Sobre o início das filmagens de O Hobbit, Orlando Bloom e reis anões

As filmagens de O Hobbit vão começar! É o primeiro dia de filmagens em Miramar, subúrbio de Wellington, Nova Zelândia [sim, já é segunda-feira, dia 21 de março, lá na terra dos Kiwis!]. As filmagens estão previstas para durar pouco mais de um ano, não apenas em Wellington, mas também em outros locais em toda a Nova Zelândia, divulgou o neozelandês Stuff.co.nz.

Além disso, foi divulgado dois possíveis nomes para o elenco de O Hobbit. Os atores neozelandeses Jeffrey Thomas e Mike Mizrahi foram os escolhidos para os papéis dos reis anões Thrór e Thráin, respectivamente. O nome de Orlando Bloom também consta entre os confirmados – habemus Legolas?! De acordo com o Stuff, a informação veio da Warner Bros, apesar de o estúdio ainda não ter feito um anúncio oficial.

Segundo o HDRF, Thomas pode ser vistos nas séries Spartacus – Gods of the Arena e Legend of Seeker. Já Mizrahi, além de ator também é diretor e já atuou na série Hércules, que era produzida na Nova Zelândia.

Comentários

  1. Ah, só um comentário a respeito de Orlando, para quem não quer se decepcionar com falsas expectativas: vou acreditar quando o vir no filme. Melhor assim, até lá, vou sonhando com a possibilidade de sua participação.

    Carnillë.

  2. Tomara que nos compensem a altura e aproveitando que a espera é longa, que seja o mais longo quanto possível o filme…
    Nossa, estou vivendo o que devem ter sofrido todos os fãs de SDA quando acompanhavam as filmagens! Quanto tempo!!! Quantos detalhes!!! Eu ainda não conhecia a obra por isso não sofri tanto, mas agora…
    Bjs a todos e boa sorte ao elenco e demais profissionais envolvidos.

    Carnillë.

  3. Ok,agora ja temos o Super-Elfo de volta (ou não!).Vai começar finalmente! Que eles tenham toda a sorte do mundo e que nos compensem pela LONGA espera com um ótimo filme!