roteiro inteiro?

BLOOM: Sim!

Você vai ter que fazer alguma coisa para se preparar fisicamente para o papel de novo?

BLOOM: Você está me dizendo que eu engordei nos últimos 10 anos? Eu apenas tenho que deixar meu longo cabelo loiro crescer novamente.

Ele [Legolas] não é uma versão mais jovem?

BLOOM: Sim.

Habemus Legolas!

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FINALMENTE NÉ!

    Ele é tão ironicamente grosso nessas entrevistas e que perguntam sobre ele em O Hobbit.

  2. Quero saber COMO e QUANDO e QUANTO tempo ele vai aparecer no filme???
    Isso só vendo pra saber mesmo..
    Tomara que fique bom,tenho certeza que não será o Legolas do SdA que roubava as cenas do filme hehehe..
    Aquele Legolas do filme é quase o Chuck Norris tá doido Oo.

    1. Filho,elogia o Legs,mas não menciona o Chuck,nunca se sabe,se ele se sente ofendido e resolve te dar um Roundhouse Kick? (XD ZUERA)
      Ok,Legs está de volta….Só espero que ele não vire o personagem principal de uma hora pra outra…Nunca se sabe o que Peter Griffin pode fazer….

  3. Sou contra! O LEgolas nem aparece na história! O PJ só tá chamando ele pro filme vender melhor entre as fãs histéricas desse bicha enrustido egocêntrico! Já tá começando errado, Sr. Jackson! O que mais vamos ter? Aquele romance chato da Arwen? Sauron? Quantos furos teremos nessa adaptação de roteiro?
    E cadê o Beorn minha gente?!? Ninguém tá falando nada sobre ele? Sói faltava cortarem essa passagem tão soberba pra história como cortaram o Tom Bombadil e as Sendas dos Mortos!

    Bahhhh, Orlando Bloom….

      1. A aparição ou não do Beorn não deveria ser discutida em um tópico ou comentário a parte? Que estranho. Conheço gente que levou bronca por que consideram menos que isso um flood…

        Carnillë…

        1. As regras sobre flood se aplicam ao Fórum Valinor, não ao Site Valinor (ou Portal), que é onde estamos discutindo agora, uma notícia, não um tópico. O leitor fez uma pergunta e foi respondido, já que por ela nota-se que ele não sabia sobre a confirmação do ator e do personagem. Assim como no Fórum, quando uma pergunta sobre algo não discutido é feita no tópico errado, posta-se os links para a pessoa ir lá discutir o assunto. Que, aliás, foi o que fiz aqui também.

          1. Não entendi: o site Valinor não seria o que “concebe” o Fórum, portanto como se o site fosse um lugar mais amplo que abriga uma discussão menor? Então a regra do flood não seria do site para o forum ao inves de, do forum para o site. Conseguiu entender o que eu quis dizer? Isso pode ser respondido aqui?
            Carnillë.

          2. O Fórum é uma coisa, o site é outra coisa. Ambos compõem a Valinor. Mas para você participar do Fórum é preciso se cadastrar e estar ciente e de acordo com as regras do mesmo, o que lhe permite usufruir de “N” coisas que somente o site não proporciona. Aqui no site você apenas pode postar sua opinião e nada mais, diferente do Fórum, quem tem perfil de usuário, álbuns, comunidades, Nossë, chat, e áreas de discussão que não tem nada a ver com Tolkien, como cinema em geral, música, atualidades, nerdices gerais e muito mais. Se o rapaz tivesse postado o que postou no tópico da notícia do Legolas lá no Fórum, mesmo assim ele não teria tomado infração alguma, teria sido orientado (como foi aqui) a ver as notícias referentes a sua pergunta. A Valinor não é um Estado Policial onde seus Moderadores ficam caçando infratores, o papel de um Moderador é, antes de tudo, o de orientar o usuário. A infração só aparece quando todas as alternativas já foram tomadas para esclarecer o papel do usuário no Fórum, ou seja, é o último recurso e só aplicado quanto toda a Equipe já deliberou sobre o assunto e chegou a um consenso. Portanto, qualquer assunto pode ser discutido aqui sim, desde que, minimamente, tenha a ver com a proposta: neste caso aqui, nesta notícia, discutir os filme O Hobbit e seus personagens, falando de uma forma mais ampla.

  4. LEGOLAS LEGOLAS LEGOLAS!!!!

    Como uma leito fanática de SdA, e super mega ultra fã do filme, que embora tenha sofrido algumas adaptações não muito agradáveis, como o corte do Tom Bombadil ou a larga extensão do romance Arwen /Aragorn, mas que na minha opinião ficou muiiiittttoooooo melhor do que o esperado para uma adaptação de um livro tão grande e tão rico em todos os sentidos, tenho a dizer que fico feliz, muito feliz, em ver o Legolas de volta…
    E admito que em parte pode ser por pura histeria como disse agressivamente o Fëanor (eu ainda me lembro quando tinha 10 anos e fui assistir a estreia de SdA e meu coração parou momentaneamente com a entrada de Legolas, belo e loiro e representando tudo aquilo que eu tinha definido como elfico ao ler o 1º livro), mas também como foi bem lembrado aqui por Bilbo Bolseiro, parte da história de O Hobbit passa nas terras onde Legolas viveu.
    E acho que a adaptação é muito oportuna, pois como já disse, Legolas é verdadeiramente um estereótipo de um elfo, e levando em conta que muitos do que vão assistir o filme não leram o livro, ter um personagem tão claro como é o Legolas ou o Gandalf (como estereótipo de Mago) acaba por deixar mas palpável toda a atmosfera mágica criada por Tolkien mesmo para os preguiçosos que não querem ler os livros….

    1. Embora eu esteja quase deixando a Valinor e tenha prometido a mim que não postaria mais, preciso ser justa: parabéns, Kami, por suas obervações. Também concordo com o fato de Feanor ter sido agressivo (embora eu ache que ele tenha ultrapassado o limite do razoável para ser entendido). Este é um espaço para trocar idéias. Era necessário baixar tanto o nível para dizer que não concorda??? ESpero que haja mais conversa, mais socializaçôes e menos “agressividade”, (essa palavra foi gentil, Kami) para expor as idéias… Credo! Que amargor!!!

      Carnillë.

      1. Também acho que o Fëanor não devia ter se exaltado tanto.Pra que tanta raiva se o Homem só vai aparecer no filme por dois meros minutos?
        Ok,já tá decidido,ele vai aparecer não vai? Ao que não gostaram,receio que não há nada mais que voces possam fazer.Podem reclamar,mas já tá decidido,então…Tentem entender que da mesma maneira que vcs têm seus personagens favoritos,outras pessoas têm também.Se não gostam do Legolas,se conformem e parem de criticar o gosto alheio,podem até dizer que eu critico,mas eu sei o limite entre respeito e grosseria.Cada um tem seu gosto,temos que respeitar,e ficar usando palavras de baixo calão não vai ajudar ninguém a expor um ponto de vista.E pra quem tá achando ruim as alterações no filme,também aviso a vcs que não vai adiantar.O filme não está em nossas mãos,agora,é do PJ.Ele é o diretor,e por mais que nos desagrade,ele vai fazer o filme da maneira que bem entender,e nós não vamos poder impedir,e só vamos poder lamentar (ou comemorar) o resultado final.
        Mas não custa nada um tiquinho de respeito,viu?Faz bem a saúde! Aqui todo mundo tenta se respeitar da melhor maneira possível,e eu aposto que ficaria muito mais agradável se comentários como esse do Feanor não aparecessem mais por aqui.Feanor,eu não quro te ofender nem nada,mas,digamos que a agressividade no seu comentário não era realmente necessária.E não precisava ter xingado o personagem (Ou o Bloom,não dá pra perceber muito bem quem foi) dessa maneira,Homofobia tá muito fora de moda,viu?

  5. é isso ai, e dai que seja o papel principal? estaria muito bem representado!!! concordo com você Kamy Mortari…

  6. Meu Deus, Gray… Enquanto lia seu comentário eu ia me encolhendo e ficando, por fim, com a mesma cara que o Gato de Botas esboça quando tenta comover o Shrek… Suas palavras foram certeiras em todos os pontos sem tirar nem por. Por mais que eu me esforçasse não conseguiria ter sido tão prudente e feliz ao recordar, inclusive, algumas simples, boas e primordiais regras de convivência dentro do site, ou seja, envolvendo a todos, desde seus idealizadores, moderadores e participantes.
    Parabéns pelas felizes, adequadas, justas e conscientes palavras. Respeito: só isso…

    Beijos, menina…

    Carnillë.

    1. Hehehe,oie! Muito obrigado pelo elogio,nós fazemos o que podemos,hehehe.Bom,eu não quis repreender ninguém,foi só pra lembrar quem precisa ser lembrado de que respeito é uma coisa essencia lpra todo mundo,velhos e jovens,Também não quis fazer as pessoas se encolherem (8D),desculpem ai qualquer coisa,mas é a minha opinião.E como eu já disse,é muito mais agradável quando todo mundo se respeita e todos respeitam o gosto alheio.

      Beijo ENORME,C ^^

  7. Edson LIma, eu acho que você confundiu a INTENÇÃO de minha pergunta anterior ao respondê-la. Minha intenção ao confrontar Fórum X Valinor (e site) NÃO FOI no sentido de continuar a discutir se era correto ou não a colocação do Feanor, foi NADA MAIS DO QUE entender como funcionava o que vou chamar de “hierarquia” entre Fórum e Site (que eu entendia como sendo a Valinor e pelas suas palavras estou percebendo que estamos falando de três (e não duas) coisas diferentes. Sou cadastrada no fórum, sim, apenas para lhe esclarecer, mas não tenho conseguido acessá-lo mesmo conseguindo logar. Só consigo pelo acesso que você próprio colocou a disposição neste mesmo espaço. SEnti em suas palavras que você (por não ter entendido minha intenção na pergunta), talvez tenha se chateado e usado a expressão “EStado Policial” ao se referir a questão dos floods e os moderadores. De qualquer forma acho que este não é mais o espaço para resolvermos essas dúvidas. Por isso solicito sua permissão para entrar em contato via MP para que eu possa continuar minhas colocações. Aguardo sua resposta e, como moderador(e por conhecer melhor os recursos e informações oferecidos aqui), sei que se houver seu interese nisso, será fácil de conseguir encontrar meu contato.
    Atenciosamente,
    Carnillë.

    1. Oi, Carnillë! Pode ser que eu tenha te entendido mal, se for isso, peço suas desculpas. Claro que pode entrar em contato comigo por MP. Acesse o Fórum Valinor: http://forum.valinor.com.br

      Lembrando que só por lá você pode logar e mandar MP. O Login acima, aqui do site, é só para quem posta notícias e artigos aqui e pelo WordPress. Anota o endereço do Fórum, ou salva nos “Favoritos” para não perdê-lo.

      Abraços! ;)

  8. Finalmente Orlando Bloom confirmou sua participação em O Hobbit, ver Legolas novamente nos cinemas para mim vai ser emocionante. O senhor dos aneis é incrível mais a interpretação de Orlando fez com que o filme ganhasse outra forma. A magia do elfo corajoso, destemido, amigo fiel e além de tudo Maravilhosamente lindo e perfeito deu um toque especial em toda a trilogia. E para que O hobbit seja assim tão mágico, somente com a presença de Orlando Bloom que vai ser imortalizado como Legolas Greenleaf.
    Deu pra perceber que sou apaixonada por Legolas. E estou tentando fazer uma continuação na história de TOLKIEM com base em algumas cartas, depoimentos e no ultimo livro. Em breve devo poder mostrar algo de concreto para vocês.

    1. e o orlando é lindo do jeito que ele é,desde do primeiro filme que ele fez ele é td de bom,gato,delicia!!!!!!!!!!!

  9. o orlando bloom é muito lindo,gostoso,gato,lindo d+ eu assistir todos os filmes dele tenho muitos posters dele no meu quarto agora eu vou assistir o hobbit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. eu amo mt o orlando blom lindo d+,gostoso, eu vou assistir o hobbit parte 1,e parte 2 e a parte 2 que vai passar o meu bloom lindo,eu acho!,gostoso bloom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. orlando bloom alem de ser lindo e muito charmoso , como elfo e de tirar o folego que qualquer pessoa vou assistir o hobbit so para ver bloom de cebelos loiros, e olhos azuis.