Sobre os elfos Legolas e Figwit! Quem?

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

E a novela Legolas continua! Em recente entrevista ao Shortlist, Orlando Bloom mais uma vez foi reticente quando indagado se poderia responder, afinal, se volta ou não à Terra-média como Legolas. Disse o ator:

“Eu gostaria de poder [responder]. Eu ficaria honrado se eu fosse convidado a fazê-lo e poder  trabalhar com Peter Jackson novamente. Eu o adoro e estou muito animado com esta possibilidade. Mas nesta fase, não é algo que eu possa confirmar”.

Outro elfo que pode acabar retornando à Terra-média, mas de Valfenda, é o Figwit. Quem? Um elfo figurante que aparece algumas vezes de relance na cena do Conselho de Elrond, em A Sociedade do Anel. Depois é visto em O Retorno do Rei, chamando sua Senhora Arwen quando esta resolve retornar para Valfenda. Segundo o neozelandês Stuff.co.nz, Peter Jackson anda sondando Brett McKenzie (o Figwit) para voltar ao papel em O Hobbit. Certamente ele deverá ter uma presença mínima quando Bilbo e Cia passam pela Última Casa Amiga.

Figwit

Reza a lenda que o nome Figwit nasceu da expressão de um fã ao ver a cena no Conselho de Elrond, quando Frodo diz que irá levar o Anel até Mordor. Disse o fã: Frodo is great… Who is that?”. As iniciais formam então “FIGWIT”, daí o nome. Por algum motivo (vai saber o porquê) Figwit ganhou muitos fãs e tem até mesmo um fansite dedicado a ele.

Melissa Booth, a porta-voz de Peter Jackson, não quis responder nenhuma pergunta sobre McKenzie e seu possível retorno.

Cada coisa, não?!

Acompanhar
Avisar sobre
guest

6 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Bilbo Bolseiro

Nossa, doideira total essa “explicação” pro nome desse elfo, esse povo viaja muito mesmo…

Ruan N.S.R.

Mas esse Bloom heim, que não confirma de uma vez… Mas enfim, deve haver uma proibição sobre informar imprensa e tal.

GENTE , MORRI COM ESSE FIGWIT, A ORIGEM DO NOME E O FAN SITE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

WIFIUYH

hasuhasuahsau Apesar de tudo, PJ quer agradar a todos os públicos.
Não discordo nem concordo, muito pelo contrário.

Mas falando sério, o Legolas do filme era muito TOP \o/!!!! Acho que valeria a pena mesmo trazê-lo novamente. Espero que volte \o/!

Gray_Stormcrow

HUM….o Bloom vai terminar voltando,vocês acham mesmo que tem alguma remota chance de o PJ esquecer o único cara que arrancava sudpiros das garotas no cinema?Nuh uh,sem chance.Seria até legal,mas sei lá,depende só do PJ.Mas eu realmente acho que as chances de não haver um Legolas são muito remotas…
E no que que vai mudar se o Figwit aparecer ou não? Aparecendo,Bom.Não aparecendo,bom também XD

Douglas

“HUM….o Bloom vai terminar voltando,vocês acham mesmo que tem alguma remota chance de o PJ esquecer o único cara que arrancava sudpiros das garotas no cinema?”

E o Gríma? Que injustiça!

Gray_Stormcrow

HAHAHAHAHAHA
Nossa,é o Gríma! Ô homem lindo! Mas a beleza dele nem se compara a beleza do Gollum,o …Bem…Coisa mais lindo desse filme!

6
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex